Dia dos namorados, quem comemora esse dia? (Além de meus pais)
Tecnicamente 90% dos jovens que conheço ignoram essa data, por ser totalmente insignificante em sempre nexo para aprendizados futurosExceto se:
1 tiver uma namorada (e isso dificilmente engloba jovens, pois a maioria não se importa tanto com toda aquela baboseira de presentes, velas, flores e etc, a gente vê que tudo está descendo, literalmente, para o sexo, o prazer mútuo é mais importante para alguns jovens que a satisfação de se sentir lembrado e amado).
2 não tiver aula, o que provavelmente acontece em muitas escolas, e também o que torna essa data tão maravilhosa, um dia sem aula é a comemoração de todo secundarista.
Esquecendo apresentações, Sou Mário, tenho 18 anos e sou gay, antes de qualquer coisa que possa me falar quero lhe perguntar uma coisa: Tudo bem contigo?
Estar bem ou não é uma relatividade ilusória do que Realmente é e como funciona a maravilhosa busca pela felicidade como instrumento de forma para sobrevivência, e se felicidade trás a todos nós, meros mortais a vontade de viver, acredite, viver seria algo que eu não conseguiria, pois a maldita felicidade está decididamente desistindo da minha pessoa.
Como? Simples!
Me assumi gay para os meus pais a um mês e não está sendo fácil lidar com essa barra, eles agem como se fosse algo inexistente, e o pior, é que não é mais legal conseguir a boa convivência dentro da sala de aula, eles me colocam apelido, me xingam, alguns me batem e eu tento ao máximo esconder meus problemas da minha família, pois, pensando bem, eu já faço parte de um problema bem maior que eu mesmo posso imaginar.
Ter um filho gay é ter alguém totalmente estranho dentro da sua casa, primeiramente ele não se aceita, depois os pais não lhe aceitam, e no fim, você se vê acostumado com os nãos da vida. Eu costumo acreditar que sou um fardo e isso é algo que venho acumulando a anos... Talvez ser um jovem homo dentro de uma escola pública não seja a melhor solução para um estudante que more no Brasil, mas, na verdade, essa realidade pode ser bastante grotesca e não, não é uma coisa em que se vê somente nas séries do netflix.
Entro na sala, mais um dia Naquela escola que não me fazia nada bem, as mesmas pessoas, o mesmo local, monótono! É desgastante pensar o quanto o ensino médio pode fazer algo horrendo em minha vida, não sei se isso soa bem ou mal, mas é uma loucura incalculável e ao mesmo tempo um desprezo que traz lembranças inesquecíveis, sejam elas boas, ou ruins. No meu caso, só estou nessa merda por causa dos meus pais, mesmo. Encontro Karem (sim, o nome dela é com M) e a abraço:
karem
Minha melhor amiga dentro desse lugar infeliz ao qual me faz odiar cada estudante, ela faz o meu dia melhor e em muitas das vezes me defende dos garotos. Mesmo que ela suma vez ou outra e eu não saiba pra onde ela vai, sei que ela sempre está ao meu lado quado eu preciso, ela já me salvou do suicídio mais de 5 vezes então acho que ela seja um anjo em minha vida, eu a amo demais e seu cabelo crespo cheira a perfumes suaves de algodão.
-Oi, Mário!
-Oi... Digo pensativo.
-Como está sendo seu dia? Comeu bem? Dormiu? Eu trouxe sanduíche de Atum caso queira...
-Foi mal, amiga, mas você sabe que sou alérgico a atum.
-Nossa! Havia me esquecido. Me desculpe, Mário, foi insensível da minha parte.
-Não tem problema. O que acha da gente se sentar agora?
Depois que abracei a karem sentei em meu lugar e peguei meu material de história, pois já começaria a aula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ESPIRITO (GAY)
Teen FictionMário, jovem de 17 anos, tenta viver sem sofrer preconceito por outros 3 jovens, com o tempo, esses jovens passam a gostar de Mário, até que um suicídio muda o rumo da História, será que Mário irá sobreviver a esse romance infernal?