capítulo 22 ❤

482 42 2
                                    

Capítulo revisado.
Desculpem os erros caso tenha.

Boa leitura ❤️🦋

Fernanda
    
Eu: Tá, tá Emma eu não vou me atrasar.

Emma: Bellini eu vou dar na sua cara, juro. Você vai sim Véi, tu tá muito avoada esses dias.

Eu: amor eu não vou me atrasar amanhã é sério. Coloquei até o alarme pra despertar mais cedo.

Eu sou tão lerda assim?  Ao ponto delas saberem mais de mim do que eu mesma?

Emma: eu não vou nem criar expectativas pois eu sei a amiga que eu tenho. Beijos boa noite.

Eu: boa.

Encerro a ligação e me deito pra dormir.
Amanhã iremos em uma visita ao museu, passamos a noite toda com os meninos pra decidirmos o que comprar de comida pra levar. Eu não entendi muito bem a lógica já que lá vende comida.. Mas ok.
Agora estou indo dormir e tenho certeza de que pelo menos amanhã não irei atrasar.


[...]

Eu: AAAAA não, merda!

Corro atrapalhada.

Atrasada?

Seria um elogio.

Na verdade e em minha defesa o tempo que passa rápido de mais. Como assim já são dez pras sete???

Eu achei que morando mais perto da escola teria vantagens e não iria me atrasar.. não entendi o que rolou gente. Eu morando mais perto parece que me atraso ainda mais, uai.
meu horário é 07:00 acordo 05:40
e saio de casa 06:54 é chego 07:15 todo dia! enfim, Não foi isso que eu pedi.

Acho que vou dormir arrumada pra já adiantar pro meu lado.

Recebo uma ligação.

É Bea.

Eu: oiiiii!

Desço as escadas correndo e quando chego no final esqueço minha mochila. Merda!
Subo correndo de volta ao quarto e quase caio na escada.

Bea: Enrico mandou eu te ligar pra saber se já saiu de casa.

Eu: Claro, tô no meio do caminho.

Subo as escadas correndo e volto para pegar minha bolsa que está lotada de comida e que contém apenas um tablet, uma pasta com uma prancheta que contém folhas A4,  minha pochete e não menos importante minha câmera fotográfica.

Bea: ela nem o pé pra fora de casa colocou.

Ouço ela falar e um coral resmunga atrás.
Saudades do povo reclamando dos meus atrasos, e gostaria de dizer que não me orgulho disso, mas o que posso fazer se atrasar faz parte de quem sou? Se eu não me atrasar nem sou eu.

Inimiga do compromisso.

Eu achei que assim que voltasse do fim de semana a umas semanas atrás e fosse procurá-los eles iam virar a cara para mim quando eu explicasse que tinha uma pessoa perseguindo a mim e minha família e que eu não queria que eles ficassem em risco por minha causa, porém eles foram bem tranquilos quanto isso, e as respostas foram as mesmas que as de Emma e Ayla.

Eu: BEA!!

Bea: FERNANDA!!

Eu: quando eu vi já estava atrasada, em cinco minutos eu tô aí.

Bea: virá voando?

Saio do elevador indo para o hall do prédio procurando por Adam. Cadê esse homem? Será que ele ainda não chegou?
Olho para a porta vendo Augusto do outro lado da rua. Sorrio.

O ALUNO NOVO (REPOSTAGEM)Onde histórias criam vida. Descubra agora