Capítulo revisado.
Desculpem os erros caso tenha.Boa leitura ❤️🦋
Fernanda
Augusto: por favor, olha.. sei que não terei outra oportunidade além desta, então se você tem algo extremamente importante para fazer agora eu vou entender, mas se você quer apenas esquecer tudo, acho que seria legal da sua parte me dar um fora agora e eu te prometo que não vou te importunar mais. Te deixo em paz com isso.
Ele está parado de pé ao lado da cama e aguarda meu ultimato.
Uma conversa pode resolver tudo, ou fazer com que tudo se vá definitivamente, melhor do que vê-lo e ter que ignorá- lo por causa dos meus sentimentos.
Tiro a mão da maçaneta e volto parando em sua frente. Não consigo olhar em seus olhos, me sinto tímida.Eu: tudo bem, Más eu quero a verdade.
Augusto: Tá, olha só..... sente-se primeiro.
Assim o faço e ele se senta ao meu lado segurando minha mão.
Eu: Eu não vou fugir Augusto. Não vou sair daqui correndo.
Apesar de querer, por que sou uma covarde que é boa em dar conselhos para as pessoas conversarem e resolverem seus problemas pois é a única forma e agora estou aqui querendo fugir.
- que tal ouvir seus próprios conselhos amada?
Minha consciência debocha de mim mesma, e nem vou começar uma guerra mental agora pois jo estou em uma, vamos uma de cada vez por favor por que a mãe aqui não é de ferro.
Ele: você lembra que eu te falei que ia te esperar na frente da escola não lembra?
Eu: sim..
Augusto: e você acha que eu aí marcar com você da gente conversar e ia beijar a Bianca sabendo que você iria aparecer a qualquer hora? Eu já falei e vou falar novamente.... ela me agarrou, eu não tive culpa.
Eu: essa história está mal contada amigo, você estava com ela no corredor da sala de música. A gente ia se encontrar lá fora, más por coincidência vi você lá dentro ... Essa conta não tá fechando.
Augusto: Ana Maria pediu para que eu e os meninos mais Enrico fossemos ajudar a galera que havia levando os instrumentos lá para fora para o ensaio que estava tendo de volta para a sala, quando eu fui terminar de guardar o último instrumento a louca lá apareceu dizendo que queria ter algo comigo, eu disse que não estava afim porém ela insistiu.. eu juro que foi só isso.
Me levanto andando para um lado e para o outro. Ele não tem a obrigação de se explicar pra mim pois não temos nada, mas a gente se gosta e ele sente que deve, e eu também quero saber mesmo não sendo da minha conta, apesar de que se eu parar para pensar melhor é da minha conta sim, ele não disse se quer algo sério comigo, mas diz que gosta de mim automáticamente ele quer ficar bem comigo.
Augusto: fala que acredita em mim, você sabe que eu não faria isso com voce.
Não sei não.
Duvido de tudo e de todos.Augusto: olha mesmo que queria apenas ser minha amiga eu entendo, só.. quero ficar bem sem essa tensão ruim que está entre nós...No começo pude até ser grosseiro me desculpe más.. era só pra te perturbar, embora não acredite o que eu sinto por você é verdadeiro, com você tudo o que tenho sentido desde que cheguei aqui, é diferente..
Aí meu Deus... ele disse isso mesmo? Eu não sei o que pensar!
Eu.... eu.... acredito nele, porém não como eu queria, ele não seria capaz de fazer isso... ou seria? Eu estou tão confusa, não entendo exatamente o que está acontecendo aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O ALUNO NOVO (REPOSTAGEM)
RomanceFernanda uma garota de classe alta, linda e tranquila... Até ver um ato de injustiça.. de poucos amigos, mas amigos que ela daria tudo para os ver bem. Muito amada por seus pais, e odiada por alguns, sua vida nem sempre foi tranquila apesar da mesma...