Capítulo revisado.
Desculpem os erros caso tenha.Boa leitura ❤️🦋
Fernanda
Olhos curiosos se aproximam de mim e a enfermeira se dar por vencida ao ver que não consegue conter a multidão de desesperados.
Eu: oi...
Sorrio fraco para tentar amenizar a cara deles de bravos mas não rolou, pelo contrário, Emma está com a pior cara do mundo, Augusto nem se fala. Se com um olhar ele pudesse matar alguém de mim não sobraria nem o pó.
Estou com uma manta sobre os ombros pois sinto frio. A enfermeira havia brigado com eles sobre ser contra as regras tanta gente assim em um quarto mas eles nem ligam.A primeira pessoa a se pronunciar é o furacão chamado Emma.
Emma: tá todo mundo esperando uma resposta minha filha, bora, fala, habla!
Eu: calma, não se estressa atoa.
Emma: Não tô brava, tá vendo alguém brava?
Scott: ela tá brava?
Enrico: eu acho que ela tá brava!
Ele cruza os braços.
Matt: sem dúvidas a Emma está brava, fica fria ae.
Emma: quando eu te der uma verá quem vai ficar frio aqui!
Ela olha para Bea.
Emma: sem ofensas, Bea.
Bea: Cuidado é um truque!
Diz assustada e eu rio, Ayla entra em alerta e segura o braço de Emma. Qual é, não é como se minha amiga fosse me bater .... né?
Emma: vai Fernanda, não estou brava, só não posso dizer pelo resto do pessoal.
Bea: eu ainda acho que é um truque
Rio da sua cara assustada. Todos nós nesta sala conhecemos a peça que Emma é.
Augusto não tira os olhos de mim nem por um segundo se quer, é difícil tentar entender sua feição, pela primeira vez eu acho que não consigo saber o que sente ou o que se passa pela sua cabeça.
X: Peço a todos que se retirem, vocês não podem ficar aqui.
A enfermeira agora vermelha acredito que de nervoso diz em direção aos meus amigos. O que deu neles para aparecer TODO MUNDO aqui?
Scott: calma moça o seu sangue subir todo pra sua cabeça de tanta raiva, não fique nervosa.
Enrico: é, imagina se sua cabeça enche tanto fazendo você explodir?
Ela olha pra mim e para eles, acredito eu que tentando encontrar uma lógica ou algum tipo de noção e é como se até o raciocínio dela tivesse confuso. Ela pega a prancheta nas mãos e deixa seus ombros caírem, aposto que por desistir de lutar contra as pessoas mais teimosas que eu conheço, já que é notório e claro que eles não vão arredar o pé daqui.
X: Eu não vejo a hora..
Ela sai da sala e a enfermeira que me fazia um curativo no queixo termina e diz que já estou liberada para ir embora.
Ethan: prima, está bem? Se sente melhor?
Estamos passando pelos corredores do hospital e por incrível que pareça estão todos de boca fechada, ou seja, nada de gritaria e incômodo aos outros pacientes e agradeço mentalmente por isso.
Eu: estou meu bem, Brad tá bem pior que eu.
Só então quando a parede de músculos a minha frente para bruscamente fazendo com que eu me chocasse percebo a merda que falei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O ALUNO NOVO (REPOSTAGEM)
Roman d'amourFernanda uma garota de classe alta, linda e tranquila... Até ver um ato de injustiça.. de poucos amigos, mas amigos que ela daria tudo para os ver bem. Muito amada por seus pais, e odiada por alguns, sua vida nem sempre foi tranquila apesar da mesma...