2.SAYMON P.O.V///meu primo é gay!

671 36 5
                                    

INFERNO! Acho que essa seria a palavra certa para me definir nesse exato momento de minha vida, é uma coisa bruta e estranha, eu me sinto completamente perdido, estou fora de tempo, completamente sem tempo e encucado!

Por falar em minha vida, acho que estou começando a pegar pesado demais com aquele gayzinho, vou procurar outra vítima, às vezes eu me sinto tão bem vendo aquele rosto que estava rindo me olhando com medo, só sei de uma coisa, se ele quer ser gay, ele que aguente a chacota porque eu vou continuar até o meu último dia de vida.

As pessoas conseguem transformar minha vida numa bagunça, então por qual motivo não irei bagunçar a mente dele? Meus pais não se importam comigo, agem como se eu fosse um nada, e eu realmente me sinto como tal.

~

Alguns fatos importantes sobre se importar

Dinheiro, sempre foi o maior inferno da minha vida e de meus pensamentos pois eu, sinceramente, não sei por qual motivo ele é mais importante que alguém que você colocou nesse mundo.
Se for pra definir o que sinto nesse momento sobre a forma pela qual eles me trataram até hoje é completamente simples: É como uma bola parada na garganta contendo todos os xingamentos e ódio possível, aguardando, parada, intacta, paciente...
Eu tenho medo do que eu possa fazer um dia pois em momentos ruins até eu mesmo tenho medo da minha pessoa.
O que eles pensam que eu sou? Um nada, eu sempre fui um nada pra muita gente graças a eles, nunca me levaram a nenhum evento, nunca me ajudaram em nada.
As pessoas que eles faziam caridade eram menoa necessitadas que seu filho, que nunca recebeu ao menos um "Eu te amo".

~

**Duas semanas atrás**

-Seu primo, Hugo, virá nos visitar e espero que pelo ao menos enquanto ele estiver aqui que você se comporte, você mais que ninguém sabe que somos ocupados demais para lidar com mais uma de suas palhaçadas._Disse minha mãe em meio ao jantar

-palhaçadas? Que palhaçadas?

-Recebemos mais uma mensagem vinda da dua escola, nós não pagamos mensalidade para que você se atrase e aja como um babaca, Saymon._ Responde meu pai em um tom rude

-Vocês pagam mensalidade para que eu ocupe mais tempo em uma escola infernal e vocês consigam se livrar de mim oara ganhar dinheiro, para ficarem mais ricos e ganhar mais dinheiro, pra termi...

-Saymon, tu não sabe o que está falando, fique calado._Retruca minha mãe

-Eu não sei, mãe, mas eu sinto. Pra terminar essa caralha e todo mundo ficar na merda? Ricos e sem ninguém? Isso que vocês querem? Pois se for isso estão sendo um bando de babacas egoistas que não se importam ao menos em dar um "boa noite" ao filho. Contratem um mordomo, pelo ao menos com ele eu sei que alguem vai ter tempo pra mim.

-CALE A BOCA, MOLEQUE! VOCÊ NÃO SABE DO QUE ESTÁ ACONTECENDO EM NOSSAS VIDAS!

-Por qual motivo vocês me tratam assim? Como um moleque? O que eu sou pra vocês?

-Aja como um homem para ser tratado diferente!_Retrucou meu pai, com orgulho.

-VOCÊ TRAIU A MINHA MÃE, SE ISSO FOR SER HOMEM, NÃO QUERO SER!_ Grito

-Você não tem direito de falar assim com seu pai, Saymon! Isso passou dos limites, não posso tolerar filho desse jeito, eu te criei como uma pessoa educada. Já não basta suas reclamações escolares que eu recebo todos os dias! Eu não tenho condições mentais para cuidar dos seus problemas! Você é problemático, isso que tu é! Não te aguento mais._ Berrou minha mãe

ESPIRITO (GAY)Onde histórias criam vida. Descubra agora