Me recuso a sair de casa

7 0 0
                                    


  Sohyun: - Eu estava prestes a ligar a netiflix espero que você tenha uma bela desculpas para me dar viu!!

- Cala a boca Sohyun, estou marcada para morrer me ajude por favor!

  Sohyun ficou uma pouco em choque, tenho certeza que ela achou que eu estava doida. Ele me leva para casa me põe no sofá e me traz um copo de água e chama meu Tio.

  Sim, eu estava muito nervosa e trêmula e minha gagueira avia voltado.

  Depois de contar a história com uma certa dificuldade

Soomjoo: - Eu não acredito que você fez essa ceninha para falar isso!

Tio Joo: - Me poupe Soomjoo com seus comentários, isso pode ser grave sim olha o estado dela!

  Soomjoo sai nervosinha, meu Tio também não pois fé que talvez o bandido ia atrás de mim, mas ele não queria que eu ficasse mais nevorsa.

  No dia seguinte acordei bem cedo para falar para meu Tio que eu não sairia mais de casa por conta do bandido, vai que ele tenha sido solto e agora quer se vingar de mim.

Tio Joo: - Olha Jisso, eu puxo a ficha desse sujeito e vou na delegacia ver a situação dele. Chegarei com a resposta! Hoje eu deixo você ficar em casa!

  Meu Tio Joo beija minha testa e vai para o trabalho. E me devolve o meu celular que estava formatado O QUE? SIM TIVE UM TRECO. QUE PUTA SACANAGEM. DESCULPA TIO, DESGRAÇADO! Claro que xinguei ele depois que ele saiu!

    Mais tarde

  Soomjoo sai dizendo que vai para o salão de beleza e me deixa sozinha.

  Como eu estava um pouco perturbada, fecho todas as janelas e tranco as portas e fico no quarto de Sohyun vendo TV bem baixa.

  O interfone toca, com medo de quem seria olho para a câmera e vejo que é John. Deixo ele entrar.

- O que faz aqui? A Soomjoo pode voltar logo!

Jonh: - Não se preocupe vão me dizer se ele estiver próximo!

  Eu pego suco para tomarmos. Ele me fala que já está sabendo do que ocorreu comigo

John: - O Erick disse que você começou a gritar no ônibus que 'ia morrer' 'ele vai me matar'

- O Erick estava lá? Que vergonha, então você tem que saber que ele me ameaçou na frente de várias pessoas!

   John fica surpreso e começa a ficar nervoso me deixando mais desesperada, parecia que realmente eu tomei no cu.

- John do que você sabe?  Meus olhos já enchiam de água

John: - Não calma, eu vou procurar saber melhor desse sujeito. Aliás vou fazer isso agora!. - Qualquer coisa que acontecer você me liga viu!

   Depois disso ele foi embora, ele me deixou mais preocupada ainda eu fiquei paralisada porque ele agia como se soubesse de algo.

MANO É O MEU FIM? EU NÃO POSSO MORRER VIRGEM! EU PRECISO FAZER UMA LISTA DO QUE FAZER ANTES DE MORRER!!!

                     ----------

   Meu Tio chega a noite, ele não parecia estar com uma cara boa.

Tio Joo: - Jisso eu fui na delegacia e descobri pouca coisa. Mas ele vai ficar um tempo preso porque ele já era procurado. E você vai receber toda a segurança possível!

- Quee? 'Toda segurança possível', isso significa que ele é perigoso. Não isso não deus. Eu vou voltar para o Brasil! Eu não quero ser morta!

Tio Joo: - Vai com calma, talvez ele não vá atrás de você. E eu não deixarei ele sair de lá tão cedo, a fixa dele é suja! E o que você vai fazer lá no Brasil? Virar mendiga? Isso não aceito!

- Lá no Brasil eu me viro melhor do que aqui! Até que não seria uma má ideia... brincadeira

Tio Joo: - Pare com isso você tem família aqui e um lugar para ficar! E pare com essa paranóia esse bandido não vai vir atrás de você!

  Meu Tio alterou a voz, é acho que é paranóia minha mesmo. É mais se essa cara quisesse me encontrar ele não teria dificuldades eu sou uma maçã vermelha no meio de maçãs verdes.

Ok ok. Vai dar tudo certo, eu não posso parar minha vida agora por causa disso.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~♡~~~~~~~

BBomb Oppa !♥Onde histórias criam vida. Descubra agora