Capítulo revisado.
Desculpem os erros caso tenha.Boa leitura ❤️🦋
Fernanda
Eu: Alicia, tem certeza de que não quer que te deixemos em casa?
Alícia: não, está tudo bem. Meus pais ainda não chegaram então Scott me levará depois. Obrigada mesmo, eu amei nossas férias. Vivi de tudo um pouco lá e foi incrivelmente divertido. A energia caótica de vocês é muito legal; eu definitivamente me senti em casa, Obrigada por terem me convidado.
Eu: ownn,você é uma fofa!
Me aproximo dela a abraçando e digo baixo perto de seu ouvido.
Eu: ainda mais que agora você vai entrar pro grupo.. tenho certeza que Scott vai amar mais do que todos nós te trazer pro nosso ciclo de amizade.
Alícia: hã?
Pergunta confusa e eu rio pelo nariz me afastando assim que terminamos o abraço.
Eu: logo entenderá, não se preocupe. Entao é isso estamos indo, até amanhã gente, tchau Scott.
Me despeço e Augusto faz o mesmo. Entramos na vam novamente e vamos em direção a minha casa, deixamos todo mundo em seus lares. Falta apenas Ethan que mora atrás da minha casa. 40 minutos depois chegamos no nosso condomínio.
Eu: tchau primo, manda um beijo para minha tia. Até amanhã.
Ethan: até! Ah... vou tomar café com vocês amanhã.
Eu: quem amou, quem amou?!
Sorrio feliz.
Eu: a gente vai juntos amanhã, pode ser?
Ethan: pode, mande lembranças aos meus tios se você os ver hoje.
Eu: mando, beijos!
Adam após deixar todas as coisas de Ethan na sala de estar dele passa pelo mesmo acenando com a cabeça para ele e fecha a porta da vam. Em três minutos eu já estava passando pela porta atravessando a sala como um furacão seguida por um Augusto calado e furioso desde que soubemos da informação.
Vamos direto para o escritório onde meu pai estaria. Bato na porta ouvindo um "entre" como resposta, olho para Augusto que se antes não conseguia se controlar agora não consegue mesmo deixar de demonstrar a expressão dura quem mantém em seu rosto, é claramente perceptível seu maxilar travado, está madrugada não conseguimos pregar os olhos, agora são por volta de 17:30 da tarde. Estou incontestávelmente cansada, minha mente está borbulhando e mil teorias já se formaram na minha cabeça, está tudo em uma completa confusão.
Augusto abre a porta e faz sinal para que eu entre primeiro, agradeço a ele indo em direção ao meu pai dou a volta em sua mesa e ele se levanta da cadeira abrindo os braços para me receber, vou de encontro aos seus braços e logo estamos em um abraço apertado. Meu pai beija inúmeras vezes o topo da minha cabeça enquanto sua mão acalenta minhas costas.
Rodrigo: que saudades meu bebê!
Nos separamos e ele segura meu rosto apertando minhas bochechas fazendo com que eu faça um biquinho, deixa um beijo eu minha testa e me puxa pra si novamente.
Eu: também estava com saudades, pai.
Deixo um beijo em sua bochecha abraçando ele novamente que me aperta e sinto um leve desconforto nas costas mas não reclamo. Ao me soltar ele abraça Augusto brevemente. Os dois homens a minha frente colocariam medo em qualquer um que os visse.
Eu: pode começar.
Me refiro a história que ele havia começado anteriormente.
Rodrigo: não precisamos conversar sobre isso agora, vocês acabaram de chegar, não querem descansar um pouco?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O ALUNO NOVO (REPOSTAGEM)
RomantizmFernanda uma garota de classe alta, linda e tranquila... Até ver um ato de injustiça.. de poucos amigos, mas amigos que ela daria tudo para os ver bem. Muito amada por seus pais, e odiada por alguns, sua vida nem sempre foi tranquila apesar da mesma...