Surpresa!!!!!

Trabalhei uma semana direto, eu e Naomie estávamos com tudo pronto para viajarmos no domingo a noite, estava ansiosa e louca para ver a cara de Ash quando me visse no seu hotel, Taylor já tinha organizado tudo no restaurante do Hotel, só esperavam a nossa chegada, passei o domingo de manhã revendo toda a minha bagagem, não queria levar muita coisa, pretendia é trazer muita coisa, mesmo assim ficou lotada, só o meu secador de cabelo e meus produtos de beleza já deixou a mala lotada, sorri animada, Ash me ligou bem na hora que estava fechando a mala, eu não tinha mandado nenhum recado de feliz aniversário, nada, falamos rapidamente, eu disse que estava de saída e precisava desligar.

"Beijo amor!... Falo com você mais tarde!", e desliguei, acho que o deixei tão decepcionado.

Naomie passou em casa com o taxi, entramos e seguimos animadas, nossos vestidos de gala estavam no cabide com protetor, o meu era preto transparente longo e muito charmoso e sex, o de Naomie era vinho, mas não quis me contar como era.

A viagem foi rápida, e assim que colocamos os pés fora do avião, a umidade do ar e o calor me pegaram de jeito, mas amei sair da Pensilvânia só para fazer a surpresa para meu marido, caminhamos até o desembarque, esperamos por nossas malas, estava impaciente, depois de pegarmos as nossas malas, seguimos para um banheiro, lá trocamos de roupa e nos maquiamos, eu e Naomie parecíamos duas bobas trocando maquiagem e ajudando uma a outra a acertar o cabelo , eu deixei meu cabelo preso em uma rabo de cavalo com fios soltos e ondulados, Naomie estava linda com seu Channel todo liso e vermelho, seguimos puxando nossas malas, estávamos abalando com nossos trajes de gala pelo saguão, desfilando tranquilamente entre os passageiros que entravam e saiam, saímos para pegar um táxi, meu celular começou a tocar, me encostei em um local e atendi, meu pai queria conversar, eu não tinha tempo e foi aí que vi aquele homem diante de mim, me olhando com um sorriso encantador, seus olhos eram iguais ao de Ash, azuis, seu cabelo era comprido e louro e a barba grossa usando um termo magnificamente feito sobre medida azul marinho, camisa branca muito bem passada e gravata azul, diria que era o homem mais lindo que já vi em toda a minha vida, tirando Nigel que também era encantadoramente lindo.

"Morri e fui para o céu!... por que eu vejo um anjo na minha frente!", disse ele me olhando com desejo.

"Ah!"... Já tinha escutado aquelas palavras uma vez na minha vida, eu não conseguia desviar o olhar dele, senti que deu um passo na minha direção, "Me desculpe!", disse, Naomie me puxou, o taxista pegou minha mala e colocou no porta malas, eu ainda fiquei olhando para aquele homem ali sorrindo lindamente para mim, quando entrei no táxi e fechei a porta, ele acenou e mandou um beijo.

"Acorda Vick!", Naomie bateu no meu joelho, "Você está bem?!".

"Ah!", olhei para traz, ele ficou em pé ali parado nos vendo ir embora, "Você viu aquilo?".

"Aquilo o que?", Naomie olhou para traz e para mim, "Para com isso Vick, assim você me assusta!".

Encarei minha amiga, talvez eu esteja vendo coisas demais, comecei a rir, eu estava ansiosa e queria ouvir aquelas palavras de sua boca novamente. A cidade de Nova York era a coisa mais linda, as pessoas passavam apressadas pelas calçadas, elas eram lindas e elegantes, as mulheres tinham seus cabelos balançando ao vento enquanto caminhavam e os homens em seus ternos elegantes levando com eles pastas de couro combinando com seus ternos e seguindo para seus carros elegantes com o chofer abrindo a porta para que entrassem e se acomodassem no banco de traz, sorria como uma criança, para mim sair de Axton já foi um avanço em tanto e agora visitando Nova York era o Maximo, o táxi parou em frente ao hotel onde meu marido e o marido de Naomie estavam hospedados, era um luxo só, o dono do hotel era o mesmo da mansão onde trabalhavam, Naomie desceu primeiro, paguei a o taxista e desci, minhas pernas estavam bambas, quando me virei Naomie estava nos braços de Taylor, os dois se beijaram apaixonados, o taxista deixou as malas comigo e eu esperei aquela demonstração de paixão parar e saber o que aconteceria a seguir.