Eles sentam em uma mesa ao ar livre, o lugar estava um pouco movimentado, por isso Minhyuk só estava de boné.
Sohyun solta um grande sorriso e um grito que é rapidamente tampado pela minha mão.Sohyun: - Não acredito que é o BBOMB do BLOCK B! OMG Vamos lá tirar umas fotos pedir uns autógrafos!!
Respiro fundo, olho para ela e falo- Eu me iludi por ele, eu criei expectativas e me frustrei. E o pior ele pegou meu número e não me ligou
Sohyun logo tira o sorriso do rosto e faz um pequeno silêncio. Ela sabia que eu não estava bem ao vê-lo. Ela percebeu que quando contei pra ela o que tinha rolado eu parecia bem "iludida".
Já escurecia. Sohyun sugere nossa ida para casa.
Quando chega o Sr. Lee com seus netos que não eram poucos kkkk
Todos eles começaram a gritar o meu nome e de Sohyun fazendo com que a foco das pessoas fossem em nós.
Sohyun e eu damos as costas para a mesa de Minhyuk, tentando disfarçar a nossa existência naquele lugar, mas ele deve ter reconhecido a lele (é o meu fim)O Sr. Lee chega em nós e nos cumprimenta e os seus netinhos que são uma explosão de fofura chegam pulando em Sohyun e eu.
Sr. Lee estranha minha pressa, minha cara corada, e meu nervosismo.
Ele olha para trás e em um tom não muito baixo fala
- Olha lá seu Oppa. E acena para Minhyuk.Como eu queria ter uma arma. Eu gosto muito do Sr. Lee, mas hoje ele ferrou comigo.
Lee Minhyuk que já deve ter reconhecido minha mochila, vai até mim para ver se era eu mesmo.
Minhyuk vem com seu amigo e todos nós nos cumprimentamos.
Vejo rapidamente que o amigo de Minhyuk olha muito para Sohyun.
Acho que Sr. Lee e Sohyun são telepatas, eles saem e me deixam sozinha com minha morteSuspirando fundo, e tentando acalmar o coração que ia sair pelos poros
BBOMB: - Annyeo! Quanto tempo! Ele estava com belo sorriso, mas ele pensa que eu esqueci
- Oi, olha tenho que ir. Tchau (mais que cuzona)
BBOMB: - Onde vai com essa pressa? Aquelas mulheres e aqueles caras mal encarados já se foram!
- Que?? Como você sabe que disso??
Fico morrendo de vergonha, não acredito que o boy viu meus mico
BBOMB: - Eu estava lá, mas você não me viu. Te vi com seus amigos (havia um tom de ciúmes nessas palavras). Vi até aquele tombo, me desculpe mais foi hilário. BBomb como sempre mostrando sua destruidora covinha.
Fico vermelha de vergonha, então dou risada para não chorar.
BBOMB: - Eu ouvi direito? Oppa, sou seu Oppa?. Ele diz todo feliz, fazendo que eu me iluda mais.
- Qque não Sr. Lee é muito brincalhão sabe... - Acho que meu Oppa não me faria esperar por uma ligação, ele pelo menos enviaria um SMS.
Ele fica um pouco sem graça e se explica.
BBOMB: - Não foi bem isso, eu tenho uma boa explicação para isso. Eu fui roubado um dia depois, foi algum funcionário da minha empresa. E como seu número estava salvo lá... Olha vou até te mostrar meu celular novo!
Foi até um alívio, eu tinha me sentido rejeitada por ele não ter me ligado.
BBOM: - Eu até pedi para seus amigos o Erick e John tentar rastrear meu celular e tentar recuperar algumas coisas, por exemplo seu número. Mas era tarde eles só conseguiram excluir tudo no meu celular para ninguém desbloquea-lo.Como assim ele 'conhce' Erick e John?
Wow! viro um pimentão, mano eu tinha ficado muito puta com ele e ele lá todo amorzinho tentando recuperar meu número.
- Nossa eu não sabia sinto muito!
BBOMB: - Não tudo bem, eu também teria seu mesmo pensamento!
- Soube que você se deu muito mal, por causa da bagunça na sua empresa. Me desculpe mesmo eu não queria causar problemas para ninguém. Me curvo
BBOMB: - Que isso não se preocupe já passou. Afinal eles sempre precisam de mim.
Ele não gostou muito de relembrar isso. mano parecia que Minhyuk tinha se dado muito mal MESMO. Então morre aqui esse assunto!.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~♡~~~~~~~~
VOCÊ ESTÁ LENDO
BBomb Oppa !♥
FanficUma BR na Coréia do Sul, que não tem uma vida calma. Ela pode ser jovem, mas já teve muitas experiências no Brasil que para os coreanos são coisas inusitadas.Lee Minhyuk o integrante do BLOCK B vira seu boy magia, isso vai ser uma boa novela, como e...