A mendiga queria o bolo

37 5 0
                                    

  Mudo de assunto e com um sorriso solto - Vai ter sobremesa?

BBomb - Pode ser o que vai querer?

-  Que tal um Bolo De Brigadeiro (eu sempre faço esse pedido, não sei pq)

BBomb - Sim, já pode começar a fazer (fazendo uma cara de tipo Não sou seu empregado)

  Como não gostei muito do que ele disse.
Sento no balcão, pego um pouco de farinha e assopro em Minhyuk (sou mal eu sei lkks).
  Ele me olha com um sorriso de lado amostrando (sempre quis dizer isso) suas excitants covinhas.
O que esse belo rapaz educado faz pega uma mão cheia de farinha e taca na minha cara!
Fui espirrar os quilos de farinha e cai no chão (olha o mico)
BBomb começa a rir descontroladamente da minha cara.
  Como não aceito esses tipos de coisas contra o meu ser comecei uma guerra com todos os ingredientes que via pela frente, claro ele retribuiu.
Eu perdi a batalha :v, eu sai mais suja que ele, ele nem parecia ter sofrido meu ataques.
Quando nos demos conta estávamos no chão rindo muito de frente um para o outro.
  Gongo! o microondas avisa que o macarrão está pronto.
Ele se levanta e me ajuda a me levantar (ai que cavalheiro)

- Olha só o que você fez com minha blusa! Como vou andar na rua assim?!. Agora sim as pessoas vão me dar esmolas. Não tenho outra! (Falo em um tom um pouco alto)

  Começo a me desesperar, ando pro lado e pro outro quase chorando, pensando em um jeito de não pagar micão nas ruas de Seul com essa blusa extremamente suja (ainda bem que não era uma blusa importante como a dos Simpsons ou do Hora de Aventura, porque senão ia rolar morte e não iria ser a minha).
  Penso comigo mesma
A mais esse BBomb me paga, e suas covinhas não vão poder ajudar

~~~~~~~~~~~~~~~~~♡~~~~~~~~~

BBomb Oppa !♥Onde histórias criam vida. Descubra agora