Uma pergunta antes de tudo, vocês gostariam de ver um pouquinho de outros personagens aqui na história? Ponto de vista deles... ??Deixem nos comentários para eu saber.
Beeeeeijo.
Capítulo revisado.
Desculpem os erros caso tenha.Boa leitura ❤️🦋
Fernanda
Puta merda.
Puta merda.
Mentira..
Olho para ele incrédula e posso até dizer que a lágrima que ia escorrendo voltou na hora. Fico pálida e congelo por alguns segundos vendo suas grandes iris abertas e brilhantes em minha direção. Em sua boca a um sorriso tão grande que suponho que seja capaz de cegar alguém a milhões de quilômetros daqui. Eu deveria reagir sair do transe e dizer alguma coisa, mas nada sai. Absolutamente nada.
O caramba, reage Fernanda!!!
Minha mente grita dentro da minha cabeça mas acho que estou tão distante que nem a ela consigo reagir. O que eu faço agora?
Augusto: amor?
Ele me chama mas estou em um momento de conflito interno em provavelmente um outro plano.
Eu chamo minha mãe? Eu grito de felicidade? Eu volto a chorar? Ligo pra alguém? Dou uma festa? Faço um churrasco? Saio correndo?
De todas as opções eu obviamente faço a mais óbvia e clara de todas. Faço o que qualquer um faria no meu lugar e ajo com prudência procurando fazer o mais correto e adequado pra essa situação.
Fecho o olho os apertando bem forte e abro novamente, por que eu só posso está delirando.
Eu: ok, ele ainda está com os olhos abertos.. eu realmente tô ficando maluca.
Fecho os olhos de novo e ouço uma risadinha. Dou alguns passos para trás e esfrego os olhos pra enxergar melhor e os abro de novo.
Eu: meu Deus eu tô ficando doida, minha mãe precisa entrar com medicamento imediatamente!
Torno a fechar de novo só por garantia.
Augusto: tá achando que está delirando, anjo? E que quando abrir os olhos o normal que você espera vai acontecer?
Estremeço ao ouvir sua voz.
Eu: um, dois, três..
Conto e abro os olhos vendo ele acordado e sorrindo para mim.
Augusto: amor? Estou ficando preocupado.
Ele franse a sombrancelha e parece um pouco confuso.
Eu: CA RA LH
Augusto: Ei!!!
Ele me repreende.
Eu: batizaram a água que eu comprei no show, certeza...
Digo em um fio de voz me aproximando de Augusto novamente ainda sem acreditar.
Augusto: sou eu amor, você não tá drogada e nem delirando.
Ponho as mãos na frente da boca e agora a minha ficha começa a cair.
Eu: véi...
Abaixo minha mão colocando por cima da dele que a aperta e em seguida me puxa para mais perto.
Augusto: você não tem noção do quanto é bom poder te ouvir e finalmente te responder, amor.
Ele beija minha mão e não consigo raciocinar direito.
Meus olhos marejam e agora eu sei que é real. Augusto finalmente acordou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O ALUNO NOVO (REPOSTAGEM)
RomanceFernanda uma garota de classe alta, linda e tranquila... Até ver um ato de injustiça.. de poucos amigos, mas amigos que ela daria tudo para os ver bem. Muito amada por seus pais, e odiada por alguns, sua vida nem sempre foi tranquila apesar da mesma...