Capítulo 20: Forever

36 2 0
                                    

Idris estava fora de controle e as mortes estava ficando cada vez maior entre os dois lados, Jace pegou Celine e a entregou para que Alec a levasse para um lugar seguro fora da batalha. Ao pegar sua lâmina serafim e olhar ao redor os seres do submundo tiveram suas marcas brilhando e após o brilho cessar as marcas havia desaparecido, a Guerra que estava acontecendo em Idris cessou e os seres do submundo começaram a se perguntar o que havia acontecido, alguns dos sobreviventes chorava sobre o corpo dos ente queridos.

Jace foi ao encontro de Magnus e o pediu que abrisse um portal para encontrar com Clary, sem nada a dizer Magnus fez o que o Caçador havia pedido e ao passar pelo portal viu Clary caída no chão, correndo para ajudá-la foi tranquilizado pelo Eduardo ao dizer que eles iriam ficar bem.

Alguns Caçadores passaram pelo portal para para recolher os feridos por instrução de Richard que estava a frente para cuidar dos feridos da Guerra.

. . .

Dois dias havia se passado depois do problema que tiveram que enfrentar, alguns ainda estava inconsciente já outros se encontrava melhor. Richard se encontrava no lado da cama de Celine segurando em sua mão enquanto orava pelo Criador pedido para que ela ficasse bem, aos poucos Celine foi abrindo os olhos recuperando a consciência mas sem ter muitas lembranças do que havia acontecido.

Quando Richard a viu se movimentando para sentar ficou alegre.

  - O que aconteceu? - Celine perguntou.

  - Sirith foi derrotado, mas descanse um pouco pois precisa recuperar suas forças.

Richard deu um beijo em Celine e a deixou para que podesse recuperar as forças da batalha. Eduardo se encontrava na sala de treinamento socando e se esquivando de alguns objetos, embora seus pensamento estava na única imagem de sua mãe nunca perdera o foco no treinamento,  conforme treinava aumentava mais seus reflexos e suas habilidades.

  - Posso falar com você?

Uma voz ecoou pela sala de treinamento chamando a atenção de Eduardo que ao se virar viu que se tratava de seu pai que o assistia treinar. Eduardo parou o que estava fazendo e se aproximou para perto de seu pai.

  - Oi pai do que precisa?

  - Quero que saiba que nunca quis essa vida para você, que era para você ter uma vida normal.

  - Pai, sei que quer me proteger mais não há como negar quem eu sou, eu sou seu filho e agora sei o que é ter uma família, e estou disposto a cuidar da minha família.

  - Estou orgulhoso de você Eduardo, só queria ter feito parte de sua infância.

  - E o senhor fez, me lembro de cada momento feliz que tive com você e a mamãe.

Uziel puxou Eduardo para um abraço forte e aconchegante, enfim Eduardo sentia a paz, sentia que sua mãe Keila estala ali junto num abraço em família.

. . .

Eduardo havia saído para um encontro com Jane em uma noite normal, no que era pra ser uma noite romântica entre Eduardo e Jane ambos encontraram Clary e Jace juntos no parque de diversão que ali havia se instalado a poucos dias. Eduardo tentou desviar mas a Jane acabou por chamá-los e ambos se aproximaram, não era exatamente a idéia de Eduardo um duplo encontro mas no fim acabaram se divertindo.

Ao voltarem tarde da noite para o instituto Jane foi para o quarto de Eduardo e junto com o mesmo deitaram-se na cama, Eduardo acariciava Jane e Jane admirava os lindos olhos que Eduardo possuía.

  - Tirando o fato em que pensei que nunca mais fosse te ver, você me deu forças Jane - Disse Eduardo sentindo a respiração ofegante de Jane - Por isso eu te amo.

Não aguentando mais Jane puxa Eduardo para um beijo apaixonado, Jane sobe em cima de Eduardo mas sem desfazer o beijo e o abraça fortemente, ao desfazerem o beijo Jane olha nos olhos de Eduardo.

  - Nunca vou te abandonar meu amor.

  - Também nunca vou te abandonar.

Respondeu Eduardo demostrando um sorriso sincero para Jane. Eduardo adormecera mas Jane continuou acordada, não conseguia dormir então se levantou e saiu do quarto, andando pelos corredores do instituto encontra com Uziel segurando um papel.

  - Uziel? O que faz acordado? - Jane perguntou para o arcanjo.

  - Preciso resolver uns assuntos, você poderia entregar essa carta para Eduardo? - Perguntou o anjo estendendo a carta para Jane que acentiu com um gesto simples de cabeça.

  - Mas não vai ao menos se despedir de Eduardo?

  - Eu vou voltar.

Foi tudo o que Uziel disse e depois desapareceu das vistas de Jane que apenas estranhava tudo.

Relíquias Celestes: Cidade das SombrasOnde histórias criam vida. Descubra agora