CHATO PRA CARALHO

10 1 0
                                    

   Mais um dia acordando com as galinhas, mesmo que aqui não tenha, isso me deu uma nostalgia em todas as casas que morei no Brasil que não foram poucas, eu sempre ouvia as galinhas cantando, eram as galinhas dos vizinhos para deixar claro.

- Será que a carta já chegou a John? Fodase vou lá assim mesmo!

  Depois de tomar o café-da-manhã todos juntos. Soomjoo me deixa uma pilha de roupas para passar, ela iria visitar sua mãe e demoraria, essa seria minha oportunidade de ir na casa do John.

  Não tenho dinheiro para o táxi então vou encarar o metrô. Eu posso não ter tamanho, mas não sou invisível, sério as pessoas esbarravam em mim como se eu fosse um fantasma eu sempre fico na bad quando sou tratada como um fantasma...

  Não demorou muito para chegar, mas era bem cedo e fiquei com medo dele estar dormindo ou não estar lá.

   Bato na porta umas três vezes e começo a gritar John. Ele demora para abrir

John: - Jisso? O que faz aqui sua doida?

- É assim que me recebe? Com um doida? Cadê a educação?

John: - Calma só estou surpreso, você sumiu, entre!

   Parecia que aquela baleia não estava lá, o Erick não é gordo, mas sabe eu gosto de xinga-lo.

   Contei o que havia acontecido e peço logo os celulares. Pelo visto a carta não chegou. Fiquei um bom tempo conversando com John e reclamando dos meus deveres, quando Erick vai até a sala pegar sua camisa. A sala estava uma zona, imagina o resto da casa..

  Erick está malhando desde de quando? Cochicho, mas sei que algum deles ouviu, ele só me comprimenta por que John quase obriga

John: - Não vai agradecer pelos mangás que a Jisso te deu? Não foi assim que eu te criei kkkk

Erick: - Aigoo. Obrigado Jisso, muito obrigado! Pronto satisfeito?
  Por que caralhas meus olhos fitavam Erick que ia para cozinha preparar algo para comer, parecia que ele jogou online a madrugada toda e só acordou com a minha conversa.

Jisso por que está se importando com esse menino!!! Aigoo não gosto disso.

John: - Olha você vai ter que esperar um pouco eu posso ir ali bem rápido e arrumar os celular para você só espere aí!

  Como eu não podia perder viagem esperei. Mas eu não queria estar no mesmo lugar que o chato, irritante, e chato do Erick! MANO esquece esse menino Jisso que coisa!

  A companhia toca, eu bem animada achando que era John, mas era um amigo de Erick :v

  Ele me comprimenta e começa me paquerar AF ele era um escravoceta dava para perceber do jeito que ele me secava. Calma Jisso é só eu dizer que gosto de KPOP que ele desiste de mim, essa técnica nunca falha!

Erick: - Hyun para de ficar encima dela

Hyun: - O que? Não estou encima de ninguém só quero falar com ela. Olha só isso ela está usando uma blusa do MK você não vê isso todos os dias!

- Eu que mando fazer, legal né?

Erick: - Ninguém quer saber Jisso! Anda Hyun pega seu jogo e vaza!

  Antes que desse tempo de matar Erick, John chega

John: - Opa vejo que cheguei bem a tempo!

- Chegou mesmo é melhor eu ir! Obrigado John até mais!

John: - Que isso era o mínimo, VOCÊ JÁ AJUDOU MUITO ERICK E EU! Ele diz olhando seriamente para Erick

  Saí tão puta de lá, eu odeio ser tratada assim. Eu estava soltando fumaça pelas orelhas.

  Sem ver dou uma forte esbarrada em uma menina que me encarou furiosamente, antes que eu entrasse em uma encrenca vou acelerando meus passos até o metrô.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~♡~~~~~~~
 

BBomb Oppa !♥Onde histórias criam vida. Descubra agora