BBOMB ON
Faz três dias que tento falar com Jisso, mas ela simplesmente sumiu, até Sohyun não está a vendo muito. Fico preocupado
Eu estou me desentendo muito com o CEO, estou trabalhando demais e ele está controlando minha vida.
Da última vez que falei com Jisso foi tão bom, parece que eu encontrei a aquela pessoa, nossa Jisso o que você fez comigo?
Caio veio me atazanar no meu horário de descanso, eu falo isso brincando ele é meu melhor amigo!
Caio: - Tem falado com a Jisso?
Minhyuk: - Faz tempo :/!
Caio: - Sohyun me disse que ela está muito distante e também disse que a roupas que Jisso vai para a faculdade cheiram a bebida alcoólica! :/
Minhyuk: - Eu não acredito que ela está fazendo isso, mas eu não posso reclamar estou parecido!
Caio: - Como vai o ridículo do seu CEO!
Minhyuk: - Nem me lembre ele estava vindo com uns papo muito estranho, falando de uma cantora do AOA!
Caio: - Não pode ser ele quer te juntar...
Minhyuk: - Vire essa boca para lá!
---------O cuzão do meu CEO quer que eu namore a Choa do AOA, mas eu disse que não, estamos brigando por causa disso faz muito tempo, ele insiste nisso e está me deixando muito puto!
Depois de várias discussões CEO me põe na parede ele quer que quer que eu 'namore' com ela a Choa
CEO: - Então pelo menos finja! Qual é Minhyuk o que tem de errado nela?
Minhyuk: - Nada sei lá mal a conheço, eu já tenho uma garota que gosto muito!
CEO: - Eu não acredito que aquela daquela época que você fugia dos managers!
Minhyuk: - Sim! Falo o encarando
CEO: - Ah, Minhyuk me faça o favor já se passaram pelo menos 7 meses e você não assumiu nada com ela! Lembre você tem um contrato que é caro quando é quebrado!
Minhyuk: - Quem tem que saber da minha vida sou eu, e por causa das suas viagens e logos períodos de trabalho eu não poço assumir nada com ela!
CEO: - Eu não quero mais desculpas ou você começa namorar com a Choa ou você está fora do Block B por justa causa! E quanto a menina termine isso aí que você tem com ela!
CEO sai batendo a porta sem ouvir minha resposta, Jiho e Yukwon vem falar comigo, parecia que já estava tudo combinado eles só esperavam minha resposta eles não contavam com uma coisa Jisso.
Eu não quero deixar o Block B, eles meus companheiros parceiros meus fãs eu amo tanto eles eu não quero que isso termine, culpa do CEO que se tem mostrado ser um idiota.
-------------
Depois de várias ameaças do CEO, com os pedidos dos meus parceiros e amigos me pedindo para fazer esse esforço pelo Block B eu aceito fingir namorar com Choa, meu CEO comemorou, mas eu só pensava em um jeito de contar isso para Jisso.
Eu sinto algo por Jisso que não sei dizer desde da primeira vez que a vi escondida aqui na Seven.
Já fazia tempo que eu queria falar sobre isso com ela culpa dela que some e agora vou dar a notícia da pior maneira possível! Amanhã ou depois todos já vão saber
---------
A notícia saiu e nada, eu não tinha conseguido falar com ela de jeito nenhum ela não atendia o celular e nunca estava em casa.
Caio me liga dizendo que estava com Jisso, Sohyun e uns amigos delas
Caio: - Acho que a Jisso já sabe!
- Como a Sohyun disse?
Caio: - Não acho que ela viu, esta em tudo que é lugar revistas! Não vai ser fácil! Hoje ela vai estar em uma festa, ela vai te passar o endereço!
- Aish Aigoo, obrigado Caio!
Desligo o celular e jogo na minha cama eu estava puto não era para as coisas chegar nesse ponto!
Tenho uma rápida conversa com Jisso ela parecia estar apressada e meu CEO já chegou atrapalhando tudo.
CEO: - Vamos marcar uma entrevista com você e Choa para várias revistas e programas de TV!
- Não quero falar disso agora! Hoje eu vou me encontrar com Jisso!
CEO: - Não faça tudo que tenha que fazer pelo telefone!
Com várias tentativas consegui convencer o CEO a deixa eu ir e para piorar ele me atrasou!
- Eu vou acabar o com isso hoje não me atrapalhe!
CEO: - OK! Mas volte para cá!
BBOMB OF
JISSO ON
Eu estava envergonhada por ter beijado um desconhecido na festa e fiquei com a consciência pesada por causa de Minhyuk
- Você trata ele como se fosse seu namorado de verdade!
- Mas ele não merecia!
- O que? Tem um monte de revista anunciando o namoro dele! Ele não teve a decência de falar com você primeiro!
- Foi culpa minha que deixei ele tão distante de mim!
Isso era eu batendo boca comigo mesma, isso é quando você mistura tristeza com bebida coração partido com bebida.
- Se eu chorar vai ser meu fim!
Minhyuk: - Não chore! Oi!
Quando vi Minhyuk eu não sei o que houve, levantei e dei um abraço bem forte e comecei a chorar muito eu não o soltava de jeito nenhum.
Não era para eu ter feito isso, mas o álcool sempre é mais forte e sempre vai ser culpa do álcool e se não fosse o álcool eu não teria feito isso e talvez isso seja o que eu realmente queria fazer
Depois de uns minutos eu não queria me desgrudar dele, ele me desgruda dele e me senta no sofá, mas eu estava mole eu estava bêbada
Minhyuk: - Jisso as coisas não era para ter ficado assim eu juro!
- Eu sei foi tudo culpa minha, não precisa me dar explicações eu entendo!
Eu fala isso aos prantosMinhyuk estava emocionado, ele me via naquele estado e se culpava
Minhyuk: - Não posso falar com você nesse estado! Vamos no banheiro lavar esse rosto!
Infelizmente meu rímel borrava e lembro de Minhyuk lavando meu rosto.
- Vai embora me deixe aqui!
Eu falava isso limpando minhas lágrimasMinhyuk: - Eu não vou te deixar aqui sozinha nesse estado! Eu não vou sossegar até te falar tudo!
Eu falava para Minhyuk para ele ir embora eu queria beber muito até chegar o mais fundo do poço, mas eu não ia fazer isso na frente.
Ele queria que queria contar sua versão, mas naquele momento eu já nem ligava mais ele não era obrigado a ficar comigo por que eu queria
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
BBomb Oppa !♥
FanficUma BR na Coréia do Sul, que não tem uma vida calma. Ela pode ser jovem, mas já teve muitas experiências no Brasil que para os coreanos são coisas inusitadas.Lee Minhyuk o integrante do BLOCK B vira seu boy magia, isso vai ser uma boa novela, como e...