Na noite em que meu Tio falou com a gente. Fui ao quarto de Sohyun ela estava aos prantos, preocupada pergunto o que havia ocorrido
Sohyun: - Eu fui uma péssima filha. Eu fiz meu pai chorar com os meus erros. Jisso você não sabe o quanto isso está doendo.
- Soso não fique assim, eu estou arrependida por fazer isso com meu tio! Ele vai nos desculpar!
Sohyun: - Éé e também vamos ficar sem celular, e eu acho que Minhyuk mandou mensagem X/
- Sério? Não acredito, quando Minhyuk resolve me mandar mensagem meu Tio toma meu celular NÃÃO
Sohyun: - O Caio e eu nos beijamos! Duas vezes
- Wow sério onwt eu super shippo vocês. Quando foi?
Sohyun: - Um foi na boate enquanto bebíamos tequila e o outro quando você foi para fora pegar seu colar! Ai nem acredito!!
- Ele está tão na sua desde o primeiro dia que te viu
Sohyun: - Não, para de me iludir, ninguém olhou para mim antes por que olhariam agora?
- Kwon Sohyun vou dar na sua cara, você é a menina mais linda e doce que conheço ♡
Sohyun: - Tá mais e você e o boy?
- Mano eu tô com medo!
Sohyun: - Por que?
- Não sei, eu não consigo acreditar que Lee Minhyuk o integrante do BlockB possa estar gostando de mim!
Sohyun: - Você é linda e tem uma bela raba e uma bela frente!
- Ei! Taco um travesseiro em seu rosto
- Que enrascada fomos nós meter
Sohyun: - Pode ter certeza que ele vai fazer a gente de gato e sapato. Ele está muito decepcionado, sabia que estavam todos nos chamado de drogadas e piranhas e ele estava lá nos defendendo!
- Vamos mudar de assunto? Eu quero não lembrar mais disso. Posso dormir com você?
Sohyun: - Claro!
- Boa noite Soso!
Estávamos morta de cansaço. Tive até pesadelos, meu Tio falou duramente conosco. E fiquei triste por não poder responder a mensagem de Minhyuk e muito menos ver o que ele mandou.
Vou amanhã dar um jeito de falar com John para ele me arrumar dois celulares e também contar que meu Tio descobriu tudo~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~♡~~~~~~
VOCÊ ESTÁ LENDO
BBomb Oppa !♥
FanficUma BR na Coréia do Sul, que não tem uma vida calma. Ela pode ser jovem, mas já teve muitas experiências no Brasil que para os coreanos são coisas inusitadas.Lee Minhyuk o integrante do BLOCK B vira seu boy magia, isso vai ser uma boa novela, como e...