BBomb ON

1 1 0
                                    


BBOMB ON

Jisso Kwon Saints, que nome, é um pouco estranho ver esse Saints, mas fazer o que é o que restou da sua mãe, acho.

Ela me conquistou, ela é marcante. O foda é que as vezes ela tenta fugir de mim. Graças ao Skype estou derretendo aquele iceberg humano.

O filho da mãe do Caio tirou fotos minhas e dela enquanto estávamos reunidos na mesa.
Como aquelas fotos ficaram lindas, toda vez que vejo aquelas fotos me faz suspirar.

Esses tempos atrás eu quase matei o Caio ele estava mostrando as minhas fotos com Jisso para os outros meninos e quase que o CEO viu. Ele não gosta muito de namoros.

Essa Jisso me da um trabalho, me da um medo, e para piorar ela está em um longo castigo. O bom que ela se afastou daqueles caras o Erick e John, eles podem ser 'gente boa', mas não deixa de serem marginais e não a quero envolvida com isso.

Estava na casa do Caio quando ele chega com um jornal.

Quando li aquela matéria não acreditei, era uma pequena reportagem sobre um assalto e quem estava na foto era Jisso eu não acreditava em meus olhos, eu até ri porque a 'arma' que ela usou era a mesma que me fez a conhecer. (a mochila)

Caio: - Sua namoradinha é doida! Ele pula no sofá comendo um saco de pipoca

Minhyuk: - Ela não é a minha namorada, ainda ou talvez! Você sabe que eu fujo de relacionamentos!

Caio: - Arram sei acho que está sendo ao contrário. Bem que elas podiam sair com agente!

Minhyuk: - Ah, "elas" então quer dizer que você e Sohyun...

Caio: - Ao contrário de vocês nós não ficamos enrolando! Como Jisso me ensinou 'Beijinho no ombro para você' kkkkk

Minhyuk: - Kkkk besta. Nem vem conhecemos elas a 5 meses mais ou menos, tempo suficiente para... e se não fosse o Skype teríamos nos afastados!

BBomb OFF

BBomb Oppa !♥Onde histórias criam vida. Descubra agora