14. MARIO P.O.V

205 17 4
                                    

Meu grito faz os garotos se assustarem, eles saem do box e vão em direção a mim, eu sinto o medo no rosto de cada um deles, estão completando loucos e Saymon ainda está lá no espelho olhando pra mim enquanto fico estagnado, parado feito um louco, seus olhos pretos e seu cabelo cacheado parecem bastante demoníacos.

-Tem medo?_ E ele some, abaixo a cabeça na esperança de que os meninos venham em minha direção.

-Calma._Diz Gabriel

-o que foi?

-SAYMON ESTÁ AQUI, EU O VI, EU VI A ALMA MORTA DE SAYMON!

-Hey.__diz Pedro enquanto me aperta. -Eu estou aqui, calma.

Abaixo minha cabeça e abraço Pedro mais forte, quero me sentir seguro ao lado dele mas o frio na barriga só aumenta, tento imaginar coisas felizes em minha mente mas essa situação bizarra só me lembra o quanto eu estou vulnerável nessa situação relacionada a Saymon. Será que é coisa da minha cabeça? Por que pensar isso num momento tão bom!

-Ele estava aqui, estou com medo._Digo

-Não precisa, não vamos deixar nada acontecer contigo, estamos a...

A porta se fecha do nada, vejo nos olhos de Gabriel e estão sangrando.

-Caralho, que merda ta acontecendo aqui?_Diz Pedro, que estava me abraçando.

Corro pra porta e tento abrir, falho na tentativa.

-SOCORROOOO!__bato na porta__ -Alguém me tira daqui!!!

Pedro anda calmamente até mim, o vejo muito calmo para uma situação desesperadora.

-Pedro, o que está pensando em fazer?

Ele ri, ri desgraçadamente dessa situação, eu me desespero, lágrimas caem nos meus olhos e eu grito, berro com toda força.

-SAIA DAQUI._ bato com a maior força na porta.

-lhes mate, eles o fizeram sofrer, eles são a causa do seu sofrimento._Diz um voz estranha dentro de Gabriel

-Você não irá me fazer nada, Saymon!_Diz a você em Pedro

Olho pra Gabriel, ele está chorando sangue, seus olhos me fizeram o suicídio de Saymon, ele diz algumas coisas estranhas para si mesmo, coisas que me dão medo, ele diz que deve me matar, o menino quer me matar. Bato na porta gritando socorro esperando alguém e vejobque não irá adiantar

-EU VOU FAZER VOCÊS SOFREREM, TODOS IRÃO ODIAR VOCÊS, VOCÊS IRÃO VIVER O INFERNO QUE FOI A MINHA VIDA, QUE TODOS ME FIZERAM PASSAR._Grita uma voz dentro de Gabriel, essa voz é de Saymon, eu a conheço, é bastabte demoníaca e da pra sentir a dor através dela.

-VOCÊS MERECEM MAIS QUE A MORTE! MERECEM O SOFRIMENTO.

Aquilo estava sendo demais pra mim, eu, mesmo que tenha tentado retirar Saymon daquela situação e falhado começo e me desesperar por saber exatamente que sou um dos motivos pelos quais ele voltou, por saber que quando eu desmaiei da outra vez não foi em vão.

-Tem alguém ai?_Ouço o barulho de lá de fora

-Eu estou aqui!!! Me ajuda, SOCORRO!

Abro os olhos, foco minha visão pro chão, mas me levanto minha cabeça ao ouvir mais um sorriso estranho e  amedrontador do lado da minha boca, aquilo me da calafrios e não de uma forma boa, me gelo, o rapaz que achei que ia me socorrer aperta suas unhas em meu pescoço e eu grito, ele me corta com suas unhas e vejo o sangue, o sinto.

-Saudade de te tocar, Mário! Te socar não seria a melhor situação, mas eu voltarei, estarei aqui para fazer da sua vida o inferno que você fez da minha e relaxa, você não será o único, não agora.

ESPIRITO (GAY)Onde histórias criam vida. Descubra agora