Vocês decidiram fazer uma viagem de férias, mas acabam se perdendo no caminho. Param em um lugar escuro, deserto e com a neblina que se aproxima junto com um grande temporal que começa e quando ouve os trovões se dá conta que não há nenhuma pessoa por perto. Apenas uma grande casa, que parece um pouco velha, mas não tem muito o que fazer, a não ser pedir ajuda ali mesmo já que há luzes acesas.
Começa a chover muito, uma tempestade muito forte, só mais um motivo para correrem pra mansão. Vocês batem na porta e nada acontece, depois de muito insistir a porta se abre sozinha. Entrar ou não?
VOCÊS NUNCA ASSISTIRAM A BELA E A FERA? Não se entra na casa de estranhos assim, mas é o que vocês fazem.
A pessoa que escolheu o animal lobo, com medo de entrar na grande casa esquisita, enrola na escada de entrada. E é aqui que surge uma alcateia e a cerca. Não tem pra onde correr, deveria ter seguido logo os seus amigos, sinto muito.
Os lobos pulam em cima da bluedward começaram arrancando os braços, as pernas, e esmaga a cabeça em questão de segundos, um grande banquete para os lobinhos, poupou o trabalho de Lesgar.
Seguindo o nosso jogo, todos entram na casa mas não encontram ninguém. E muito menos escutam a amiga sendo devorada na varanda da mansão. Parece que a estranha mansão silencia toda do lado de fora.
Vocês resolvem analisar toda a casa, e acham a cozinha... huuuummm olha esse cheirinho de comida, vocês acham uma mesa enorme com um banquete, cheio de pratos diferentes e vocês estão morrendo de fome. Uma mansão no meio do nada, vazia , velha porém com uma mesa cheia de comida? Coisa boba, normal né? A proposito, a barriga de vocês parece que está cheia de lombriga, nada para a fome nunca morre.
Qual é o prato que vocês atacam primeiro?
Frango assado:
Peru:
Pernil:
Caviar :
Lasanha:
Omelete:
Macarrão com almondegas:
Toma só um suco:
Só olha os amigos devorarem:
bluedward morta.
9 sobreviventes.
PRÓXIMO CAPÍTULO POSTADO A CONSEQUÊNCIA DE SUAS ESCOLHAS E O QUE IRÁ ACONTECER.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GINCANA UMDEMAJOR
Humor1º Temporada - novembro | feita com sucesso ✓ #9 em Humor 30/11/2016 2º Temporada - julho | feita com sucesso ✓ Copyright © 2016 by umdemajor