Shin - Porque eu te...
Luciana - Amor? Oque está fazendo com essa coisa?
Hana - A-Amor?
Luciana - Não contou para ela? Estamos namorando!
Hana -Oque?
Shin - Hana...
Hana - Vai se fuder Shin! E vê se esquece que eu existo!Sai correndo dali, e fui pra casa! Mas eu espero de todo coração que o merda do Shin não venha me pertubar! Me lembrei que minha mãe tinha feito uma proposta para mim, Que iria pagar um intercâmbio no Canadá! Para mim e mais três amigas! Pensei em chamar, Meire e Michele, O outro não sei... Yuki nao vai querer ir por causa do meu irmão, liguei para elas e as chamei aqui!
Meire - Oque aconteceu pra você sair daquele jeito?
Hana - Yuki, Meire e Michele, Eu tenho uma coisa para falar para vocês!
Michele - E oque e?
Hana - Vou estudar fora! Por alguns anos talvez... E eu queria que vocês viessem comigo!
Yuki - Eu vou! É lógico!
Hana - Mas e o Luka?
Yuki - Eu não abandonaria minha amiga para ficar com um ficante! Eu sei que é seu irmão! Mas você é mais importante pra mim!
Meire/Michele - Eu topo!
Hana - AI QUE ÓTIMO! vai ser os melhores anos da nossa vida! Vou falar com minha mãe!
Michele - Hana... e o Shin?
Hana - Ele tá melhor com a peste da Luciana! Não vamos perder tempo! Vamos semana que vem!
Meire - Vou falar com meus pais! Mal posso esperar pra estudar em uma escola de gente fina!
Hana - Há? Você nunca gostou se gente metida!
Meire - Mas eu posso bater nelasNos começamos a rir e eu fui falar com minha mãe! Sei que vai doer deixar meu irmão e todos aqui... mas não é agora que vão me fazer chorar por menino! Pelomenos... eles não vão ver!
Claudia - Filha?
Hana - Mãe... Eu... quero ir para o Canadá estudar!
Claudia - isso é ótimo! Vai ter o melhor estudo, já se decidiu quem vai levar com voce?
Hana - claro! Michele, Yuki e Meire!
Claudia - Certo! Mas preciso ver os passaportes! E tudo mais! Vou ver se consigo mandar vocês no fim de semana que vem!
Hana - Obrigada mãe!Sai da cozinha e fui para o quintal refletir, as meninas ainda estão lá em cima, mas elas podem esperar... me deparo com o Shin la... Isso é sério? AFF!
Shin - Você vai... embora?
Hana - Oque você tem a ver com isso?
Shin - Eu gosto de voce...
Hana - Sinto muito Baby! Adeus!
Shin - Isso realmente é um Adeus?
Hana - Sim! Não aguento mais ficar aqui! Eu to apaixonada por você! E você está namorando JUSTO COM A LUCIANA! Sério? Desde que voce chegou ne Cidade, não consigo mais ter paz! Isso é um Adeus!
Shin - Hana... fica por favor? - falou segurando meu braço com carinho
Hana - NÃO! E VAI SEGURAR SUA NAMORADA!Praticamente arranco meu braço da sua mão e corro para o quarto! Quem ele pensa que é? Estou indo embora por culpa dele e agora vem falar isso? Perdeu Shin!
Michele - To TAAAAO animada!
Hana - Só você mesmo miih!
Meire - Noite das meninas?
Yuki - Siiim!Nos fomos para a cozinha e fazemos brigadeiro? Capcakes, E pipoca! ESTAVA vendo Shin me olhar! Mas hoje não querido Shin! Hoje é só alegria! Fomos e colocamos filme de comédia, sério, Yuki ria de coisas... Bobas! Essa e boba mesmo! Depois conversamos e imaginamos como seria em Canadá, Depois acabamos caindo no sono sem ao menos ver, Eu fui a primeira a acordar... Serio isso? Rabisquei a cara delas e fui para a sala!
Luka - Oi maninha!
Hana - Oi maninho lindo!
Luka - Eu já estou sabendo que voce vai ir para o Canadá!
Hana - Eu vou voltar... e a Yuki também! Então trate de se comportar!
Luka - Eu amo a Yuki! E eu vou esperar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o novato e eu
Ficção AdolescenteHana é uma garota de 15 anos, com personalidade Forte e Shin, E o novato, Que se apaixona por Hana, Hana acha que ele SÓ quer se divertir, Será?