Capítulo 8: Rebelião.

57 4 0
                                    

O Sol estava se pondo, Jane se encontrava agora em uma enorme casa, ainda maior que a mansão em que ela mora.

  - Vamos entrar.

Disse Oliver fechando a porta do carro, segurando na mão de sua amada e ao lado de sua filha Jane entraram na casa em que encontraram muitos vampiro, dês de adolescentes até os mais velhos, caminhando entre os vampiros presente acabam por encontrar um conhecido, um velho amigo do passado, vestia uma roupa social branca e um terno preto, aparentava ter a mesma idade de Jane, sua pele era branca e pálida e estampava no rosto um leve riso.

  - Oliver, Kamila, há quanto tempo - Disse os cumprimentando, ao olhar para a Jane se encanta - Essa dever ser sua filha adotiva, é um imenso prazer conhecê-la.

  - O prazer é meu. - respondeu Jane formalmente.

  - Não pensei que os veria aqui tão cedo, todos sabemos que estas coisas começam tarde.

  - É como dizem Raphael, antes cedo do que tarde.

  - Bem, me empresta sua filha por alguns minutos? - Raphael perguntou.

  - Não é a nós que você deve pedir. - Disse-lhe Kamila, Raphael deu toda a sua atenção para Jane que no momento demostrava um sorriso.

  - Gostaria de me acompanhar jovem dama? Te apresentarei o lugar.

Jane aceitou o pedido de Raphael e junto com ele desapareceram no meio da multidão, Oliver e Kamila caminhava pela casa enquanto conversavam mais reservadamente enquanto Raphael mostrava o lugar para Jane.

✴✴✴

  - Então sua antiga família foram mortos. - Confirmou Raphael pegando duas taças de vinho e entregando uma para Jane. Ela parecia deprimida ao se lembrar, Raphael segurou no rosto dela com as pontas do dedo - Sei o quanto é difícil,  mas você devia agradecer por ter uma família que se importe realmente, Oliver e Kamila são diferente que a maioria de nós aqui.

  - O que quer dizer?

  - Quero dizer que eles sofreram, Kamila foi atacado por licantropos e a deixaram para morrer, mas foi salva por um vampiro, Oliver foi atacado com sua esposa e seus dois filhos por vampiros descontrolados, apenas ele que sobreviveu.

  - Eu não fazia idéia.

  - A única razão para eles não tocarem no assunto é que foram mágoas passadas, preferem andar para frente sem olhar para trás, acho que por isso que te adotaram, porque viu em você traços do que eles viveram.

  - Eles não me disseram isso.

  - E não precisam, olhe para eles se divertindo ali.

Disse Raphael apontando para Oliver e Kamila conversando, ambos demostrava felicidade e se divertiam, Jane apenas se manteve em silêncio portanto contente, Raphael apenas a observava enquanto se deliciava com a taça de vinho, após beber do recipiente pega a taça de Jane que ainda estava com vinho e o coloca sobre a mesa. Apenas ouvia-se barulho das pessoas conversando enquanto aguardava o Conselho começar. Um barulho estranho os chamou a atenção fazendo todos os vampiros olharem em direção a entrada principal, a porta estava em pedaços e sobre o mesmo encontrava uma pessoa caminhando, todos abriram caminho para essa misteriosa pessoa, ninguém o conhecia mas algo os fazia tremer como se alguma coisa ruim fosse acontecer, Raphael demostrava uma excreção seria em relação aquilo, todos daquela sala estava em silêncio.

Ficando em um ponto visível todos poderão ver o rosto do misterioso sujeito.

  - Crianças noturnas, venho informar que o seu líder não poderá estar presente nesta noite portanto vim em nome dele, me chamo Sirith e lhes vim trazer um acordo.

  - Que tipo de acordo? - Gritou uma mulher suspeitando de algo.

  - Boa pergunta, o acordo é o seguinte, junte-se a mim contra os filhos de Raziel e este mundo pertencerá a vocês.

  - É se recusamos?

  - Vocês cairão assim como todos que ousarem atrapalhar meus objetivos.

  - Ei!Sirith! O que aconteceu com o ancião? - Perguntou um homen velho.

  - Ele não aceitou meus termos então não tive escolha se não matá-lo.

Ao escolher exatamente estas palavras todos os vampiros se revoltaram, todos gritavam em protesto, um empurrava o outro e agora ficava fácil se perder.

  - Não se afaste de mim Jane.

Disse Raphael seriamente, revoltados com a morte de seus líderes alguns vampiros se colocaram a atacar, Sirith riu ao ver seus esforços para se vingarem, uma espada de fogo cujo as chamas eram negras surgiu em sua mão e com rápidos movimentos transformaram três vampiros em pó.

  - Você pode ter conseguido derrotar três mas será que pode contra todos nós?!

Gritou um dos vampiros mas esse era jovem e demostrava determinação, Sirith se desfez de sua lâmina e apenas se sentou na cadeira e pegou uma taça de vinho e bebeu, ao dar o gole e colocar a taça sobre a mesa olhou para todos os vampiros.

  - Pensei que seria fácil como foi com os licantropos, espere um pouco,  me enganei, isso será fácil.

Na frente de Sirith surgiram cinco homem aparentemente com 20 anos de idade, seus olhos eram negros feito escuridão e suas expressões era frias, cada um empunhava espadas cujo a lâmina parecia se alimentar de sangue.

  - Ataque-os mas não para matar, vou precisar deles vivos para meu exército.

Ao ordenar isso uma batalha se iniciou, os noturnos usaram todas as forças mais ainda era insuficiente contra os demônios de Sirith, Oliver olhou para Kamila e ambos se preocupava em encontrar Jane que estava com Raphael que estaria em qualquer lugar por aí. No meio do ataque Oliver deu-se de cara com um dos demônios de Sirith, olhou para a Kamila que estava em posição de ataque.

  - Você encontre nossa filha, irei distraí-lo. - Disse Oliver encarando o demônio que se aproximava.

  - Nem pensar, irei lutar ao seu lado, Raphael poderá cuidar dela.

  - Mas...

  - Nada de mas, somos uma família, você cuida de mim e eu cuido de você, é assim que agimos.

O demônio posicionou-se a dar o primeiro golpe, Oliver se esquivou e Kamila aproveitou para tentar acertar-lhe um golpe mas ele defendeu seu ataque e num erguer de mão tentou atingi-la mas Kamila foi empurrada por Oliver fazendo com ele ele recebesse o ferimento que seria dela.

  - Temos que sair daqui.

Disse Raphael segurando na mão de Jane.

  - Mas e meus pais?

  - Sirith ordenou que não nos ferizem, então eles vão ficar bem.

  - Não vou sair sem eles.

Jane se soltou das mãos de Raphael o fazendo parar para encará-la.

  - Até onde sei você não está preparando para enfrentar esse tipo de gente e por isso irá perder, conhecendo Oliver e Kamila eles ficarão mais agradecidos se você estiver bem.

  - Mas não posso abandoná-lo.

  - Não estamos abandonando ninguém, vamos buscar ajuda e bolar uma estratégia, agora venha comigo e me ajude ou faz esse favor para Sirith se entregando.

Jane pensou e lá no fundo sabia que Raphael estava certo, olhou para a multidão e viu Oliver e Kamila lutarem contra um dos deminios, olhando para decidiu por fim seguido até uma saída secreta. A batalha durou por horas e todos os vampiros acabara por ceder, todos estavam ajoelhados perante Sirith, o mesmo se pôs de pé fechou seus olhos e citou uma frase cujo a língua era estranha. Ao olhar todos os vampiros se puseram de pé, estavam diferentes, agiam de forma estranha, agora todos o seguiam de boa vontade.

Relíquias Celestes: Cidade das SombrasOnde histórias criam vida. Descubra agora