Capítulo 12: Demônio Raptor

38 3 0
                                    

  - Não acredito. - Disse Richard para Celine que se aproximava.

  - Descobriu alguma coisa?

  - Sirith é um demônio menor, mas não sabemos o que ele quer exatamente.

- Mas eu posso pessoalmente dizer o que eu quero.

Uma voz invadiu o lugar e ao olhar para a origem Sirith estava parado no lado da instante de livros segurando uma espada e a rodopiando. Richard e Celine se colocaram em posição de luta.

  - O que você quer exatamente? - Perguntou Celine.

  - Assim como vocês possuem os instrumentos mortais os anjos possuem as relíquias celestes, e procuro a Chama Dourada.

  - Então está perdendo seu tempo pois não estamos com ela.

  - Filhos de Raziel, eu disse para não interferirem, e agora eu quero o que está com vocês.

  - Já dissemos que não estamos com a Chama Dourada.

  - Vocês estão, só não sabem ainda.

Celine logo percebeu sobre o que ele falava, Sirith demostrou um pequeno riso ao ver a expressão de Celine.

  - Vejo que perceberam.

  - Não irei permitir.

  - Engraçado, foi a mesma coisa que Uziel disse antes de aprisioná-lo e matar a sua amada Keila.

  - Você matou... a... Keila? - Perguntou Celine sem acreditar no que acabara de ouvir, sabia sim que Keila havia sido assassinada mas não sabia quem era o assassino.

  - Quem é Keila? - Dessa vez Richard perguntou.

  - Minha irmã mais velha.

  - Agora que você falou bem que vocês duas são parecidas - Disse Sirith em tons de deboche - será que se eu arrancar seu coração sua expressão será a mesma dela?

Ao provocá-la Celine não aguentou, com lágrimas nos olhos se colocou a atacar, ao dar o primeiro golpe Sirith se esquiva e da um chute nela a fazendo cair, Richard para ajudá-la se locomove de forma silenciosa para trás do inimigo e segurando por trás da sinal para Celine que aproveita a oportunidade e se levantando acerta com toda a força golpes abaixo do peito de Sirith que apenas o deixa furioso, conseguindo se livrar de Richard segura no pescoço de Celine e a lança com toda a força no chão, Richard se levanta e tenta acertar um golpe certeiro em Sirith mas novamente é golpeado, Richard sente algo perfurar seu peito e algo molhado derramar, rapidamente cai no chão vendo tudo girar e olhando para seu peito a lâmina da espada de Sirith estava enterrado num ferimento mortal.

Celine ao ver Richard caído no chão esquece completamente da luta que travara contra Sirith e tenta ajudá-lo com uma runa de cura. Ao terminar de fazer a runa no local do ferimento Sirith a segurava na garganta e a erguer a fazendo sufocar, Richard tentava lutar mas era inútil por conta do ferimento que recebera de Sirith.

  - Parece que não me resta escolha, pois bem, não há problemas, então farei o filho de Uziel vier até mim.

Sirith demostrou um sorriso ao olhar para Celine que lutara para tentar fugir das mãos do mesmo. Tomando a estela das mãos da Caçadora cria um runa em sue braço cujo os traços se assemelhava a uma solução negro, cada linear saia perfeito e após terminar coloca Celine no chão, a sua expressão estava diferente a tornando irreconhecível, Richard não possuía forças para falar, os olhos de Celine mudara de cor hora normal hora vermelha. Sirith se aproximou de Richard, Celine apenas ria e em seu olhar demostrava ódio.

  - Escute bem Caçador, você tem dois dias para me entregar Eduardo e depois do que eu fiz hoje duvido que vá cometer alguma tolice, se até lá você não tiver me entregado o filho de Uziel transformarei sua preciosa cidade de vidro em ruinas.

Ao dizer Sirith abre um portal e passa por ela seguido pela Celine que deu uma última olhada para Richard que estava perdendo a consciência e depois desapareceu junto com o portal. Antes de Richard apagar uma garota aparece.

  - Não se preocupe, vim ajudar.

  - Jane!

  - Estou aqui!

Um rapaz passou pela porta e Richard logo o reconheceu, era Raphael.

  - Me ajude a levá-lo a enfermaria.

Disse Raphael pegando Richard com a ajuda de Jane e o levando até a enfermaria. Chegando lá pega uma faixa e coloca sobre o ferimento de Richard que aos poucos vai vendo tudo embaraçado até desmaiar.

  - Ele vai ficar bem? - Jane perguntou.

  - Vai, fizeram uma runa de cura no ferimento, será questão de tempo para se curar.

Relíquias Celestes: Cidade das SombrasOnde histórias criam vida. Descubra agora