Minhas condições de trabalho melhorou bastante, 'subi de cargo' não lavo banheiros e nem tenho que acordar 5:00am.
O foda é que depois do jantar que eu tive com Kim Juno ele me deixou como gerente do restaurante (no período do dia) e secretária dele, cara isso me incomoda muito porque ultimamente tenho sentindo uns coisos por ele...Nas horas vagas eu falo com John tenho que aproveitar o tempo que terei com ele antes dele se mudar. Ele planejava fazer uma festa de despedida, mas demoraria mais ou menos 1 mês para acontecer!
Era cedo quando Kim Juno me liberou, passei no café onde Sohyun estava, ela também subiu de cargo, graças a deus não fazemos mais trabalhos 'pesados'.
Sohyun me manda uma mensagem dizendo que Min, Jo Kwon e Doyeon estavam no café me procurando!
Estranho, mas fico feliz por saber!
Chego no Café meio desconfiada e eles me recebem com um grande sorriso
Min: - Mas você sumiu em!
Doyeon: - Esqueceu de nós! Ela faz um belo aegyo
Jo Kwon: - Nem liga para os amigos!
Me expliquei e realmente eu tinha deixado eles de lado.
Sohyun também tinha sido liberada mais cedo
- Nossa o que aconteceu para os nossos chefes saírem mais cedo?
Sohyun: - Ainda bem, porque já estou cansada, quero um banho!
Saímos os cinco de lá e fomos para uma grande praça tomar sorvete.
Doyeon tinha mudado muito e sempre se mostrava grata pelo minha ajuda no assalto!
Eu não gostava de lembrar muito desse dia, porque eu ainda sinto que esse cara ainda vai se vingarFicamos um bom tempo na praça, Min e Jo Kwon falavam que sentiam minha falta na universidade e a gente se lembrava dos momentos que passávamos lá!
A universidade, outro lugar que não tive boas experiências, a única coisa boa foi conhecer os doidos 'Min e Jo Kwon' kkk
Era fim e tarde quando nos despedimos, trocamos números e levei puxões de orelha
Min, Jo Kwon e Doyeon: - Abaixa o KakaoTalk!!!
- Okay Okay! :D
------------------
Chegando em casa meu Tio já nos aborda, dissemos que fomos liberadas mais cedo e que estávamos na praça com uns amigos!
Tio Joo: - Pois bem, eu estava agora mesmo com Kim Juno ele vai passar uns dias com seus filhos!
.........Depois de Sohyun eu estarmos banhadas
Sohyun: - Precisamos conversar!
Nesse exato momento eu gelo, meu coração dispara e minha saliva desce como uma pedra
Sohyun: - Por que? Eu não entendo, você gosta do Kim Juno?
- Ai droga! Não aquilo não foi nada!
Sohyun: - Não foi o que parecia!
- Foi de surpresa eu não sabia!
Sohyun: - O que ele te forçou? Não pode deixar isso barato eu sei que ele estava te assediado! Tudo culpa minha eu não devia ter ido para a casa do Caio, se eu não tivesse ido você não iria!
- Soso calma, o Kim Juno parou por enquanto... Eu só aceitei isso tudo porque não quero que meu Tio saiba de nada! E a culpa não é sua, pelo contrário!
Sohyun: - Mas eu não quero que você passe por isso, eu não suporto pensar que ele pode estar fazendo coisas com você por causa disso e se isso continuar eu contarei tudo para meu pai!
- Soso por favor não fala nada, meu Tio vai ficar muito decepcionado e minha vida já está ruim! Kim Juno não faz nada comigo porque eu não deixo!
Sohyun: - Mas aquele beijo?
- É tem o beijo, mas só que... Sei lá foi bom ele me atrai muito! Falo baixo olhando para o chão
Sohyun fica boquiaberta e começa a rir
Eu fico sem jeito e evito olhar para seu rosto
- Kim Juno gosta de mim e parece que meu Tio apoia
Sohyun: - O que meu pai? Não acredito! Mas o Minhyuk você gosta dele da para ver!
- Sim, mas não vou me iludir com um idol né. Sim seu pai, meu tio até o convidou para almoçar aqui nesse domingo ~.~
Sohyun: - Não acredito que meu pai esta fazendo isso com você! Kim Juno pode ser bem atraente, mas ele tem filhos e ele é velho para você!
- Minhyuk também está virando homem vinho (quanto mais velho mais gostoso kkk) e agora como que faz? Ah e também Minhyuk ignorou minha mensagem ;/
Sohyun: - Ainda bem que eu não sou você LOL! Como te ignorou você nem fica com seu celular, vai lá ver se ele mandou mensagem!
Refleti e fui correndo ver meu celular e tinha várias mensagens de Min, Doyeon, Jo Kwon, alguns amigos do Brazil, John, Erick¿oxi e finalmente Minhyuk
Depois de responder várias mensagens chegavam mais ainda, eu parecia uma idosa as respondendo, levei várias broncas por 'causa dos vácuo', pedi desculpas, até o Erick que era grosso comigo e me ignorava parecia ser outra pessoa!
Contei as bagunças que fiz aqui na Coréia com meus amigos do Brazil, eles eram meus parças das quebradas kkk
Doyeon e eu conversamos muito, pude ver um lado muito bonito dela. Ela me disse sobre o seu pai e suspeita que ele trabalha para bandidos, quando ela me disse isso me arrepiei toda foi muito estranho
Erick me convidou para sair com ele, para nós entendermos melhor
E Minhyuk havia me chamado para sair
Depois de responder todas as mensagens e trocar várias fui dormir tarde e feliz aquele momento falando com eles me deixou bem feliz!
-------------
Acordo tomo café da manhã com minha 'família' o dia estava agradável. Mas como sempre eu sabia que qualquer hora podia piorar!
E dito e certo, Kim Juno me 'obriga' a ficar olhando seus filhos
- Não Kim Juno eu trabalho para isso!
Kim Juno: - Por favor Jisso eu tenho assuntos importantes para tratar!
- Eu não me dou muito bem com crianças
Kim Juno: - Eu te dou um aumento, eles nem dão trabalho Por Favor!
- A nem Kim Juno, só tem eu para olhar-los?
Ele assenti com a cabeça, ele pega minha mão e a segura e tipo faz um aegyo, eu fito o chão e aceito em olhar seus filhos
Bem na hora seus 2 filhos abrem a porta e vêem a cena
Na mesma hora Kim Juno solta minha mão e me apresenta seus filhos o menor Park Chan e o maior Kim SeokJu
Kim Juno: - Mais um detalhe, talvez você precise ficar com eles a semana toda! Não se preocupa tudo por minha conta!
Antes que eu pudesse recusar Kim Juno sai correndo me deixando com seus filhos
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~♡~~~~~~
VOCÊ ESTÁ LENDO
BBomb Oppa !♥
ФанфикUma BR na Coréia do Sul, que não tem uma vida calma. Ela pode ser jovem, mas já teve muitas experiências no Brasil que para os coreanos são coisas inusitadas.Lee Minhyuk o integrante do BLOCK B vira seu boy magia, isso vai ser uma boa novela, como e...