Capítulo 40 ❤️

239 33 14
                                    

    

Capítulo revisado.
Desculpem os erros caso tenha.
Boa leitura ❤🦋



Fernanda

Augusto continua com seu olhar  furioso em cima de mim mas não fala nada, ficamos assim por alguns segundos até que eu me levanto e vou em direção ao banheiro, sinto seu olhar queimando sobre minha pele durante todo o caminho. Assim que entro tomo um banho rápido pelo fato de ter tido um pesadelo com Peter e ter acordado suada.

Eu: nem debaixo da terra esse monstro me deixa em paz. credo, tá amarrado! 

Já de banho tomado visto meu roupão e enrolo meu meio metro de cabelo na toalha e saio do banheiro indo caçar o que vestir. Abro meu guarda roupas e pego uma roupa confortável, ajeito meu cabelo em um coque frouxo e me viro pro Augusto que no momento já está de pé virado em direção a pequena varanda com suas mãos em seus bolsos na sua calça. O silêncio é sem duvidas alguma constrangedor e me pergunto quem vai começar a falar.

 Me sento na cama e por alguns segundo penso no que dizer a ele mas na verdade não me vem nada em mente e pra ser sincera me sinto tão cansada. Graças à Deus as férias estão batendo na porta. Só quero ir pra algum lugar que tenha praia, grama e comida boa. Esquecer o caos que foi esse ano  - claro que me refiro às partes ruins pois muitas coisas boas me aconteceram também.- Mas enfim eu realmente não tenho o que falar, só quero ficar tranquila na minha sem sair de casa aproveitando para ler todos os livros que eu puder e ver repetidamente as séries que eu já assisti mil vezes. 

Sei o motivo pelo qual Augusto está agindo assim comigo, tiro a razão dele? não! Mas me dá um desconto né... aquela garota me tirou do sério, e eu não sou obrigada a nada e muito menos a ver a desquerida dando em cima desse tchongo e não fazer nada.. AAAA eu brigo mesmo e essa sou eu. gostou tá gostado, não gostou vai ficar sem gostar. Eu hein perturbação! já estou sem paciência de novo e olha que ele nem abriu a boca.

Tinha que ser homem mesmo, sonso pra não se ligar nas coisas, por que se tivesse ligado mesmo já dava um chute na doida lá e esfregava a aliança na cara daquela sonsa. aaaaaaa falo mesmo! apesar de que estou pensando e não falando, mas enfim. Talvez, mas só talvez eu fui um pouco drástica nas minhas ações.. Sou humilde pra reconhecer então acho que eu que vou ter que começar falando algo. 

     Levanto da cama e vou em sua direção ficando ao seu lado olhando o mesmo e finalmente seus olhos encontram os meus, mas me arrependo amargamente de desejar que ele me olhasse nos olhos...No mesmo instante que Augusto me olha seu olhar transparece tristeza, raiva, decepção. Meu coração não só atrasa como também falha uma batida, e sinto minha boca seca ao engolir a saliva que nem tinha, meu corpo fica energizado pelo susto do seu olhar em mim e  acho que me doeria menos se ele não me olhasse dessa forma... então resolvo acabar com esse silêncio agoniante.

Eu: Augus....

Augusto: Porque você saiu de lá daquele jeito? o que você tem na cabeça? você é maluca?

Eu: eu sei que eu errei em simplesmente sair de lá e nem ligar pra ti..

Ele solta o ar e rir sarcástico

Eu: mas eu estava de cabeça quente e precisava pensar e...

Augusto:  isso não é motivo para você simplesmente sair de lá me deixando preocupadp com seu paradeiro! o que eu disse pra você ?? o que eu falei Fernanda? 

Uou o querido já levanta a voz, aiai... quem ele acha que é?  posso ter errado mas não é por isso que ele vai falar comigo de qualquer jeito não.  Só por que estamos nessa situação que eu vou aceitar que ele grite comigo? agora ele vai ver a maluca.

O ALUNO NOVO (REPOSTAGEM)Onde histórias criam vida. Descubra agora