familiares vão além de querer saber com quem a pessoa transa ou qualquer coisa do tipo, não que eu goste da fruta mas ele sempre foi legal comigo, acho que não mudaria por saber que ele é homossexual, desde que não dê em cima de mim, está tudo ótimo.
Reflito um pouco sobre o que ele falou e vejo que ele realmente tem razão...Em parte, a culpa talvez seja minha também por parte das coisas que faço, eu sou responsável pelas ações que minha familia não se importa em fazer críticas construtivas. O hugo realmente quis me ajudar em algo, ele é uma boa pessoa, no fim.
-Vamos jogar Play?_O convido.
-Ah...vamos, né.
Ele se levanta, me passa o meu controle e vai atrás dos fios para arrumar o Play station na Tv e novamente aquela merda daquele short na hora de montar o play station, eu estava me sentindo estranho pois eu realmente senti vontade de tocar o hugo e minha mente imaginou coisas estranhas pelas quais me repreendi na hora por pensar esse tipo de coisa, não é do meu feitio pensar esse tipo de coisa com esse tipo de...pessoa e aquilo estava me matando, eu não estava conseguindo me segurar. Porra! meu pênis estava pulsando, eu o queria.
DUAS HORAS DEPOIS
-Você já perdeu milhares de vezes._Diz Hugo
-Pelo ao menos eu reconheço minha derrota e não roubo durante o jogo.
- ATA._Diz Hugo com uma expressão de desdém.
-Quer jogar outra coisa?_Pergunto
-Jogar o quê? estou com fome, quero comer.
-você sabe que a pipoca está do meu lado, vem pegar.
Ele veio em Minha direção e passou por cima de mim, antes de tocar na pipoca ele cai em cima do meu colo e coincidentemente, do meu pênis que estava completamente duro, pois eu havia pensado uma quantidade imensa de merdas durante as duas horas de jogo, ele pega a pipoca e coloca na boca ali mesmo, em cima de mim. Esse garoto deve estar louco mas de qualquer forma sabe provocar, o infeliz sabe como é fazer uma pessoa ficar com pênis ereto em apenas segundos.
-Opa, acho que tem algo estranho aqui._Diz ele passando a mão na minha coxa e subindo de leve até meu pênis.
-Você ta louco? Tem problema? Caralho! Sai de cima de mim.
Ele me olha com uma cara de arrependido, acho que ele entendeu o recado, eu realmente estava confuso sobre querer ou não, não estava pensando com a cabeça naquele momento...Bom, não com a cabeça certa! O garoto me fita enquanto estou pensativo e segundos depois solta um grunhido:
-Fala isso mas sei que você quer, admita porque sei que é verdade.
- EU NUNCA FICARIA COM VOCÊ!_Falo chegando perto dele. -VOCÊ É INSUPORTÁVEL, VOCÊ SEMPRE FOI O SANTINHO._ Chego mais perto dele._VOCÊ É TÃO...TÃO..._Falo perto demais. - Gostoso!_Sussurro e o beijo.
O que está acontecendo comigo? Tesão por homem? Que coisa estranha, nunca senti isso, a minha mente fértil como sempre pensa uma quantidade imensa de coisas que poderiam acontecer após desse jeito, acabei de abrir para hugo, literalmente, uma porta de oportunidades pelas quais não existiam antes e agora estou completamente ciente do que estou fazendo! Sem desculpa de bêbado e sem nenhum outro motivo além desse.
Após o beijo eu observo aquele corpo e eu o desejo, nossa, como desejo! Eu quero estar dentro dele e acho isso muito estranho, é algo que não sinto com freqüência, na verdade nunca senti isso por homem nenhum exceto uma vez, que senti um tesãopelo Mário que logo repreendi, claro!
Ele começa a desabotoar minha camisa enquanto eu solto um pequeno gemido e eu deixo, por incrível que pareça eu estou cedendo, ele tira a blusa e vai pros shorts e faço da mesma forma com ele e quando vejo aquela bunda, o que é aquilo!? maravilhosa.
- O que você quer, priminho?_Ele me pergunta.
-Faça logo antes que eu me arrependa._ Respondo.
Será que vou transar com meu primo?
=-=
Sim, eu sei que vocês vão me matar mas rlx, o hot vai continuar nos próximos capítulos, não quero que sejam grandes, entendem?
Ps- me desculpem pelos erros ortográficos, me desculpem mesmo, não estou tendo tempo de revisar os capítulos, então se algo estiver errado, desculpem.
Obrigado por serem pacientes e lerem.
Amo vocês❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
ESPIRITO (GAY)
Teen FictionMário, jovem de 17 anos, tenta viver sem sofrer preconceito por outros 3 jovens, com o tempo, esses jovens passam a gostar de Mário, até que um suicídio muda o rumo da História, será que Mário irá sobreviver a esse romance infernal?