Todos encaravam Eduardo tentando compreender o que havia acontecido naquele momento.
- Nem me olhe nesse jeito, eu não faço a mínima idéia do que está acontecendo.
Disse Eduardo já cansado de tantos mistérios, o sol já estava nascendo, nenhum deles havia descansado, Celine quebrou o silêncio que havia cercado aquele lugar.
- Eduardo, porque não suba para seu guardo e descanse um pouco, assim poderíamos conversar melhor.
Eduardo acentiu, pois realmente estava exausto pois passara metade da noite em viajem só para chegar ao instituto e o resto da noite acordado conhecendo a nova família que o adotara. Eduardo deitou-se na cama e no mesmo segundo acabou adormecendo.
Enquanto isso Jane estava acabando de levantar de sua cama de casal, foi até o banheiro para fazer a higiene pessoal, após escovar os dentes e ajeitar o cabelo pegou um vestido preto do armário e a vestiu, estava linda e finalmente se sentia em casa, ao ouvir o barulho na porta logo se ajeita e se senta na cama.
- Pode entrar.
Disse-lhe, a porta se abriu revelando uma das empregadas, uma idosa de cinquenta e dois anos de idade, em seu rosto carregava o brilho do sol e sempre mostrava alegria, nunca ao contrário.
- Bom dia senhora Jane...
Antes que a empregada completasse a fala Jane logo a cortou mostrando-se insatisfeita.
- Já disse Marta, só me chame de Jane.
- Esta bem Jane, - respondeu a dona Marta colocando uma bandeja com ovos, torradas e leite em cima da cama - como passou a noite?
- Dormir bem, foi uma noite maravilhosa para mim mas...
A alegria de Jane por alguns segundos havia se formando numa completa preocupação.
- Você sente falta de alguém não é?
Perguntou já confirmado.
- Sinto.
- Faremos o seguinte, primeiro iremos conhecer melhor como as coisas funcionam aqui na mansão e depois poderá ir visitá-lo só para matar a saudade.
- É uma boa idéia.
- Esse vestido ficou linda em você, e antes que me esqueça Kamila a quer bem apresentável lá em baixo.
- Já irei descer.
- Se me der licença, tenho afazeres.
- Esta bem Marta.
- Não demore.
- Ok.
Marta desapareceu atrás da porta deixando Jane sentada na cama tomando seu café da manhã. Após terminar causou uma sapatilha e desceu para encontrar com os outros, Oliver e Kamila estavam sentados no sofá assistindo a um programa na TV quando percebera ela se aproximando.
- Bom dia Jane, dormiu bem? - Perguntou Oliver mostrando um simples sorriso.
- Dormir sim.
- Que bom, iremos te apresentar a um conselho para não houver intrigas.
Caso não saibam, Oliver e Kamila são vampiros, usam lentes de contato e protetor solar para andarem como pessoas normais, dês da chegada de Jane a mansão tudo foi explicado e esclarecido. Embora cada vampiro pertence a clãs diferentes eles possuíam seus conselhos para manter uma ordem com a presença de um integrante da Clave, mas dês da Guerra contra Sebastian e seu exército de Crepusculares foram feito uma aliança, houveram mudanças e alguns membros do submundo entraram em um novo acordo com a Clave.
Oliver olhou para Jane que ainda se mantinha em pé, sem pensar duas vezes a pegou no braço desprevenida e a puxou para seu colo e começou a fazer cosquinhas, Jane se debatia de tanto rir e lutava para tentar se soltar dos braços fortes de Oliver mas não conseguia, logo em seguia o mesmo pegou Jane pelo colo e começou a girar, Jane gritava pedindo para parar mas ele não dera ouvidos, apenas brincava e assim que parou e colocou Jane no chão ela cambaleou e caiu no chão, Kamila que apenas assistia começou a rir dos dois, Jane e Oliver se entre-olharam e de mostraram um sorriso, um sabia o que seus olhares significavam, Kamila logo parou de rir ao perceber suas expressões.
- Ah não, nem invente...
Antes de Kamila terminar a fala Jane segura em seus pés e Oliver em seus braços e começa a balançar,dessa vez era Kamila que gritava enquanto ria pedindo para parar. A brincadeira havia durado um bom tempo, Jane precisou apenas desse dia para conhecer suas rotinas e se sentir parte de uma família de verdade.
As horas havia passado. Jane, Oliver e Kamila se encontravam arrumados para irem a uma reunião em que iriam apresentar Jane ao Conselho. Deixando Marta no comando da mansao logo partiram de carro até a cidade mais próxima para o local em que a reunião aconteceria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Relíquias Celestes: Cidade das Sombras
FanficUm passado e um segredo. Eduardo sempre acreditou ser uma pessoa diferente mas ao conhecer uma Caçadora de Sombras descobre que sua vida possue um passado enigmático e que ao embarcar em uma jornada para descobrir sobre seu passado terá que enfrenta...