Capítulo revisado.
Desculpem os erros caso tenha.Boa leitura ❤️🦋
Augusto
Lilian (mãe):Filho... Augusto...filho...
Acordei com minha mãe me chamando, abro meus olhos e ela está parada ao lado da cama e ao seu lado Cloe minha irmã está com seu urso de unicórnio e seu paninho de dormir, ela ergue os bracinhos pra que eu a pegue e a minha expressão de raiva pelo simples motivo de está mudando pela terceira vez em dois meses se suaviza.
A pego sorrindo preguiçoso para a mesma e a coloco do meu lado lhe dando um beijo na testa, cubro ela com minha coberta e fechamos o olho, que dó ela está com tanto sono!
Só meu pai para ter uma idéia idiota dessas de acordarmos uma hora dessas para ir para outro lugar.Augusto: Mais cinco minutos mãe e nós vamos.
Mãe: você sabe que seu pai não gosta de atrasos querido.
Ela se senta na ponta da cama fazendo um carinho na minha cabeça, ainda tenho que cortar o cabelo que está muito grande por sinal.
Eu: Olha como Cloe está, não aguenta manter os olhos abertos.
Olhamos para ela.
Mãe: sabe como seu pai é e ele..
Bufei e levantei indo pro banheiro deixando Cloe de baixo da coberta onde já dormia profundamente de novo.
Eu: que saco! Ele não poderia ter escolhido outro horário para sairmos não? Quer que peguemos um vôo de horas mas não dá tempo nem de descansar!
Mãe:meu filho nós temos uma hora para chegar no aeroporto..
Eu: ontem, ou melhor, hoje fui dormir às 03:40 pois tive que revisar toda a papelada do escritório que ele pediu antes de sairmos, se ele é uma máquina parabéns pra ele, mas eu não!
Saio do banheiro escovando os dentes para olhar a horas no relógio que fica em cima da mesinha ao lado da minha cama e vi que já era 5:00 horas. Volto para o banheiro enxaguando a boca na pia e começo a tirar a roupa para tomar um banho gelado para ver se consigo despertar. Os últimos 4 dias tem sido extremamente difíceis depois da notícia de que teríamos que nos mudar de novo, meu pai quer que eu assuma a Empresa e enquanto não chega a hora ele desde já me ensina como tudo funciona na presidência, o que é uma droga pois não queria ficar com essa responsabilidade.. meu sonho é outro.. más fazer o que né, obrigações de ser o primogênito.
Eu: ta ok, agora da licença que eu preciso me arrumar, vai,vai dá licença logo!
Mãe: tá bom querido Cloe estará te esperando, bem ansiosa lá em baixo, sabe que ela ama ficar agarrada em você, se adiante. Em meia hora nos encontramos lá na sala.
Fala indo pegar Cloe no colo que ainda dormia e logo em seguida fechando a porta atrás de si..
Que porra! Odeio tudo isso, eles não podem simplesmente ir me deixar aqui ? já sou responsável o bastante pra cuidar de mim mesmo, fora que tenho a escola e as amizades que fiz nessas três semanas.. qual o problema de deixar a gente ficar e ele ir sozinho? Tenho certeza que minha mãe não está nenhum pouco satisfeita com isso, não é possível que ela esteja amando viver como nômades..
Ligo o chuveiro e entro de cabeça e tudo de baixo da água.
Eu: Que frio do caramba!
Depois do banho tomado vou até as malas que estavam no canto do quarto e pego uma calça jeans preta, pego meu tênis da Nike, acho uma camisa preta lisa , pego uma touca pois a madrugada frienta de Londres não é qualquer um que aguenta, me visto e pego uma jaqueta térmica também,pego meu cordão de ouro o coloco e desço com as malas , chegando lá em baixo minha irmã veio pulando no meu colo e deixando vários beijinhos no meu rosto, vejo que já despertou e agora só Deus sabe quando a bateria dela vai acabar.
Sorrio com a chuva de beijos que recebo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O ALUNO NOVO (REPOSTAGEM)
RomanceFernanda uma garota de classe alta, linda e tranquila... Até ver um ato de injustiça.. de poucos amigos, mas amigos que ela daria tudo para os ver bem. Muito amada por seus pais, e odiada por alguns, sua vida nem sempre foi tranquila apesar da mesma...