Passeando com Naomie em NY

No dia seguinte fomos a uma confeitaria magnífica, doces maravilhosos, a confeitaria de italianos mais famosa a Cake Boss café, aquilo fervia de gente, Manhattan não dormia, as pessoas lotavam as ruas e os estabelecimentos, Ash e Taylor queriam nos matar de tanto que fizemos eles andarem e carregar nossas sacolas, eu estava aproveitando minha vida de turista em Nova York, no fim, foi muito gratificante, almoçamos e jantamos fora e usamos apenas o hotel para dormir e fazer amor, eu e Ash aproveitamos e muito o quarto, transamos até no chão do quarto.

A segunda começa corrida, Ash estava atrasado, Taylor batia na nossa porta para irem ao trabalho, mas estávamos na nossa lua de mel e ele ainda estava em cima de mim quando Taylor bateu novamente, eu gozava gostoso em seus braços e Ash teve que se soltar e gozar comigo, ficou bravo, saiu da cama e foi tomar um banho rápido e me deixou dormindo exausta.

Rio Hudson-NY

Eu e Naomie saímos para a nossa maratona de compras e passeios e ganhar quilos a mais nas coisas deliciosas que comia, chegamos a ir ao Brooklin de táxi só para conhecer, passeamos pelas ruas e vimos como era o lugar, depois voltamos e resolvemos ir até Rio Hudson e nos sentamos em um banco e ficamos admirando a paisagem e os prédios do outro lado, bem a traz de nós era o prédio mais famoso de Nova York, o Word Trade Center, ficar sabendo que tinha 110 andares me deixou apavorada e ao mesmo tempo curiosa para saber quanto tempo se levava para subir e descer, mas era uma resposta que não queria verificar, voltamos para o hotel praticamente às 18h, Ash e Taylor já estavam lá nos esperando.

Entrei no quarto com Ash, fui arrancando a roupa, estava calor e queria um banho para me refrescar, Ash entrou comigo todo animado e louco para fazer amor, entramos debaixo do chuveiro eu passei meus braços em volta de seu pescoço, a água começou a cair morna e em jato forte, gemi ao sentir a água cair em minhas costas e deitei a cabeça no peito do meu marido, ele passava a mão nas minhas costas me banhando.

"Como foi seu dia de passeio?".

"Naomie me cansa!", disse rindo, "Mas eu estou adorando!... Amanhã vamos fazer um pic-nic no central Park!".

Ash me olhou e sorriu, "Vai ser divertido!", ele me beijou na boca, suas mãos voltaram a passear no meu corpo, ele agarrou minha bunda e apertou, sua língua invadiu minha boca, e seu beijo foi urgente, ele me queria, me ergueu e me encostou na parede e direcionou seu pau na minha abertura e eu deslizei nele, abri a boca sentindo que ele me abria e me preenchia, começou a ofegar, ele me apertava contra a parede e suas mãos seguravam minha bunda para me manter no lugar, eu o abracei com as pernas e segurei firme com meus braços em volta de seu pescoço, eu não sabia de onde vinha tanto fogo, mas eu estava adorando fazer amor com ele depois do trabalho depois do jantar e antes do café da manhã, ele me fazia pular em seu colo e rosnando no meu pescoço, sua barba para fazer roçava no meu ombro e me levava a loucura, acabamos sentados no chão, eu sobre ele cavalgando deliciosamente, Ash apenas segurava minha cintura e as vezes sugava meus seios, eu estava arfando, ele apertou minha bunda novamente e eu gozei jogando meu corpo para traz e pulando em seu colo batendo minha carne na dele, ele rosnou e gozou comigo.

"Porra!... Que delicia Vick!", ele arfou puxando o ar com dificuldade entre os dentes, eu gritei sentindo seu pulsar dentro de mim e seu jorro quente, me sentei e comecei a esfregar-me nele, eu queria um filho e seu espera tinha que chegar onde eu queria, estava no período fértil e algo de bom tinha que acontecer.

O abracei quando me senti exausta e satisfeita, ele me abraçou sentindo meu corpo molhado e quente, nos beijamos ardentemente, e as vezes eu rebolava sobre ele, eu queria mais, eu não queria sair daquela posição, e começamos tudo de novo e gozamos mais uma vez depois de muito me esfregar nele.

***

A semana passou correndo, era sexta e no sábado a noite voltaria para nossa casa na companhia do meu marido e de meus amigos, mas no domingo a noite iria trabalhar e Ash voltaria para Nova York, tínhamos até 22 de Setembro para ficarmos separados, depois retomaríamos os planos de ficar ou ir embora da Pensilvânia, eu queria e não queria ao mesmo tempo, deixei para Ash decidir por nós, como disse, eu iria para onde fosse.

Fui ao quarto de Naomie, ela me atendeu toda arrumada e cheirosa, a olhei dos pés a cabeça.

"Uau!... Onde vamos?", disse animada, eu iria usar um dos vestidos que comprei para ficar a altura de sua beleza.

"Me perdoa Vick!... Mas hoje vou ver meus pais e"... Ela deu de ombros se sentindo encabulada.

"Ah!... Não tudo bem!", disse sorrindo, "Fique tranquila e divirta-se!".

Dei um beijo nela e voltei par ao meu quarto, Naomie também era cheia de segredos, e uma das coisas que notei, é que a aliança em seu dedo esquerdo ganhou um anel solitário, ela estava muito elegante, mas quem sou eu para pensar algo de minha amiga, olhei minha lista de desejos e vi que tinha três lugares que não consegui ir e sozinha daria tempo de sobra para visitar, uma delas era a academia dos Gracie, Nigel sempre falou muito bem deles e eu só queria ver como era, depois queria ir ao Museu de História Natural de frente a Manhattan, o prédio era incrível e a arquitetura antiga me deixou encantada, praticamente passamos a semana explorando aquela região, depois queria ir dar um passeio de barco e conhecer Nova York e almoçar na embarcação, sozinha era um pouco nostálgico, mas era o que me restava, decidi deixar a academia por ultimo e segui minha rota, tomei café na lanchonete que Ash me levou da primeira vez, de lá segui para o museu e me deliciei com o que vi, e saí de lá quase 13h e segui para pegar o tal barco.