REGRAS
1. SOMENTE os 3 primeiros que comentarem corretamente levam os 30 pontos.
2. VOTE NO CAPITULO
FUNCIONAMENTO
1. Abaixo tem perguntas do: O QUE É, O QUE É? e vocês terão que descobri-los e responder.
01. Qual o único instrumento que pode ser ouvido mas não pode ser tocado. E quando tocado, é a mais bela das canções?
02. Em que dia do ano não tem cores?
03. Que energia só tem em casa?
04. Onde é que quem entra, não vê e quem vê, não entra?
05. O que é o que é, até a pessoa mais fraca do mundo levanta do chão, mas nem a mais forte consegue atirar longe?
06. O que o leite de caixinha disse para o leite de saquinho?
07. O que a foca mais gosta de fazer?
08. Qual o tipo de internet que o mineiro usa?
09. Todos foram ao médico tomar soro. O que acontece na hora do Fernando?
10. Qual é o país preferido do padeiro?
11. O que é quatro na lama, quatro na cama, dois parafusos e um que abana?
12. O que o peixe tem por dentro e o ser humano tem por fora?
13. Qual é o super herói preferido dos gordinhos?
14. Qual o rio que adora uma bagunça?
15. O que tem dente mas não morde?
OBSERVAÇÃO
Este jogo estava marcado para ser postado ás 19h30, porém tive que adianta-lo por ter um compromisso horas antes e por lá não tem wifi!
Desculpem mas isso não ira acontecer novamente e caso ocorrer, o aviso será antecipado!é apenas o primeiro jogo, não se preocupem!
PRÓXIMO JOGO (02/07/2017) ás 19h30
VOCÊ ESTÁ LENDO
GINCANA UMDEMAJOR
Humor1º Temporada - novembro | feita com sucesso ✓ #9 em Humor 30/11/2016 2º Temporada - julho | feita com sucesso ✓ Copyright © 2016 by umdemajor