Então... Chegou o dia... Yuki, Meire e Michele estavam aqui em casa, Elas não pararam queta! Yuki estava a despedindo do meu irmao e cortou meu coração ver aquilo! Peguei minha mala e me arrumei, desci e também fui me despedir!
Claudia - Filha...
Hana - Mãe.. Eu te amo! - abraço ela forte
Claudia - Você dizendo isso é milagre!
Hana - Eu vou voltar pra te encher o saco!
Luka - então e isso...
Hana - NÃO comece com drama senhor Adams!
Luka - Vou sentir falta da sua voz irritante maninha!
Hana - Eu sei!
Luka - Convencida!Abracei Luka e fui ver meu pai... ele já tinha acabado as terapias! Isso é bom!
Maurício - Vou sentir saudades filha!
Hana - Eu tambem pai! Adeus!
Maurício - Até mais!Abracei meu pai e fui... não quis ver Shin... sabe... e difícil para mim! Cheguei em Canadá e fui ver o apartamento, Ficar na escola e que eu não vou! Yuki ja estava ligando para ao Luka, Meire e Michele estavam bagunçando a casa, Oque não é novidade! E eu fui para ao jardim, Não queria que me vejam chorando, Até que meu celular vibra, é Shin, Mas eu não vou responder
Whatsapp on
Shin - Eu te amo! Mesmo que voce não acredite! E eu vou te esperar!
Shin - Gostaria que voce me respondesse! Mas eu sei que está chateada!
Shin - Quando estiver melhor... Pensa na hipótese de me perdoar? AMOR...Whatsapp off
Eu não acredito no que o Shin disse! Ai é que eu comecei a chorar mesmo! Yuki viu... MERDA!
Yuki - Hana?
Hana - Fala!
Yuki - Sei como você se sente! Mas eu estou aqui com voce amiga!
Hana - Obrigada piranha!Fui lá para dentro ajudar as meninas a bagunçarem a casa! Após isso fomos conhecer a escola, que é enorme! Bati sem querer com um menino!
??? - Ai gente, Você está bem?
Hana - Desculpe!
??? - Tudo bem querida! Tô procurando meu Boff!
Hana - Ah sim! Prazer! HANA!
??? - Prazer! Toby
Meire - Você é Gay?
Toby- Sim...
HANA - Se quiser pode ficar com a gente! Estamos indo ver a escola Stanford School
Toby- Ai que tudo! Vai estudar na mesma escola que eu! Vem! Vou lhe mostra onde e!
Yuki -Obrigada migo!Depois que vemos a escola, ele nos mostrou um parque super lindo, ficamos lá rindo, e tirando algumas fotos, Anoiteceu, e amanhã teria aula, Ótimo! Pelomenos minhas amigas estão aqui! Fui para a casa e fui ligar pra meu irmao, mas Yuki literalmente avançou em mim para falar com ele! Eu mereço ne? Nem longe eles se desgrudam! Então fui atualizar minhas redes sociais e dormir, Afinal... amanhã é um novo dia! Amanheceu e dessa vez não fui a primeira a acordar... que pena! Eu e as meninas nos arrumamos e fomos para a escola, logo encontramos Toby que parece estar nos esperando!
Toby - Oi diivas!
Hana - E ai migo!
Toby - Meu Boff separou de mim e foi ficar com uma MULHER!
Meire - Ai meu deus!
Hana - Vamos matar ele, quem é o indivíduo?Não posso negar..Toby E gato até demais! Mas eu não consigo parar de pensar no Shin, E o toby, e gay! Então preveja uma amizade legal com ele! Os dias foram passando, e passando, ja tem tres meses que estou aqui e ja estou com saudades de la! Fazer oque ne! Eu e Toby viramos grandes "amigas", Shin? Nunca mais falei com ele! Ainda não estou pronta! Até porque! Adivinhem? ESTOU VOLTANDO! Mas eu quiz fazer uma surpresa pra eles, As meninas. Obviamente estão vindo comigo, e toby também, toby porque quer recomessar longe do ex, e eu e as meninas não nos adaptamos aqui!
Meu pai ja sabe, e já fez minha matrícula de volta, os pais das meninas também, mas pedi para que meu pai mantesse segredo!
P.O.V ShinQuanta saudades eu tenho da Hana! Ela foi a única capaz de me fazer apaixonar mesmo! Desde que me mudei para essa cidade! Mas ela deve ter seguido sua vida em frente, Mas mesmo que eu sofra, vou cumprir minha promessa e espera-la!
Shin - O Luka... tem notícias da sua irmã?
Luka - Você ama ela ne?
Shin - E muito! Mas ela não me quer! Ela já deve ter seguido em frente!
Luka - que seja... só queria minha Yuki aqui comigo!
Maurício- Meninos! Me ajudem com isso?
Luka - Mas pais... pra que tanto presente?
Maurício - Fica queto e me ajuda com isso muleke!
Luka - Eita ta bom!P.O.V YUKI
Estamos voltando FINALMENTE! Luka! Se prepara porque ai vou eu! Nunca vi lugar mais chato do que aquele, pelomenos consegui aprender algumas coisas! Mas não sei como conseguimos ficar por três meses la! Mas enfim estamos no avião!
Toby - Eeeh! Fiquei do lado da minha pequena diva!
Hana - Sim toby! Meu migo gigante!
Yuki - Estou louca para ver meu amado!
Meire - Mas nem ficando Meses fora vocês se desgrudam em?
Yuki - ele é meu namorado Meire!
P.O.V HanaFinalmente descemos no aeroporto, sei me virar sozinha, Afinal já tenho 16 anos! Entao ninguem me buscou!Cheguei na porta de casa de mãos dadas com o toby, nao vejo problemas ne? Pedi silêncio para minhas amigas, meu pai, minha mãe, Luka e Shin estavam assistindo um filme, e eu adoraria assustar meu irmao, Entrei devagar e...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o novato e eu
Teen FictionHana é uma garota de 15 anos, com personalidade Forte e Shin, E o novato, Que se apaixona por Hana, Hana acha que ele SÓ quer se divertir, Será?