P.O.V Shin
O aniversário do meu amor está chegando, e ela não sabe que eu sei! Vou fazer a melhor surpresa de todas! Yuki, Luka,Michele, Meire, Maura, Victor, Tony aceitaram fazer comigo, eu não vou chamar o Toby!...O dia está chegando e ela percebeu que eu e os seus amigos andamos muito próximos... ela não parece gostar muito disso... até parou de andar com a gente! Isso me machuca! Mas tudo pelo seu aniversário!
P.O.V Hana
Eu não acredito... Porque eles estão me trocando? Quer saber FODA-SE! Pelomenos o Toby continua ao meu lado! Eu não preciso deles mesmo! Muito menos do Shin! Mal começamos e ele JÁ está me trocando! Fazer oque ne...
Toby - Miga sua louca!
Hana - Oi bebe!
Toby - Vamos sair?
Hana - Estamos esperando oque?
Shin - Hana podemos con...
Hana - Sinto muito! Vou sair com o TOBY!Sai e deixem ele com cara de trouxe, eu e Toby fomos tomar sorvete, nada demais... em plena vespera do meu aniversário... e eles me trocam... Ótimo!
PequenaHana
Amizade é assim... com seus altos e baixos, Por você eu mato qualquer um! Mais que um amigo, Um verdadeiro irmão! @tobyzin
♡1.234.000PrincessYuki: Amo vocês viu?
LukaMaia: Mais que amizade fofa gente!
ShinMaia: To começando a ficar com ciúmes >:(
PequenaHana: Que fique! Eu gosto da companhia de quem sabe valorizar uma amizade! @shinmaia
MeireBaha: Para de drama vai?
Biazin: Tretaaaaaa!
MaUvada: Tretaaaaa //2
Carregando mais comentários...Instagram off
Toby - Hey, Acho que voce deveria conversar com o Shin e com as meninas!
Hana - NÃO! Pelomenos não agora!
Toby - Preciso confessar uma coisa!
Hana - Oque?
Toby - Eu to gostando do Cristian...
Hana - QUE???naquela hora eu literalmente cai do banco, Cristian e o irmão um ano mais novo de Shin! Não... Cara... QUE???
Toby - Isso foi ilario!
Hana - Nunca viu alguém cair na vida?
Toby - Já! Mas não assim!
Hana - Affez! BOBO!
Toby - Vamos voltar pra casaFomos para casa rindo e batendo um no outro, Chegamos em casa e.... PORRA!!!!!!! Oque esses viados estão fazendo?
Hana - Mas oque...
Shin - HANA?????
Yuki - Aaaaaaah!
Hana - Oque é isso?
Shin - Nos íamos fazer uma festa surpresa pra você! Mas acabou dando errado!
Hana - Ha?Me sinto culpada agora, esse tempo todo eu achando que eles estavam me trocando quando na verdade, eles estavam planejando uma festa pra mim?
Luciana - Uma festa? E eu nem fui convidada?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o novato e eu
Novela JuvenilHana é uma garota de 15 anos, com personalidade Forte e Shin, E o novato, Que se apaixona por Hana, Hana acha que ele SÓ quer se divertir, Será?