De cada cena que Minhyuk me lembrava de ontem a noite era um pedido de desculpasMinhyuk: - Não precisa ficar assim, você não fez nada que eu não quisesse!
- Para eu fico com mais vergonha ainda! Obrigado por ter ficado o tempo todo comigo
Dou um abraço bem forte e demorado que é bem retribuído!
Minhyuk: - Vamos conversar sobre meu "namoro"
- Sim!
Minhyuk: - Eu estava, estou tendo problemas com meu CEO, ele me pós na parede, me ameaçou e bem antes de eu topar ele já lança essa bomba! Ele suspira fundo e continua
- Eu não a conheço isso tudo é marketing é para mídia isso tudo é falso! Ele termina passando a mão na cabeça, ele parecia estar mal e isso me amolecia- Minhyuk mesmo que isso seja uma mentira um teatro não dá para continuar esse sei lá o que que temos. Você demorou demais!
Minhyuk: - Eu sei, mas relacionamentos não eram meu forte até você chegar!
- Eu entendo um pouco é o seu trabalho você não quer deixar o Block B eu entendo. Mas entenda que não aceitarei estar em uma "relação" !
Minhyuk não sabia o que falar ele apenas segurava minhas duas mãos e mordia o lábio
Minhyuk: - Eu quero que fique bem para os dois lados! Mas eu preciso de cooperação dos dois lados!
- Eu realmente não sei o que fazer Minhyuk eu nunca vivi algo parecido. Mas eu não vou ficar com você nessa situação!
Minhyuk: - Me desculpa! Me perdoa por você estar em uma situação assim, mas está sendo muito difícil e confuso para mim!
Minhyuk suspira fundo e olha para cima ele parecia querer chorar, mas ele engole.
- Eu vou embora agora, tenho que ir!
Minhyuk: - Mas...
- Mas nada eu já disse. Boa sorte tudo de bom para você!
Eu me levantava para ir embora, Caio chegava com Sohyun eu apressadamente saia de lá, eu rapidamente ouvi Caio dizer
Caio: - Como assim você vai deixar ela ir embora? Não faz isso!
Depois dessas palavras a vontade de ir embora foi maior e acabei saindo correndo, eu me sinto uma covarde fazendo isso, infelizmente eu sempre fujo de tudo e de todos.
Fui para o metrô e logo em seguida peguei um ônibus para ir embora, no trajeto eu só pensava naquele serumaninho e eu me via triste naquele começo de noite em um domingo.
Passei no bairro onde ficava meu serviço e vi um barzinho, não sei que diabos eu quis descer.
- Beber de novo Jisso? Pelo amor de Deus né!
Eu realmente não queria ficar chapada apenas queria ficar no local, estranhamente aquele local me chamava e me obrigava a ficar.
Eu pedi suco de laranja e talvez algumas doses e várias porções eu estava faminta.
Eu peguei o meu celular para ver o quanto eu estaria ferrada; Várias ligações e SMS de Kim Juno deve querer me matar agora, e agora Sohyun e Minhyuk me ligava Sohyun me mandava várias mensagens com muita raiva, eu sei que é chato sair sem dar satisfação, mas é assim que eu sou foi assim que eu cresci...Eu descido ligar para Kim Juno por que eu o devo satisfações(acho)
[Ligação]
- Oi!
Kim Juno: Oi? Jisso AISH estou muito furioso você é louca?
- Calma está tudo bem, se você quiser falar tudo para o meu Tio pode falar eu estou FODASE!
Kim Juno: - Onde você está? Quero conversar com você agora!
- Tchauu fique bem não se preocupe comigo!Ah eu só queria passar um dia sem ter pessoas encima de mim toda hora achando que não sou capaz de fazer nada sozinha
Depois de alguns minutos eu me encontrava cheia e levemente brizada quando Kim Juno chega
- Como você?
Kim Juno: - Eu sempre venho aqui conheço o som do lugar!
- Ahh mano eu só quero ficar só!
Kim Juno bufava de tanta raiva me deixando com um pouco de medo, mas eu estava afim de curtir com a cara dele
- Esta bravo por que? Faz horas que eu sai da boate!
Kim Juno: - Não brinque menina você me enlouqueceu você não pode fazer isso!
Kim Juno batia as mãos na mesa ele estava muito puto af
Eu levanto e o encaro
- Esta stressado por que? Você não manda em mim aliás ninguém quem manda na porra da minha vida sou eu!Kim Juno: - Como você pode ser assim? Tem gente que se importa com você e só quer seu bem e olha como você trata! Seu tio e sua prima
Os olhares das pessoas estavam em nós, respirei fundo e sentei ele tinha razão aliás ele tinha muita razão! Kim Juno também respira fundo e senta comigo
Kim Juno: - Você está bem mesmo? Aconteceu algo com você?
- Sim está tudo bem, foi tudo bem! Obrigado!
Kim Juno: - Eu queria que você não tivesse fugido!
- Eu sei, mas eu queria foi mal!
Peguei uma dose de vodka e virei
Kim Juno: - Menina não faz isso!
Kim Juno tira a garrafa da minha mesa, okay impressionante só foi ele chegar que me deu muita vontade de beber. Eu pergunto dos seus filhos e comentamos um pouco do dia em que sua ex mulher me comeu com o olho.
Aproveitei que Kim Juno saiu para atender o celular, pedi um suco com muita vodka e bebi três doses de tequila bem rápido, mas quando eu terminava a terceira ele olha para trás e vê, a cara dele não foi das melhores.
Kim Juno: - Por que fez isso? Você está louca??
- Vamos beber porque amar está difícil. Ainda mais para um FDP que menti!
Sim a sofrência infelizmente baixou em mim. Acho que Juno não gostou de saber que talvez eu estaria sofrendo por amor.
Kim Juno: - Senta aqui agora você não vai beber mais nada! Você quer entrar em coma alcoólico?
- Tanto faz!
Kim Juno balança a cabeça em gesto de decepção.
Como ele não sabia do suco bebi no canudinho que dizem que te deixa bebo mais rápido.Eu me encontrava um pouco alterada, mas disfarçava ao máximo eu não conseguiria enganar Kim Juno por muito tempo
- Você já pode ir!
Kim Juno: - Eu vou com você esqueceu?
- Não precisa eu juro que vou!
Eu dizia isso pausadamente e eu olhava para o nada
Kim Juno me olha pega o copo e cheir tinha um restinho de suco
Kim Juno: - Ahh Jisso, não acredito!
Ele joga o resto fora
- Eu ia terminar de beber!
Falei isso quase caindo da cadeiraKim Juno: - Não acredito que você ficou bêbada na minha frente!
- Não eu estou bem. Talvez com os sentidos falhos, mas eu estou bem!
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
BBomb Oppa !♥
Fiksi PenggemarUma BR na Coréia do Sul, que não tem uma vida calma. Ela pode ser jovem, mas já teve muitas experiências no Brasil que para os coreanos são coisas inusitadas.Lee Minhyuk o integrante do BLOCK B vira seu boy magia, isso vai ser uma boa novela, como e...