Capítulo revisado.
Desculpem os erros caso tenha.Boa leitura ❤️🦋
Fernanda
Eu: todos prontos?
Apareço na sala com a cara mais lavada do mundo, Augusto abre a porta levando umas sacolas e bolsas para fora.
Matt: tudo ok aqui.
Ayla: SIM
Scott: partiu cambada!
Enrico: só vamos tropa.
Fomos em direção a Van e os meninos ajudaram o Adam a guardar as coisas na mesma, em seguida entramos e nos ajeitamos e Adam começa com as perguntas.
Adam: tudo bem aí ?
Todos: sim.
Respondemos em uníssono.
Adam:podemos ir? Ninguém quer ir no banheiro antes? São 3 horas de viagem quem quiser ir a hora é agora, é claro que teremos algumas paradas pelo caminho mas é melhor se precaverem.
Eu: eu tô de boa.
Óbvio, todo o líquido do meu corpo foi utilizado pra fazer a enchente no escritório do meu pai.
Ethan: eu tô de boa também.
Emma: tudo tranquilo aqui
Alícia: tudo certo por aqui
Ayla: aí na verdade eu quero ir gente.
Bea: eu também, bebi três litros de água só no Walmart.
Eu: ah pronto. Em 2040 a gente chega lá.
Elas entram correndo dentro de casa, resolvem o que tem pra resolver e logo estão de volta.
Adam liga a Van saindo e somos escoltados por sem brincadeira e nem um pingo de exagero por mais de 20 carros.E lá vamos nós em direção a uma semana de férias que eu espero que fique marcada e que seja lendária para todos, lá vamos nós pra uma semana cheia de expectativas na casa de campo.
Só tinham se passado apenas 55 minutos — pra ser exata — que estávamos na van e eu já estava de saco cheio de ficar sentada. Minha bunda doía e por incrível que pareça o único som audível é somente o do automóvel e da rua e dos outros carros, realmente é uma coisa de que tem que se preocupar. Esse povo em silêncio.
Eu: o gente? Gente? To de saco cheio de ficar aqui sem fazer nada, vamos dialogar!
Cri.... cri
Olho para trás vendo todo mundo desmaiado, ótimo todo mundo dormiu.
E agora? Vou fazer o que pra matar o tempo? Bom, tenho aqui comigo olhando a bolsa de mão, canetas, documentos.. hum... Achei um livro perdido aqui, pego ele e decido que vou ler, não há nada melhor que paz, tranquilidade e completo silêncio para se ler um livrinho.
Começo a lê-lo e quando menos percebo com o balançar do carro apago completamente.Acordo com o pessoal cantando uma música a qual desconheço.. que música e essa gente!? Augusto que sorrir me olha e seu sorriso se desfaz um pouco, o encaro sem desviar nosso olhar, os meninos estão todos animados e é perceptível a alegria deles, Adam agora deve está se perguntando onde que se meteu quando se colocou em uma Van cheia de jovens.
Sorrio fechado para Augusto e seguro sua mão, ele segura firmemente a minha ele ergue nossas mãos entrelaçadas as levando até seu rosto e em seguida deixa um beijo, ele está sério, o conheço o suficiente para saber que ele não quer perder a postura e por isso está assim e isso me deixa um pouco brava, Ah qual é, eu já pedi desculpas e eu acho que ele já me perdoou —pelo menos é o que eu espero — então pra que continuar bravo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O ALUNO NOVO (REPOSTAGEM)
RomanceFernanda uma garota de classe alta, linda e tranquila... Até ver um ato de injustiça.. de poucos amigos, mas amigos que ela daria tudo para os ver bem. Muito amada por seus pais, e odiada por alguns, sua vida nem sempre foi tranquila apesar da mesma...