9. Mario P O V

325 26 0
                                    

Meus Deus! Tudo está acontecendo tão de repente, as pessoas que me odiavam à pouco tempo atrás, estão me beijando e dizendo que gostam de mim. Eu realmente estou confuso quanto à isso! Será que eles estão pregando uma nova peça?

Por qual motivo é tão difícil confiar nas pessoas? Me dói pensar que ser gay significa não ter muito contato com meninos, saber pouquíssimo sobre coisas masculinas como futebol e coisas do tipo...sei que isso não envolve todos mais me sinto excluído por, desde pequeno, não saber a qual meio pertenço e a qual lado devo andar...É muito estranho não ter um lugar pelo qual você pode se encaixar, onde vão compreender as ideias, onde não ser julgado por ser quem é.

Ser gay é bem mais que transar com alguém do mesmo sexo, é se aceitar mesmo sabendo que ninguém vai, é saber que é diferente e se aceitar como tal, mesmo que isso doa, e acredite, dói.

Imagino como eles estão se sentindo (se é que o que eles sentem é verdade), a confusão de uma mente que está se descobrindo é horrenda, ora boa, ora quer explodir e deixar tudo pra trás, imagine, uma pessoas firme de sua sexualidade se descobre apaixonado pelo homem que ele mais odiava?

Senhor, isso é muito bizarro! Acho que o mundo não demorou tanto assim para começar a dar suas voltas. Dessa vez, pelo ao menos, vejo que ninguem rodou.

Eu não sei se consigo confiar no Simon para uma relação, ele me parece agressivo demais e anda muito estranho nesses últimos dias, parece não ter dormido bem e pelo que sei a vida dele virou uma completa confusão com os pais que não o ajudam em mais nada desde a descoberta da sexualidade dele (não que eles fossem muito presentes).

Me arrumo pra mais um dia entediante de aula pensando em tudo isso, em como o que era bom pode melhorar, o que é ruim pode piorar e que a vida é uma coisa louca, sem regras.

Chegando na aula vejo que a Professora de Biologia está pronta pra lecionar suas duas aulas, e eu a espero, pois terei que ser paciente nessa próxima 1 hora e 40 minutos de aula.

Saymon me olha envergonhado, passo por ele vendo as enormes olheiras e sentindo ele se agoniar por dentro ao me ver andar na direção de Gabriel que me dá um "Oi" e me pede para sentar ao seu lado e eu o faço.

-Ta vendo a cara dos meninos?_Fala gabriel

-De quem?_Olho para ele tentando disfarçar

-Pedro e Saymon! Eles tiveram uma discussão feia esses dias por causa sua e Pedro não está mais conversando com Saymon, quase sobra pra mim se eu não falasse sou apenas seu amigo.

-Você acha que eles sabem sobre...?

-Sobre aquilo?_Pergunta ele. -Claro que não, pelo ao menos eu não contei e sei que você também não seria capaz.

Olho para o lado e encargo Pedro, sinto o ódio em seus olhos por me ver conversando com Gabriel, eu pisco para ele provocado, sentindo exatamente o gosto da vitória que eu esperei por anos.

Eu adorooo! Eles que sofram, eu já sofri demais por causa deles (eu falo isso mas no fundo, bem no fundo sei que isso é mentira).

Tento convencer o meu subconsciente de que dessa vez, pelo ao menos dessa vez eu não estou por baixo nessa história, que apenas dessa vez o mundo deu uma reviravolta e que alguém...sei lá, OS ASTROS, a Deusa, Medusa, Aristóteles me ajudaram a virar essa página, amém Lana del rey.

Gabriel, vendo que estava provocando ciume em seus amigos, vira para me e me pergunta:

-Como você está, Mário?_Pergunta Gabriel

-Eu estou bem, acho. E você?_Respndo

-Bem também._Logo após prestamos atenção na aula tediosa de biologia.

E assim foram meus próximos 45 dias, não demorou muito tempo pra eu poder entender que eles realmente estavam gostando de mim, cada dia era uma coisa diferente, cartas, flores, telefonemas e até pedido de namoro surgiu.

Eu estou feliz por poder mudar algo na minha vida, pelo ao menos na escola, claro! E a cada dia que passa eu me divido também, fiquei sabendo que o Saymon está passando pela maior barra na casa dele, parece que alguém mostrou pros pais dele o vídeo e a coisa ficou feia, ele apareceu com o olho roxo na escola alegando ser alergia de aranha mas eu eu tenho quase certeza de que não é isso, sinto pena dele, o cara nem sabe se está tendo uma paixonite por mim ou se realmente gosta de homens mas já está passando pelo processo de se assumir, sem ao menos saber qual a sua sexualidade. Mesmo assim, em algum momentos o ódio por ele me consome principalmente por ele ser o motivo de muita das coisas que eu sofri.

O Gabriel está fofo, como sempre, ele me compra bombom, ama falar da vida dele, de suas aventuras (isso inclui suas aventuras picantes, que inclusive seriam maravilhosas, se fossem comigo, claro). Ele ama flores, ama motocross e odeia que as pessoas joguem lixo no chão, ele é bem ecológico, sabe?

O Pedro, ah...O Pedro. Sempre agitado, serio! Esse menino é uma loucura, e eu gosto, a gente já se pegou naquele banheiro inúmeras vezes, de inúmeras formas e ele, apesar de ser sempre rápido, sabe como conduzir uma boa transa.

Eu estou realmente muito confuso quanto à esses garotos, eles vão me deixar louco!

Acabo de sair do banheiro e minutos depois o Pedro sai também, e o Saymon aparece atrás de mim

-Mario?

-Ai! Que susto, garoto.

-Desculpe, não era minha intenção._Ele se explica - Preciso conversar com você

-Okay, quer se sentar ali?_Pergunto.

-Quero, vamos.

Fomos para uns banquinhos da escola, eu quase nunca sentava ali eram estranhos e normalmente, de tão velho, arrancavam-se farpas e levavam a bunda, então não era algo bom.

-Eu queria conversar com você sobre algumas coisas, Mario. Eu sei que fui errado com você, sei que tudo que eu te fiz foi mais que imperdoável mas isso está doendo em mim, eu sei qual a dor pelo qual você passou dia após dia. Eu estou gostando de você, sim, eu estou gostando de um homem, tem noção do quão complicado isso está sendo em minha vida...e...e...cara! Eu quero muito te beijar, sentir seu corpo, eu quero te ter, Mario, mas não sei o que eu faço, as coisas estão loucas na minha casa, loucas aqui, perdi meus amigos por sua causa, não exatamente por sua causa, eles apenas não querem mais ficar perto uns dos outros porque estão gostando do mesmo cara, tudo está uma bagunça, cara. Não sei se aguento essa barra, não sem você.

Eu fiquei sem palavras, eu sabia que aquilo o afetava, mas não dessa forma, o que eu poderua fazer? Pela Deusa, como isso está ficando louco.

-Saymon, eu estou indeciso, eu realmente não sei o que eu faço é pedir pra você esperar, tenha calma, tudo vai dar certo... Eu sinceramente não estou pronto para te perdoar, eu me sinto mau por te dizer isso mas a situação é bem diferente, de todos você é o que mais machucou! Eu não me sinto bem ao seu lado, veja lá ter um relacionamento com você, você ta ficando louco esses últimos dias descontando a raiva de mim em outras pessoas. Respondo pacientemente

-Mario, eu preciso de você, eu preciso de você ao meu lado.

-Não, Saymon. Você precisa de tratamento e eu não sou seu remédio.

Ele começa a me olhar de uma forma que nunca vi antes, ele está psicótico, está louco!

-Mario, me beije, apenas me beije de novo, eu preciso dos meus lábios colados aos seus, por favor.

-Você não me parece bem no momento, se acalme, relaxa.

-EU TE QUERO, POR FAVOR.

-Não, Saymon, acalme-se._Respondo.

Ele sai de perto de mim, e pela primeira vez vejo uma terceira fase de Saymon, a fase em que dá medo, que eu não quero acreditar que esteja acontecendo mas está, ele enlouqueceu de vez!

ESPIRITO (GAY)Onde histórias criam vida. Descubra agora