(Após vazar o vídeo na escola, dia 1)
Saio da escola puto da vida, quero matar aquele moleque, Hugo não tem o direito de espalhar nossa intimidade dessa forma, ele não tem o direito de me expor, metade da galera está me zoando, falando que eu comi um viadinho. Cara, e daí? O que tem de mais em transar com uma pessoa do mesmo sexo?
Às vezes penso que fui um bosta, que atrasei a vida de muita gente e isso realmente aconteceu. Sempre foi estranho pra mim assumir que atrasei a vida de alguém ou que destruir pois a minha dor sempre foi monótona, a mesma, mais... suportavel! Porém, quando saio da minha zona de conforto, que vejo aqueles olhares de lobos em minha direção como se eu tivesse criado o oitavo pecado capital me torno totalmente incapaz, me torno mais um. Nunca reclamei de parecer mais um, mas na escola eu virei aquilo em que eu não desejo para ninguém, não agora... A chacota!
Só nessas horas em que eu penso no Mário, sempre determinado, feliz, capaz de assumir todos os seus erros e sempre quer ser quem ele é! eu o admiro muito. Me sinto covarde por ter batido nele daquele jeito, sei que ele não merecia, na verdade, ninguém merece apanhar por ser quem é, por mais babaca que seja essa pessoa e eu fui um babaca de acreditar que se cura na porrada aquilo que é incurável, de descontar meu ódio pela repressão da minha sexualidade no Mário. Me arrependo por tudo. Pobre Mário... aguentou tempos tudo o que deveriamos evitado e ainda me perdoa na primeira oportunidade que tem.
Nunca, nunca mesmo em toda minha vida eu havia pensado dessa forma. Hoje eu só quero duas coisas: Ficar perto do Mário e pedir desculpa por ser o babaca que eu sempre fui para ele, por ter feito aquela quantidade imensa de merdas e matar o Hugo!
Vou andando em direção a minha casa de uma forma tão rápida que eu mesmo nem sei qual a força que exerço quando abro a porta, ando por toda a casa e procuro naquele inferno de garoto, em que raio de lugar ele se meteu? Ele acha que pode brincar dessa forma comigo? Estou me sentindo completamente desonrado por confiar nesse filha da putinha fodido!
-HUGO!_Grito.
O maldito não estava em nenhum lugar da casa, procurei por tudo quanto é canto dessa casa e não o achei, fui para o meu quarto, entrei no meu facebook esperando que aparecesse uma nova fofoca pra que essa fosse abafada, aceitei algumas solicitações, conversei com algumas meninas...o de sempre, entrei no whatsapp e fiz o mesmo também, o Pedro havia mandado algo no grupo da sala, o Mario se irritou e por ai vai.
Me revolta saber que não poderia mandar nem uma brincadeira no grupo da sala por saber que qualquer assunto iria se voltar para "E o cara que você transou com o primo?" e isso é um assunto em que não me sinto na mínima obrigação de explicar ninguem, até porque eles também não querem ouvir. Enquanto teclo com uma amiga de muitos anos o hugo aparece atrás de mim, coloca a mão em meu ombro e começa a me massagear de leve, o que não é nada, isso é deveras bom!
-Oi, Priminho!_Diz o puto
Ele inacreditavelmente apareceu na minha frente como se nada houvesse acontecido, ele pergunta:
-O que aconteceu? está com uma expressão estranha no rosto.
Corri até ele e o segurei pelo pescoço.
-O QUE VOCÊ ESTAVA PENSANDO QUANDO SAIU MANDANDO AQUELE VÍDEO PRA TODA ESCOLA? ESTAVA LOUCO? Pergunto com raiva
-C-Calma! Que vídeo?
-Não se faça de bobo! O vídeo da nossa transa, Hugo!
-E-Eu não mandei a-aquele video pra ninguém, juro! Afirma ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ESPIRITO (GAY)
Novela JuvenilMário, jovem de 17 anos, tenta viver sem sofrer preconceito por outros 3 jovens, com o tempo, esses jovens passam a gostar de Mário, até que um suicídio muda o rumo da História, será que Mário irá sobreviver a esse romance infernal?