(ESSE DA FOTO É LUKA)
Yuki - Porque está tão concentrada no celular? É o Shin ne?
Hana - E se for?
Meire - Provavelmente vamos te encher pra caralho e dar uma de cupidoO telefone da casa tocou e eu taquei um travesseiro nas duas e fui atender, Já que parece que os meninos estam morto la dentro
Ligação on
Médico - Olá senhora Paker! Como esta a doença de vocês?
Hana - D-Doença?
Médico - Sim, O... Câncer!
Hana - Oque?Ligação off
Se ele disse "senhora paker" Então minha mãe está... Com câncer? EU NÃO ACREDITO! Meu irmão não me falou nada! Ah mais isso não vai ficar assim, cheguei e ja invadi o quarto dele, os meninos já tinham ido embora, SÓ ficou ele e Shin!
Hana - QUEM VOCÊ PENSA QUE É PRA NÃO ME FALAR UMA COISA SERIA DESSAS? SEU ESCROTO! IDIOTA! - falei gritando e batendo nele com força
Luka - Ei Hana, Oque aconteceu?
Hana - NÃO SE FAZ DE TONTO! SEU IDIOTA! ERA MEU DIREITO SABER DISSO!Naquele momento Meire e Yoki entraram correndo no quarto e me segurando para que eu não bata mais nele
Hana - EU NUNCA MAIS VOU CONFIAR EM VOCÊ! VOCÊ MENTIU PRA MIM!
Meire - Hana calma! Você está muito alterada!Meire me levou para o quarto a força! Shin parecia em choque, meu irmão se sentou e começou a chorar, chegando no meu quarto eu me deslizei na parede e coloquei a mao em minha cabeça, Como ele pode?
Meire - Quer desabafar?
Yuki - Estamos aqui com você!
Hana -Obrigada meninas! Eu queria muito contar! Mas não me sinto confortável pra isso!
Meire - Vamos ficar aqui com você hoje!
Hana - Acho que eu peguei pesado com meu irmão! Ele deve estar sofrendo... Eu... vou la!
Meire - tem certesa que não vai espancar e gritar com o garoto?
Hana - Tenho sim amiga! Me Esperem aqui!Fui até lá no meu irmão, E bati na porta para entrar, Eu o vi limpando as lágrimas, ele sempre se faz de forte, Mas eu não posso falar nada! Detesto que me vejam chorando!
Hana - Luka...
Luka- me perdoa Hana! Eu não queria esconder de voce! - falou me abraçando
Hana - Minha mãe está com...cancer?
Luka - Oh não! É o nosso pai!
Hana - Ah! Me perdoa por ter falado daquele jeito com você!Abracei ele mais forte e pude ver a satisfação do Shin em nós ver! Então o soltei e percebi que meu irmão estava só de cueca, não era estranho pra mim, Afinal, ele é meu irmão, Mas então eu tive uma ideia!Fui para meu quarto e enchi a Yuki até ela querer me matar, então corri para o quarto do meu irmão, E me escondi no armário!
Yuki - Hana eu vou te....LUKA???
Luka - Oi Yuki! A Hana não está aqui!
Yuki - Ah... Eu... Eu.... Ai!
Luka - Ei Yuki espera!
Yuki - Há?Meu irmão abraçou a Yuki ainda de cueca, Eu queria rir, Mas tinha que esperar, pude ver o desespero e a alegria nos olhos dela, Percebi que ela ficou vermelha! Como eu adoro isso! Quando eles acabaram de ficar grudados a Yuki saiu correndo e eu saí rindo!
Luka - Ah então você está aí mocinha!
Hana - i dai?
Luka - Você planejou tudo ne?
Hana - Eu? Claro que não! Nunca faria isso!
Luka - quem não tem conhece que te compre!
Hana - Cadê o Shin?
Luka - Tá no banho!
Hana - Fui!Chegando no quarto me deparei com a Meire rindo igual uma hiena engasgada e Yuki olhando de carq feia pra ela!
Hana - Voltei!
Meire -Cara, Hana tu é demais!
Yuki - Eu quero te matar mais ainda!
Hana - Para de show Yuki! Meu irmão te abraçou so de Cueca! Pude ver que gostou!
Yuki - é óbvio que gostei! Mas eu fiquei sem reação!
Hana - Você ainda vai sofrer MUITO na minha mão!Taquei um travesseiro nelas e sai para o banheiro para tomar um banho, vesti meu pijama e fui ficar com as meninas
Meire - Finalmente amanhã tem aula!
Yuki - Estou com saudades dos nossos amigos!
Hana - Mas nos vimos eles hoje!Vi meu celular vibrar e fui ver, realmente o Shin me ama viu!
Whatsapp on
Shin♡ - Eai pequena?
Hana - Oque você quer?
Shin♡ - Amanhã vou te pegar de moto para irmos para a escola ok? É eu não aceito um não!
Hana - Tanto faz! Bom que eu não preciso andar!
Shin♡ - Minha princesa s2
Hana - Vá se lascar!Whatsapp off
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o novato e eu
Fiksi RemajaHana é uma garota de 15 anos, com personalidade Forte e Shin, E o novato, Que se apaixona por Hana, Hana acha que ele SÓ quer se divertir, Será?