Eu não sabia por onde começar, e nem por quem,todas aquelas pessoas.. Eu sentia a minha importância para elas, Mas... é tão BIZARRO!
Yuki - Eau amiga, como você está?
Hana - Estou bem... Eu acho!
Meire - Você vai se lembrar de tudo! So confia!
Hana - Você tem razão! Não vou desistir!
Meire - Perdeu a memória... mas continua a mesma!Naquele momento o tal do "Shin" entra no quarto, ele estava com o olho vermelho e provavelmente estava chorando! Mas... Qual a Minha importância para esse garoto? As meninas saíram me deixando sozinha com ele
Shin - Escuta Hana... É... Eu quero te pedir perdão!
Hana - como assim?
Shin - Você vai saber o porque... quando se lembrar de mim....
Hana - Eu não estou entendendo! Sinto que você é importante pra mim... mas porque eu não me lembro?
Shin - Não se preocupe com isso agora! É até melhor que voce não se lembre! Adeus...
Hana - Você...vai ir...
Shin - Sim! É o melhor a se fazer agora!
Hana - Por favor... não...!
Shin - Eu te amo!Vi Shin sair por aquela porta, e tive a impressão que não o veria mais... talvez por um bom tempo, ou para sempre! Sinto um aperto no coração e começo a chorar, espero que ele seja feliz... Yuki e Meire entram no quarto e me veem chorar...
Meire - Oque aconteceu aqui?
Hana - Ele vai embora...
Yuki - Ai... Denovo não!
Hana - Como assim "denovo"?
Yuki - Não é o momento certo ainda!...
Meire - Você vai ganhar alta essa semana!
Hana - Até que emfim uma notícia boa!P.O.V SHIN
Sai daquele hospital com muita tristeza... mas se eu continuasse aqui, oque seria daqui pra frente? E como seria quando ela se lembra-se do que aconteceu? Eu não quero estar aqui pra ver... Eu sinto muito Hana... Eu sempre vou te amar! E eu vou voltar! Talvez... peguei minha mala que já estava no carro e fui embora para a casa da minha tia! Que por sinal era em Rio de Janeiro,Ok... é hora de seguir em frente...
P.O.V HANA
2 semanas depois
Finalmente recebi alta, Eu JÁ tinha lembrado de muitas coisas... mas algumas ainda eram desconhecidas! Mas... A metade da minha história ja me lembrei, Do Henrique, das minhas amigas, da traição... Enfim... Ele fugiu! Ne? É hora de seguir em frente! Sem essa de me apaixonar denovo! Agora é so curtir!
Whatsapp on
Bebezaun♡: Hey diva minha S2 vai na festa hoje?
Hana : L.O.G.I.C.O
Bebezaun♡: É assim que se fala baby! Te espero la com os gatinhoos
Hana : kkk ok Toby!Whatsapp off
Naquele momento, Yuki entra no meu quarto com uma cara que SÓ Deus, logo a começa a chorar, pera... como assim?
Hana - Yuki?
Yuki - Hana... Eu preciso da sua ajuda por favor!
Hana - Claro piranha... oque ouve?
Yuki - Eu to... grávida!
Hana - OQUE????
Yuki - Shhh! Por favor! Não conta a ninguém ainda!
Hana - Você não pode esconder! Eu tenho certeza que meu irmao vai amar! Afinal...ele te ama de verdade!
Yuki - Eu vou tentar... obrigada amiga!Ela saiu toda feliz.. realmente... a bipolaridade extrema dela as vezes e engraçada, Mas... EU VOU SER TIA! MINHA AMIGA ESTA GRAVIDA DO MEU IRMÃO! É SERIO ISSO?????? AAAH EU VOU MORRER!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o novato e eu
Teen FictionHana é uma garota de 15 anos, com personalidade Forte e Shin, E o novato, Que se apaixona por Hana, Hana acha que ele SÓ quer se divertir, Será?