Eu e Meire saímos de la! Essa foi por pouco! Porque eu estou fugindo? Certamente não sei! Mas sinto que eu não quero ve-lo! Isso vai estragar minhas férias! Chegamos em casa e os garotos estavam se preparando para o show! Quanta animação em tão pouca pessoa!
Hana - Vocês vão arrasar!
Luka - Obrigado maninha!
Vitor - Ai gente! Temos que nos arrumar rápido! A festa ja vai começar!
Toby - Meninas venham comigo! Vou ajudar vocês!
Hana - Ah não! Já não basta ser festa a fantasia, Agora FUDEU!
Meire - Humpf! Fazer oque ne!Toby nos ajudou a arrumar, Acho que fomos as Últimas a chegarem na festa, Chegamos e os garotos já estavam se preparando para cantar, Yuki e Meire ficaram babando no Luka e no Tony... E eu sobrei ne.. Resolvi ficar sentada no bar, Até que vejo um garoto praticamente chorando do meu lado, E pra variar, Engasguei feio quando vi...
??? - Você ta bem?
Hana - S-Sim... Estou! -Falei disfarçando a voz-SÓ me faltava essa! Ver o Shin aqui e ainda por cima chorando!
Hana - Porque você está chorando? Não devia estar animado?
Shin- Se eu te contar, Você vai rir de mim - Ele deu um sorriso forçado-
Hana - Fala logo karalh... quer dizer... pode falar!
Shin - É que eu conheço essa banda... É tinha uma pessoa, Que eu queria que viesse mais que tudo! Mas acho que ela não veio!
Hana - E essa pessoa... Oque ela é pra você?
Shin - A pessoa mais especial pra mim! Que eu magoei, e fui embora...
Hana - É voce se arrepende?
Shin - Lógico! Mas eu amo ela e eu fiz isso pra proteger ela!Naquela hora me bateu uma raiva que automaticamente bati a mão com força na mesa do bar!
Shin - Você ta bem?
Hana - MALDITOS! EU VO MATAR AQUELES VAGABUNDOS!Opa... Acabo de perceber oque eu fiz, Olho pra ele que está me olhando espantado, Eu e minha falta de paciência ! Saí correndo, Porque? Porque eu não sabia oque fazer, Corri atrás de Michele, Que estava no quarto por Que não gosta muito de festas!
Michele - Meu Deus do céu! Quem morreu?
Hana - A minha paciência!
Michele - Hana... Quer desabafar?
Hana - Pode anotar oque eu estou falando, A Luciana vai se arrepender por cada palavra, Cada sentimento ruim e cada lágrima que caiu dos meus olhos por causa da sua crueldade! Ela vai provar do próprio veneno!
Michele - Meu Deus! Hana, Oque aconteceu?Contei tudo a ela que ficou de boca aberta! E também ficou com raiva da Luciana! Resolvi voltar pra festa e Michele resolveu ir comigo para ter certeza que eu não ia fazer alguma besteira, Acho desnecessário! Por que so vou fazer uma besteira bem grande, quando as férias acabar!
Shin - Garota... Você está bem? Você saiu de la com muita... Raiva?
Hana - Esta tudo bem...
Luka - Shin?
Shin - Oi Luka! Quanto tempo - eles se abraçam-
Meire - Shin? Meu Deus! Vocês voltaram?
Shin - Vocês quem? Não esta se referindo a eu e o Luka ne? Isso me ofenderia -Ele fala rindo-
Meire - Mas é idiota ne? To falando de voce e da Hana!
Shin - Mas a Hana nem veio!
Meire - Ha? - Ela olha pra mim-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o novato e eu
Teen FictionHana é uma garota de 15 anos, com personalidade Forte e Shin, E o novato, Que se apaixona por Hana, Hana acha que ele SÓ quer se divertir, Será?