Hana - CHEGUEI PRA ANIMAR ESSA BAGAÇA! LECANTA DAI SEUS PREGUIÇOSOS!
Luka - Hana? Yuki?
Shin - Hana... Quem é esse cara?
Hana - É o toby!
Toby - Mas que gato! - eles sussurrou!
Hana - Toby!
Toby - Fica tranquilo! Sei que já tem dona!Abracei minha mãe que ficou super feliz, então após matar a saudade de todos, e Yuki e Luka ficarem a agarrando e Meire e toby ficarem falando de moda, Fui conversar com Shin que estava lá fora!
Hana - E ai Shin? Como esta a Luciana?
Shin - Eu terminei com ela pra te esperar!
Hana - Me...
Shin - Mas ja vi que voce não considerou minhas mensagens ne? Seguiu em frente e foi ficar com o Toby! Você é realmente uma...
Hana - NÃO SE ATREVA A FALAR ISSO! Você deveria me perguntar antes ne? Eu e toby juntos? Até que ele é melhor que você! Mas ele é Gay Shin! GAY! E sim! Considerei suas mensagens! Mas como você é cabeça dura, Iria me chamar de uma coisa absurda antes de ouvir a verdade! Foi um erro eu ir para o Canadá! Eu não devia fugir so por sua causa! Mas saiba que voce pode querer ficar com piranha qualquer! EU NÃO VOU ME AFETAR MAIS!
Shin - Hana...Eu saí andando normalmente, e claro que foi mentira, eu queria chorar mas não vou mais fugir! Tenho que enfrentar meus problemas, liguei para Tony,Victor e maura para falar que estávamos de volta! E é óbvio, eles pularam em cima de mim!
Hana - Tô começando a achar que sou uma cama elástica e não uma humana!
Victor - Senso de humor continua o mesmo!
Maura - Estava com saudades de voces suas eguas!
Luciana - Não posso falar o mesmo!
Hana - Oque ela está fazendo aqui?
Luciana - Vim dar as boas vindas!
Hana - é mesmo? Então deixa eu te agradecer!Fui pra cima dela, Luka tentou me segurar, mas não conseguiu! Bati tanto nela, Até que o viado do Shin chega, e me segura, ok, eu parei
Luciana - Piranha o Shin nunca vai ser seu!
Hana - É mesmo Luciana? Agora me diz, com quem ele terminou pra ME esperar? É outra, Eu não preciso de ameaça de piranha não ouviu? Tu sabe muito bem do que eu sou capaz! Ah e outra! Vou ver na minha agenda se tenho tempo para ligar pra sua opinião! Beijos querida!Luciana saiu bufando e bateu a porta com força, e eu Aída gritei
Hana - SE QUEBRAR TU SE PROSTITUI PRA PAGAR! JÁ QUE ESTA ACOSTUMADA!
Meire - Humilho geral!
Yuki - Sabe Hana, Já lhe disse que tu e demais?
Hana - NÃO! Mas eu já sabia!
Luka - Convencida nem um pouco ne?
Shin esta me olhando e tá de boca aberta me olhando, Tu quer provocar querido Shin? Então eu vou entrar no jogo!Hana - Baba não amor!
Shin - Posso te beijar garota?
Hana - Mas é claro... que não! Procura a Luciana! Ela é do teu nível!
Shin - Hana, Me perdoa por favor!
Hana - S-Shin? Oque você está...
Shin - Namora comigo?Tá bom... tudo normal! SÓ QUE NÃO! o Shin esta ajoelhado e me pedindo em namoro! Meu Deus! Eu to vendo direito? AH mais acorda Hana! Vamos provocar um pouquinho! Levantei ele pela camisa com carinho, Dei um selinho nele e disse...
Hana -Vou pensar se tu merece tamanha honra!
Shin - Você quer me deixar louco ne?
Hana - Talvez sim, Talvez não!
Yuki - Isso tá parecendo novela!
Toby - Desde que não roube minha diva de mim!
Meire - To começando a ficar com ciúmes!
Hana - Fica nao! Morena so minha!
Yuki - Ah então agora ela é sua morena ne?
Hana - Você é loira Yuki!
Yuki - Ah e mesmo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o novato e eu
Ficção AdolescenteHana é uma garota de 15 anos, com personalidade Forte e Shin, E o novato, Que se apaixona por Hana, Hana acha que ele SÓ quer se divertir, Será?