Caio, Pyo e BBomb juntos é zueira na certa. Depois de um tempo rindo das palhaçadas desse trio, Minhyuk e eu tivemos um pequeno tempo à sós. O bom que como sou surda e com o som da boate alto me aproximei mais de Minhyuk para 'conversarmos', sim ele é muito cheiroso meu Deus descobri um novo oxigênio.
Conversamos sobre várias coisas e como sempre o que todo mundo diz quando me vê "Eu tenho/tinha medo de você, tenho medo que você me tire..." "Tenho medo de se aproximar de você...". Depois que me conhecem as pessoas vêem que sou gente boa.
Fomos para a pista de dança, mano só tocou hino, ninguém ficou parado quando começou Hands Up - 2PM. Foi todo mundo mexer a raba. Alguém tinha que ficar sóbrio para cuidar dos outros Pyo e Caio de recusaram, Minhyuk e eu não nos importamos de ser as babás. Eu só estava ali para ficar com Minhyuk!Velho na boa não sei o que deu em Sohyun ela estava bebendo, como não sou chata e queria ver onde isso daria deixei ela, mas em alguns momentos tive que controlar seu lado stripper que queria subir encima das mesas. Enquanto Minhyuk foi resolver uma pequena confusão que Caio tinha se metido, eu acabei dormindo, acordo com Minhyuk me cutucando falando algo sobre Sohyun, fui direto ver o que acontecia.
Sohyun e a acompanhante de Pyo entraram em uma briga com outras garotas. Acalmo os ânimos das garotas e as levo para o outro lado da boate...
Sohyun viu que ia apanhar e vazou. Depois disso fomos curti a festa que estava muito boa, Minhyuk e eu passamos boa parte do tempo na pista de dança.Sim elas haviam discutido porque aquelas garotas estavam a fim dos nossos boys. Umas até aproveitaram do meu cochilo e foi pra cima do meu boy Minhyuk.
Eram quatro da manhã, estava bêbada de sono, Caio e Pyo eram os únicos que não queriam ir embora.
Quando entrei no carro de um amigo de dos meninos, a última coisa que ouvi foi; vai para sua casa?Acordo em um quarto, estava deitada em um colchão no chão junto com Sohyun e a mina do Pyo, o nome dela mesmo? É Illy? isso, Illy.
Acordo Sohyun desesperada, que lugar e esse?? Sohyun parecia estar com uma puta ressaca e volta a dormir. Illy acorda e fala para eu me acalmar era a casa dela, que ontem a noite Sohyun e eu apagamos sem dizer onde morávamos.
Mano que vergonha. Ainda bem que os quartos foram separados e o que me parece Illy e Pyo não passaram a noite juntos... Ainda bem que era a casa da Illy.~~~~~~~~~~~~~~~~~~♡~~~~~~~~
VOCÊ ESTÁ LENDO
BBomb Oppa !♥
FanfictionUma BR na Coréia do Sul, que não tem uma vida calma. Ela pode ser jovem, mas já teve muitas experiências no Brasil que para os coreanos são coisas inusitadas.Lee Minhyuk o integrante do BLOCK B vira seu boy magia, isso vai ser uma boa novela, como e...