- Então o filhinho veio salvar o papai, - Sirith debochava de Eduardo - Uziel deve estar orgulhoso de você garoto.
Clary estava concentrada nas runas que desenhava sobre as feridas de Uziel, quando Clary terminou de desenhar as runas no anjo olhou em seus olhos e se encantou com sua beleza pois nunca tivera visto um anjo antes.
- Pronto, você ficará bem.
Disse Clary pegando sua lâmina Serafin e se colocando de pé para encarar seu inimigo, Sirith olhou para Clary e demostrou um sorriso.
- Clary Morgenstern, seu irmão manda lembranças para você, mas chega de papo, primeiramente irei me divertir um pouco.
Clary não suportava seu falecido irmão Jhonata pois no passado ele armou uma guerra em que muitos Caçadores foram mortos, Sirith apenas se sentou, a princípio os demais não entenderam o motivo dele estar fazendo aquilo, um barulho estranho colocou todos da sala em alerta. Na sala mais escura surgiram alguns demônios cujo a aparência era indecifráveis para os Caçadores, os demônios começaram a se contorcer, partes de seus membros caiam no chão como se estivessem passando por uma transformação, ao terminar com aquilo os demônios haviam assumido uma nova forma, eles se assemelhava a Caçadores de Sombras, até as runas possuíam sobre suas peles.
Sirith apenas ordenou aos demônios que atacassem e o obedecendo um confronto começou ali mesmo, Drianna corria de um demônio que a perseguia e quando o mesmo se aproximou de Drianna ela puxou sua lâmina serafim e num rápido giro causou um corte profundo no estômago da criatura a fazendo cair, Drianna olhou vitoriosa para o demônio que havia recebido um golpe fatal mas a mesma se levantou e ao olhar para o próprio ferimento rapidamente se fechou como se nada estivesse acontecido, Drianna não acreditou pois nunca havia enfrentado esse tipo de demônio antes, rapidamente o demônio acertou um soco no estômago de Drianna a fazendo ficar com falta de ar e ao fazer isso utilizou o mesmo tempo para acertar-lhe um chute que a ergueu no ar e depois caiu no chão.
O demônio pegou a lâmina serafim e Drianna pelo pescoço e num sorriso apontou a ponta da lâmina na direção do coração da Caçadora. Eduardo lutava com dificuldade contra um demônio cujo a aparência pertencia a uma mulher, era como se visse tudo lentamente e isso o ajudava a pelo menos se esquivar dos golpes, ao olhar para seu lado viu um dos demônios segurar Drianna pelo pescoço e apontando uma espada em direção ao corpo dela. Ao voltar para o combate esquivou-se de um ataque e ao revisar decaptou o demônio que enfrentara e sem pensar duas vezes correu em direção a Drianna que estava prestes a ser morta.
Pegando velocidade aperta o cabo da lâmina e atravessa o corpo do demônio o fazendo soltar Drianna e o mesmo começa a uivar de dor, olhando com ódio para Eduardo começa a fazer ataques aleatória na tentativa de matá-lo mas Eduardo demostrava ser mais rápido e ágio. O demônio já demostrando impaciência tenta acertar um soco em Eduardo em que o mesmo defende e acerta um chute mas não tem efeito, o demônio ergue a espada que estava em sua mão e coloca toda a força para partir Eduardo ao meio mas o mesmo da uma cambalhota para o lado conseguindo se esquivar da lâmina que ao atingir no chão uma poeira se estende pelo lugar, após a poeira abaixar Eduardo já se encontrava atrás da criatura segurando no cabo de sua lâmina que havia ficado preso ao corpo do demônio e girando rapidamente parte a criatura ao meio.
Agora faltava apenas mais um demônio que era a que Clary e Jane enfrentava, Eduardo e Drianna recuperaram suas armas e correram para ajudar, Jane estava sangrando e mau se aguentava em pé enquanto Clary tentava distrair a criatura para dar tempo a Jane para se recuperar. A criatura tentou um soco em Clary mas ela se esquivou e apoiou a mão sobre a garganta da besta e o levantou para o alto e rapidamente o lançou brutalmente contra o chão, com a lâmina em mãos tentou dar um fim a criatura mas a fera a jogou contra o teto da cela e Clary caiu no chão.
- Isso é tudo Shadowhunters? Pensei que fossem melhores que isso.
Sirith debochava enquanto ria ao assistir a luta, Drianna e Eduardo se aproximaram para ajudar.
- Aqui coisa feia!
Gritou Eduardo chamando a atenção do demônio e ao conseguir Drianna veio por trás e cortou as duas pernas da criatura, ao conseguir fazer isso a criatura perdeu o equilíbrio e ia cair no chão e antes disso acontecer Eduardo correu e pulou com a lâmina serafim em mãos e ao fazer isso utilizou a lâmina para cortar a cabeça do demônio que caiu no chão sem vida.
- Você está bem? - Perguntou Drianna ajudando Clary.
- Estou, só meu braço que está doendo.
- Espere - Disse Drianna pegando sua estela e desenhando runas de cura no braço de Clary - Você ficará bem.
- Vocês acham que realmente acabou!?
Sirith gritou, os restos dos demônios que os Caçadores haviam enfrentado se transformou em algum tipo de gosma e se uniram em um só. Após isso acontecer uma nova criatura assume uma única forma, possuía quatros grandes olhos vermelhos, sua pele era áspera e esverdeada e seu tamanho era impressionante.
Naquele momento todos estavam imóveis observando a imensa besta que estava prestes a enfrentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Relíquias Celestes: Cidade das Sombras
FanficUm passado e um segredo. Eduardo sempre acreditou ser uma pessoa diferente mas ao conhecer uma Caçadora de Sombras descobre que sua vida possue um passado enigmático e que ao embarcar em uma jornada para descobrir sobre seu passado terá que enfrenta...