A felicidade é muita! Esta quase tudo dando certo em minha vida, Mas... Como sempre, A minha felicidade não dura para sempre! Chego na sala e vejo meus pais brigarem...
Claudia - CHEGA ANTONIO! vai embora da minha casa!
António - Eu vou! Mas Antes eles vão ter que saber de tudo! Sua...
Hana - NÃO OUSE EM FALAR ISSO! oque está acontecendo aqui?
António - Simples! Cansei de fingir gostar dessa... enfim! Estou indo embora!
Hana - QUE? Você não pode fazer isso!
António - Porque não?
Hana - Nos somos seus filhos! Considere isso!
António - Você é adotada Hana! Menina estúpida!
Claudia - Você não tinha o direito seu...É uma pegadinha ne? Não...eu não posso ser adotada... Eu vou para meu quarto tentando parecer normal... me tranco la e começo a pensar, quanta coisa já aconteceu comigo esse ano, Conheci Shin, Me apaixonei, Fui para o Canadá, Conheci meu best Toby, Entre várias outras coisas... e agora isso? ADOTADA? porque nunca me falaram isso?. Depois de um tempo, resolvi sair do quarto!
Claudia - Filha...nos pré....
Hana - Desculpe mãe! Mas eu não quero falar sobre isso! Muito menos agora!
Claudia - Filha, Essa não é toda a verdade!
Hana - Tem mais?
Claudia - Eu sou sua mãe biológica, Mas o António... não é seu pai!
Hana - e quem é meu pai?
Claudia - Seu tio!
Hana - QUE????Não... MEU TIO????
Claudia - Filha se acalme!
Hana - ME ACALMAR? ACABO DE SABER QUE MEU TIO E NA VERDADE MEU PAI! PERDI O MENINO IDIOTA QUE AMO! E DESCUBRO QUE FUI ENGANADA POR TODOS ESSES TEMPO TODO!
Claudia - Filha... Desculpa... Por favor!
Hana - Eu... *Suspiro* Preciso pensar um pouco! Me deixa sozinha por favor!
Claudia - Como quiser meu amor!Passei o dia trancada no quarto... como assim? MEU TIO, E meu pai? Agora sei que essa família e totalmente desconhecida pra mim! Chamei Meire e Yuki no outro dia, É contei tudo a elas!
Meire - Vamos para o rio de Janeiro!
Hana - Oque?
Meire - Você e nos vamos para o rio de Janeiro! Quer que eu desenhe?
Hana - Alguém perguntou se eu quero?
Meire - Isso não importa! Você precisa pensar um pouco no que fazer de agora em diante! Vamos pra lá! São férias agora! Não vai passar as FERIAS trancada ne?
Hana - Talvez você tenha razão... Mas...
Yuki - Mas nada! Vamos nos três e nossos amigos pra la!
Hana - Yuki... e o bebe?
Yuki - Tenho que aproveitar antes que ele venha ao mundo!
Hana - Então ta!
Meire - Vamos amanhã!
Hana - QUE?
Meire - Quanto antes melhor!Elas foram embora... AMANHA??? COMO ASSIM? Arrumei as malas e sério... Passei o dia em casa fazendo isso! Convenci meus pais... quer dizer... minha mãe, É fui dormir, oque será que me espera? Seja la oque for, RIO DE JANEIRO, LA VOU EU!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o novato e eu
Teen FictionHana é uma garota de 15 anos, com personalidade Forte e Shin, E o novato, Que se apaixona por Hana, Hana acha que ele SÓ quer se divertir, Será?