- Primeiramente pedimos desculpas por não termos ido lhe buscar pessoalmente, estivemos ocupados.- Vocês que irão me adotar?
A mulher encarou o homen sentado ao seu lado, num simples movimento de cabeça retornaram a olhar para Eduardo que admirava a sala porém um tanto duvidoso.
- Pode se dizer que sim, seremos seus guardiões esse é Richard - apresentou o homen em que sua expressão demostrava curiosidade - e eu sou Celine, bem vindo ao seu novo lar.
- Pode nos falar um pouco sobre você?
Perguntou Richard apoiando os braços sobre a mesa.
- Sempre me considerei diferente das outras crianças do orfanato.
- E como foi parar no orfanato?
- Não lembro perfeitamente de como fui parar lá.
- Entendemos, espero que se sinta a vontade aqui no instituto.
- Tenho uma pergunta.
- Qual?
- O que é um caçador de sombras?
- São guerreiros meio anjo meio humano que foram criados para impedir que seres do submundo tentam algo.
Respondeu Richard.
- Espere aí, vocês falam de demonios?
- Isso.
- Mas eles não existe.
- São o que os mundanos pensam, por isso existimos, para garantir que continue assim.
- Preparamos seu quarto, terá tudo o que precisa.
Eduardo não tinha mais nada para dizer ou perguntar, apenas achava tudo aquilo estranho, apesar de ter enfrentado um vampiro pensou que tudo seria possível, Richard o acompanhou até seu quarto, ficou admirado com o lugar, era grande, uma cama macia de solteiro, uma pequena prateleiras de diversos livros se encontrava ao lado de sua cama, na frente da mesma se encontrava um grande guarda roupas que ao abrir encontrou diversas roupas e sapatos. Tudo de que precisaria poderia encontrar ali em seu quarto. Tirando toda a roupa que passara o dia todo pega uma toalha e vai até o banheiro que havia ali, ligou o chuveiro e deixou as águas bater sobre sua pele, estava contente mas sentia que algo de seu passado lhe faltava, algo que nunca podesse ser esquecido e que para si próprio seria importante, pegou o colar que carrega dês de criança, nunca a tinha pegado para melhor observar, havia um mecanismo no lado do colar que ao apertar o botão a tampa se abre revelando uma pequena foto, um casal abraçado com uma criança no colo, a moça possuía as mesmas tatuagens que Drianna, utilizara o mesmo colar em torno do pescoço, seu sorriso enradiante, seus cabelos era negro como uma noite sem luar, sua pele era branca e pálida. O homen ao seu lado possuía cabelos brancos e curtos, admirava a criança que estava no colo da moça, no verso da tampa havia um símbolo desconhecido. Distraído com o que acabara de descobrir ouve-se uma batida na porta.
- Pode entrar.
Disse-lhe, a porta se abriu e por ele Drianna adentrou.
- Tenho perguntas para te fazer.
- Depende - respondeu Eduardo fechando a tampa do colar e guardando - de suas perguntas.
- Você é diferente, não é nephilin, não é nenhum ser do submundo.
- Onde você quer chegar com isso?
- Quem é você realmente?
- Não sei nada sobre mim, a única coisa que tenho do meu passado é esse colar.
Disse-lhe mostrando o colar que ainda a pouco havia acabado, Drianna pegou e percebeu o mecanismo que ao apertar viu a foto, além da foto havia um símbolo que logo reconheceu.
- Onde conseguiu isso?
Drianna perguntou.
- É a única coisa que tenho.
- Esse homen parece com você.
- Deve ser meus pais.
- A moça que está ao lado do homen é uma Caçadora de Sombras.
- Como assim? - Eduardo perguntou pegando o colar para ver a foto.
- Aqui, olha essa marca no braço dela, é a mesma que eu possuo - Drianna mostrou a marca que estava em seu braço - ela se chama Poder Angelical, e pelo que parece você é de algum modo um nephilins.
Eduardo estava sem palavras, mas as pouco as informações de que tinha não era o suficiente para desvendar seu verdadeiro ser, ainda possuía perguntas se respostas. De repente o instituto começa a tremer, Drianna se apoiou na barra da cama e olhou ao seu redor, logo descobriu sobre o que se passava.
- Estamos sendo atacado.
Disse-lhe se virando e correndo a toda velocidade, ao parar na entrada principal ao lado da estátua do anjo Raziel encontrava um homem esbelto, sua expressão era serena e em seu rosto brotava um sorriso.
- Quem é você?
Drianna perguntou se colocando a posto de começar um confronto.
- Ainda não acredito que meu irmão seja tão ingênuo a ponto de desperdiçar seu sangue com uma raça tão inferior.
- Revela-se agora!
Dessa vez quem perguntou foi Richard conseguindo chamar a atenção do sujeito que apenas demostrava um riso fraco porém vitorioso.
- Me chamo Sirith, vim apenas trazer uma mensagem.
- Que mensagem? - dessa vez quem perguntou foi Celine segurando na Espada Serafin.
- Se tentarem alguma coisa sua preciosa raça entrará em decadência.
- O que está acontecendo aqui?
Eduardo perguntou ao perceber um homem ao lado da estátua do anjo, fortes dores vieram a tona e uma pequena cena surgiu em sua mente, uma luta brutal no meio da floresta entre um anjo e um demônio, o anjo caiu no chão e teve suas asas arrancadas pelo demônio. A imagem do rosto que antes estava embaraçada clareou e Eduardo pode enfim reconhecê-lo.
- Você é igual a Uziel garoto, espero que não seja tão tolo quanto ele.
Sirith riu e num estalar de dedos desapareceu na escuridão, as luzes que antes piscava voltara ao normal, todos da sala olhava para Eduardo se perguntando o que havia acontecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Relíquias Celestes: Cidade das Sombras
FanficUm passado e um segredo. Eduardo sempre acreditou ser uma pessoa diferente mas ao conhecer uma Caçadora de Sombras descobre que sua vida possue um passado enigmático e que ao embarcar em uma jornada para descobrir sobre seu passado terá que enfrenta...