Cheguei a tempo de fazer minha gororoba, eu fiquei tempo demais na rua e Soomjoo com certeza iria contar para meu Tio.
Mano na boa eu queria saber cozinhar decentemente, mas sabe eu não tenho esse dom.
Eu tenho o dom de reconhecer os meninos do EXO só pelos olhos todo mundo já viu a foto que só tem os olhos deles e você tem a obrigação de saber quem é quem.
Ta voltando ao assunto, foi salgada aquela noite, literalmente eu exagerei no sal. O arroz não ficou uns dos melhores, mas estava comestível, o feijão salgado, o bife passou um pouco do ponto e a salada... não adianta eu não sei o que eu faço que minha salada muxa. Eu não sei como arrumarei um homem cozinhando tão mal assim.
Depois que meu Tio viu que essa era a janta ele quase me mandou de volta para o Brasil kkkk.
Ele ficou abismado, eu ainda não sei por que essa foi a reação dele até a Sohyun me olhou estranho. Eu em povo doido.
Meu Tio sempre fingia que minha comida e de Sohyun estava boa, mas acho que com prática possa melhorar...
Tio Joo: - Me contaram que você demorou para voltar para casa. Quero explicações agora!
- Depois que te liguei do celular do Sr. Kim como eu tinha dito antes, fui conhecer o local dos meus futuros cursos...! Eu não tinha avisado que ia ao curso, mas tá né
Tio Joo: - Bom saber! E você Sohyun?
Sohyun: - Eeuu? Eu não fiz nada fiquei na escola quase o dia todo para recuperar minhas notas!
Tio Joo: - Bom é assim que eu gosto! Meninas, tenho uma surpresa para vocês!
Sohyun: - Surpresa? É boa?
- Lá vem merda. Cochicho
Tio Joo: - Nesse final de semana vocês vão trabalhar comigo na empresa, serão minhas secretarias!
Porra mano vejo que vou trabalhar igual uma condenada, caramba, como meu Tio pode ser assim. Vou chorar por que gosto de vida mansa e vou chorar por que meu Tio tomou meu celular, poderia estar falando com o boy mais não estou aqui sendo empregadinha do meu próprio sangue.
Tio Joo e Soomjoo se retiram e fica Sohyun e eu lamentando na mesa de jantar.
- Sohyun as louças da janta é sua!
Sohyun: - Por que? Eu estou cansada!
- Porque? Você ainda perguntar, você ficou o dia todo sentada e afinal eu fiz a janta!
Sohyun: - Mas essa janta não vale esse esforço
- Kwon Sohyun ninguém além de mim fala mal da minha janta. E se reclamarem mais eu faço uma pior!
Sohyun: - Aish não está mais aqui quem falou!
~~~~~~~~~~~~~~~~~♡~~~~~~~~~
VOCÊ ESTÁ LENDO
BBomb Oppa !♥
FanfictionUma BR na Coréia do Sul, que não tem uma vida calma. Ela pode ser jovem, mas já teve muitas experiências no Brasil que para os coreanos são coisas inusitadas.Lee Minhyuk o integrante do BLOCK B vira seu boy magia, isso vai ser uma boa novela, como e...