Eu acordo com o som do despertador e olho para o lado Doyeon não estava na cama. Desço a escada por sua procura, meu Tio me disse que ela saiu bem cedo e nem comeu. Eu ligaria para ela depois do café da manhã.
Depois de comer fui para a faculdade, peguei um táxi e no meio do caminho liguei para Doyeon várias vezes, mas ninguém atendia então liguei para o número da sua casa
A mãe de Doyeon atende
- Oi! A Doyeon está?
Mãe de Doyeon: - Oi, não, ela fez uma viajem e onde ela está não pega celular! Você é a Jisso Saints¿ Então te faça o favor e me faça o favor de não ligar mais aqui é melhor por que...
A ligação cai, mas antes disso ouço a voz de um homem. Me senti um pouco ofendida e chateada pelo modo como fui tratada
Depois que sai da faculdade vejo o carro de Kim Juno estacionamento. Não acredito que ele veio até aqui para me perturbar, chego perto e seus filhos estavam juntos, eles estavam saltitantes gritavam "Stars Wars, Stars Wars"
Kim Juno: - Isso foi culpa sua! E da um delicioso querr dizer um sorriso
- Já que eu prometi vou levar, mas no final do mês vou ter meus extras!
Kim Juno ri e abre a porta do carro. Peço para ele me deixar na estação mais próxima, ele não me levaria na casa de John tenho certeza que ele não gosta de John e Erick, no caminho eu ligo para John e já aviso que eles terão vistas
Chegando lá já coloco Chan e SeokJu para ver o filme e peço para John seu notebook ele me olha desconfiado, mas me entrega eu comecei a pesquisar sobre o pai de Doyeon, Kang Jiyong e sua respeitada empresa de Advocacia, sentei disfarçadamente ao lado de Erick quando John foi fazer sei lá o que no quarto dele.
Pedi para o Erick me ajudar a puxar a ficha dele porque ele sabia mexer com isso, ele olhou para mim e perguntou se eu queira mesmo fazer isso, Sim afirmei com a cabeça.
Erick: - Eu vou separar tudo em um pen drive! Mas isso aqui é coisa séria, tome cuidado com esse pen drive!
Como John achou que Erick e eu estávamos "nos dando bem" ele não foi lá encherir
Quando o filme acabou o filhos de Kim Juno foram comer, John chegou silenciosamente perto de nós e viu que eu estava lendo a ficha daquele bandido que atacou Doyeon e me 'ameaçou'
John fica muito bravo joga o notebook no chão, Erick levanta sem entender sua reação John o empurra
John: - Não era para você ter feito isso!
Erick: - Ela tem que saber a verdade!
John: - Erick você não sabe o que fala, ela corre risco mexendo com essa gente!
Antes de John ir para cima de Erick eu entro no meio
- Eu tenho que saber eu acho que Doyeon corre perigo, seu pai não presta!
John: - Você não faça isso Jisso ela sempre vai estar segura você não, não se intrometa em nada deles!
Comecei a discutir com John, eu tinha que saber no que eu estava me metendo eu tenho que saber. Peço para os filhos de Kim Juno me esperar lá fora porque o táxi estava lá, pego o pen drive que estava no chão junto com o notebook e saiu correndo, mas John pula encima de mim para toma lo da minha mão caímos no chão, para me ajudar Erick pega John pelo pescoço e fala para eu correr, entro correndo dentro do táxi o meninos perguntaram o por que dá minha pressa eu disse que vi um sapo. Dentro do táxi indo para casa sinto uma forte dor no coração e uma pequena falta de ar, coloco a mão no peito e aperto muito e coloco minha cara para fora da janela para ver se respirava melhor, mas como eu tentava fingir ao máximo que eu estava bem na frente dos meninos que eu suportei a dor.
Deixei os meninos no restaurante e fui para casa banhar como eu tinha que trabalhar no restaurante hoje de noite fui bem rápido para terminar meu horário, enquanto eu estava trabalhando fica toda hora pensando no pen drive eu queria muito ver o que tinha sobre Kang Jiyong (pai de Doyeon)
Infelizmente a ex mulher de Kim Juno estava no restaurante, ela veio em minha direção com Kim SeokJu e Park Chan, ela sorri de lado para mim e começa a me 'analisar'
Park Yuri: - Então você é babá?
- Não!
Park Yuri: - Meus filhos gostaram muito de ficar com você! Um...Você não tem rugas!
- Não é por muito tempo senhora me dê licença!
Ela foi para minha frente impedindo minha passagem eu a ignoro e saiu, Kim Juno pega no meu braço, mas eu rapidamente tiro e vou fazer meu serviço, vejo que ele chega na Park Yuri e eles começam a ter uma fina discussão
Bebi uma água respirei fundo, depois de uns minutos Kim Juno chega em mim e me dispensa eu suspiro de alívio e agradeço
Vou correndo para casa, pego água e um pouco de comida e me tranco no quarto e já coloco o pen drive no PC e começo meu trabalho de detetive amador
Sim eu acabei descobrindo coisas que eu não deveria saber
Choi Seung o cara que eu "ajudei" a colocar na cadeia era protegido do Pai de Doyeon Kang Jiyong, quando Choi Seung roubou Doyeon ele estava sobre efeito de drogas e por isso ele não percebeu que roubava a filha do seu Chefe
Kang Jiyong fez de tudo para tirar Choi Seung da cadeia ele conseguiu graças a sua corrupção.
Sim Choi Seung quer muito se vingar de mim ele só não fez isso ainda porque Jiyong não permitiu.
Doyeon descobriu dos podres do pai e quer mesmo fazer ele pagar por isso, sua mãe estava sendo obrigada a fingir que estava tudo bem, deve ter sido por isso que ela foi grossa comigo no telefone
Aparentemente Doyeon quer arrumar um lugar seguro para ela e sua mãe morar antes de entregar seu pai para a mídia.
Eu estava certa em tirar essa ideia da cabeça de Doyeon, ela só não morreu ainda por que seu pai a ama muito, mas seus comparsas não queriam saber. Eu preciso falar com Doyeon ela não pode continuar com isso eu estou disposta a deixar isso para lá não vou ser besta pra tirar onde de herói, vou tentar aconselha-lá para o seu bem e de sua mãe
~~~~~~~~~~~~~~~~~♡~~~~~~~~~
VOCÊ ESTÁ LENDO
BBomb Oppa !♥
FanficUma BR na Coréia do Sul, que não tem uma vida calma. Ela pode ser jovem, mas já teve muitas experiências no Brasil que para os coreanos são coisas inusitadas.Lee Minhyuk o integrante do BLOCK B vira seu boy magia, isso vai ser uma boa novela, como e...