Eduardo se encontrava no salão principal junto com três Caçadores de Sombras, Magnus, Jane e Raphael, todos o encarava esperando alguma coisa, Eduardo se sentia pressionado naquele momento, o medo de dizer alguma coisa, fechou os olhos e respirou fundo.
- Bem, o que estamos fazendo aqui?
Perguntou um dos Caçadores, seus cabelos era dourado, pele branca e um capuz sobre a cabeça, ao lado dele uma garota ruiva de cabelos longos me olhava, não sabia o motivo, apenas me encarava.
- Há um demônio...
- Sirith, sim, já formos informado - Disse Magnus - Ele quer um objeto dos anjos e para isso não medirá esforços para conseguir.
- Não sei como, mas tenho ligação com o Arcanjo Uziel e acredito que ele é a nossa única forma de derrotar Sirith.
- E o que você quer exatamente? - Perguntou a garota ruiva.
- É aí que você entra Clary, precisamos que crie uma runa de localização pois o arcanjo está aprisionado em algum lugar.
Disse Drianna para a ruiva.
- Uma runa de localização? Isso pode levar um tempo.
- Lá em cima tem uma biblioteca, isso pode lhe ajudar?
- Não é simplesmente assim que funciona Dri, simplesmente vem.
- Senhorita Fairchild? Na biblioteca há livros antigos e creio que pode lhe ajudar.
Disse Richard descendo as escadas e se aproximando, Drianna o olhou e percebeu que seu ferimento havia se curado.
- O que aconteceu por aqui?
Drianna perguntou mas antes que Richard podesse responder um portal é aberto e um homem de óculos passa por ele, estava ferido e sangrando.
- Simon!
Gritou Clary indo em direção a Simon que estava caído no chão.
- O que aconteceu? - Perguntou o garoto de cabelo dourado.
- Clary... Jace... Idris está sendo atacado.
- Por quem?
- Uma Caçadora comanda um exército... A cidade está num caos.
- Celine... - Disse Richard ao ouvir o que Simon havia dito - Ela está sendo controlada por Sirith.
- Não só ela mas todos os membros do submundo, - Disse Jane - Precisamos fazer alguma coisa.
- Não temos tempo, Idris está sendo atacado e precisa da nossa ajuda.
- Jace - Chamou Eduardo - É esse seu não não é? Não importa, Temos que focar em Sirith, ele é o maior de nossos problemas.
- Escute, eu simplesmente não ficarei aqui parado sem fazer nada enquanto a minha terra natal seja destruída.
- Escute os dois - Disse Clary nos chamando a atenção - Jace, você, Raphael e Alec vão para Idris... informe ao Conselho o que realmente está acontecendo, Magnus ficará aqui no instituto junto com Richard estudando alguma forma de acabar com a manipulação de Sirith.
- E enquanto ao resto de vocês?
Jace perguntou se aproximando de Clary e segurando e suas mãos sem se importar se os outros estava olhando ou não.
- Eu e os demais iremos atrás de Sirith, se Eduardo estiver certo Sirith tentará desviar toda a atenção dos Caçadores em um único ponto para distrair e conseguir o que quer.
- Não posso deixar você ir sozinha, prometi a Jocelyn que cuidaria de você.
- Você e minha mãe sabem que não sou mais uma garotinha indefesa e que sei me cuidar muito bem - Clary encostou no ouvido do namorado e diz-lhe baixinho - quando acabar serei toda sua.
- Vamos pessoal, quando mais cedo acabarmos com isso melhor sera para cada um de nós.
Disse Jace se virando para os outros ajeitando seu cabelo dourado, Magnus apenas suspirou se colocando de pé se despediu de Alec e abriu um portal direto para Idris, Raphael e Alec adentraram o portal e antes de Jace fazer o mesmo deu um beijo de despedida em Clary e adentrou desaparecendo no portal.
Eduardo estava distraídos conversando com Jane quando sentiu uma forte dor o fazendo cair no chão, os outros se aproximaram para ver o que estava acontecendo mas o mesmo não percebera, sua mente recriou uma cena, o arcanjo Uziel estava preso em correntes demoníacas sentando em uma cadeira, seu corpo estava coberto por sangue e vários cortes, mau se aguentava em pé, Eduardo desejou estar realmente ali para golpear o peito de Sirith por ter torturado seu pai, a cada soco que Uziel recebia Eduardo sentia a dor, de repente aquela cena se desfez e agora Eduardo se encontrava ajoelhado ao lado dos demais que o olhava preocupados.- O que aconteceu? - Clary perguntou.
- Sirith está torturando meu pai.
Respondeu Eduardo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Relíquias Celestes: Cidade das Sombras
FanfictionUm passado e um segredo. Eduardo sempre acreditou ser uma pessoa diferente mas ao conhecer uma Caçadora de Sombras descobre que sua vida possue um passado enigmático e que ao embarcar em uma jornada para descobrir sobre seu passado terá que enfrenta...