Declarações

1.1K 75 5
                                    

Hana - Tinha que ter uma piranha para atrapalhar!
Luciana - SÓ vim atrás do MEU namorado!
Hana - Oque? Vadia desgramada! Ele é seu namorado? Então por que me escolheu? Tu acha mesmo que voce, sendo do nível que é, vai conseguir me abalar? Agora é melhor voce ir embora antes que fique mais feia do que já é!

Luciana saiu bufando como sempre... Olhei para Shin com cara de nojo... Não posso acreditar nisso!

Shin - Hana, não é...
Hana - Tinha que ser você ne Shin?

Estava saindo quando Shin segura meu braço com carinho e...

Shin - Hana Adams! Chega! A meses atrás voce me disse para não acreditar na Luciana, e agora você que está acreditando! Você deve achar que eu só quero te pegar, não vou mentir, no início era! Mas no decorrer do tempo, eu reparei em voce, não na sua aparência, Mas no seu caráter! Você está sempre se superando! Sempre tem coragem para mostrar quem realmente e, Sempre sendo uma amiga, que mesmo quando estão com raiva, você está la para ajuda-las, Você sabe perdoar! Você tem personalidade, Você me mostrou um lado que eu não conhecia! Eu so pensava em pegar as garotas, Mas para minha sorte, você chegou, sim! EU admiro voce Hana! Eu AMO VOCÊ! E eu gostaria que voce acreditasse em mim! Eu vou ficar com voce! Mesmo quando você não me querer mais!
Yuki - Ai.Meu.Coração!
Toby - Ai que divo!
Meire - Meu... Deus!
Victor/Michele/Maura: Ai que lindo!
Hana - Shin...
Shin - Então Hana... Eu gostaria que voce me escu...
Hana - Cala a boca! Agora eu vou falar! Eu sempre acreditei em você! Mas eu estava com medo! Sabe oque e ter um passado... Ruim? E que tem a ver com paixão? Você chegou, e me fez amar novamente, sim... Eu tenho medo de errar, de cair na mesma história! Mas eu te AMO Shin! E ninguém vai mudar isso!
Yuki - Hana se declarando? Vai chover!
Meire - Chover? Vai e cair um palhaço de cima do teto!
Toby - Ai... Vocês querem me matar e?
Hana - Tá faltando um casal aqui!

Naquele momento olho para Meire Meire Tony, Ai como eu amo provocar! E também quero juntar essas pestes logo!

Tony - Concordo!
Luka - Que??
Yuki - Eu não sei de nada!
Meire - Ouch, minha mãe está me chamando! JÁ vou maaae!

Começamos a rir quando Meire saiu correndo, mãe chamando sei... Pera ai... Ele disse concordo??????





Entre o novato e euOnde histórias criam vida. Descubra agora