Jace se encontrava no meio de uma batalha ao lado de Alec e Raphael, Alec pegou seu arco e preparou algumas flechas enquanto Jace pegou sua lâmina serafim e citou seu nome fazendo sua lâmina brilhar.
- Raphael, vá ao Conselho e explique a Clave o que está acontecendo, eu e Alec tentaremos manter a luta aqui.
- Conhece a Clave Caçador, eles levarão esse ataque como um sinal de guerra e provavelmente caçará todos os seres do submundo incluindo minha espécie.
- Olha só como cada um deles possuem a mesma marca, o modo como nos atacam é só para nós ferir e não nos matar. - Disse Alec olhando para Jace.
- Escute Raphael, a Clave não irá perseguir sua espécie se não houver motivos, mas você tem que dizer a eles sobre o que estamos enfrentando.
- Só deixo um aviso Herondale, se eles tentarem alguma coisa contra minha espécie significará guerra.
- E qual é a novidade nisso?
Depois que Jace disse isso Raphael seguiu até a o Conselho, a maioria dos Caçadores que estavam em batalha recuavam alguns feridos e outros incapacitados de continuar com o confronto, na linha de frente inimiga mostrava Celine com uma Lâmina serafim apontada para um Caçador de sombras que estava completamente ferido, os demais gritavam a favor e antes que ela depositasse o golpe final foi impedida por uma voz, ao olhar viu Alec e Jace se aproximando.
- Jace Herondale, nunca pensei que te encontraria por aqui. - Disse Celine sem desviar a lâmina do alvo.
- Sabe como é, eu sou indispensável em situações como essa.
- Tenho uma proposta Herondale, se une a Sirith e terá tudo o que quiser.
- Tudo o que eu quiser é? Se eu quiser que ele vai para o inferno e nunca mais volte ele fará isso?
Celine apontou a espada para Jace com uma expressão de ódio e rancor esquecendo-se de seu alvo que estava no chão todo ensanguentado.
- Por que faz isso? A Clave nunca fez nada por nós, ela apenas nos manipula e nos manda fazer o trabalho sujo.
- Eu não faço pela Clave, eu faço pela meus amigos.
- Última chance, junte-se a mim contra a Clave.
- Tenho uma proposta melhor, junte-se a mim e talvez eu não lhe de uma surra.
- Sempre arrogante Herondale, mas vamos ver se você consegue mantê-la por muito tempo.
Celine fez um sinal para que os demais não se interferirem e que a luta seria apenas entre ela, Jace e Alec que já estava em posição de combate.
. . .
- Encontrei!
Gritou Clary pegando sua estela e saindo da biblioteca, correndo pelos corredores foi até a sala de treinamento em que Eduardo treinava com Drianna e ao adentrar chamou-lhes a atenção.
- Encontrou?
Perguntou Drianna em que recebeu a confirmação de Clary, ambos se aproximaram e Clary aproximou com sua estela na superfície da pele do antebraço de Eduardo e começou a fazer as curvas de lineares, a queimadura que antes era vermelha se tornava um preto bem escuro e após terminar Eduardo ficou analisando a marca em seu braço.
- Você apenas deve focar em localizar quem você deseja encontrar e será transportado para lá. - Explicou Clary demostrando não ter muita certeza de que funcionária.
- Será que funciona? - Perguntou Drianna demostrando uma certa curiosidade.
- Farei um teste.
Disse Eduardo fechando seus olhos e se concentrando em Jane, seus lindos olhos e seu incrível cabelo longo, a pele macia que sentia ao tocá-la após ter dado o beijo, a imagem logo lhe veio a cabeça, não sentiu nada mas escutou um barulho familiar, um barulho do chuveiro ligado e ao abrir os olhos viu em sua frente Jane nua se esfregando, não tinha uma reação certa mas um pequeno movimento chamou a atenção dela a fazendo se virar, ao ver Eduardo ali sem reação alguma levou um susto e por instinto deu um tapa em sua cara.
- Como você chegou aqui?
Perguntou Jane ficando vermelha de vergonha.
- Eu... eu... eu pensei em você.
Eduardo respondeu gaguejando.
- Que bom, agora posso terminar meu banho?
- Claro, e me desculpe, não queria invadir sua privacidade.
- Também peço desculpas pelo tapa.
Respondeu Jane e depois disso Eduardo saiu do banheiro, novamente fechou seus olhos e se concentrou em Drianna e logo foi transportado para o mesmo lugar onde treinava com a mesma, Drianna e Clary o olhava e viu que ele estava meio envergonhado e isso chamou suas atenções.
- Em quem você pensou? - Perguntou Drianna.
- Isso não vem ao caso, o importante é que funciona. - Disse Eduardo mudando de assunto.
- Ok, se você diz, então vamos nos preparar.
Respondeu Drianna pegando na mão de Clary e a puxando para fora da sala de treinamento deixando Eduardo sozinho sem entender o que havia acabado de acontecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Relíquias Celestes: Cidade das Sombras
Fiksi PenggemarUm passado e um segredo. Eduardo sempre acreditou ser uma pessoa diferente mas ao conhecer uma Caçadora de Sombras descobre que sua vida possue um passado enigmático e que ao embarcar em uma jornada para descobrir sobre seu passado terá que enfrenta...