O começo - 01.1

4.7K 149 12
                                    

Ai não acredito, Primeiro dia de aula naquela escola chata, E sempre as mesmas pessoas, as mesmas coisas, não é atoa que eu nunca beijei na boca! Eu não vejo problema em uma garota de 15 anos nunca ter beijado, Mas, As meninas da escola veem problema nisso!

Claudia- Hana, Acorda filha! Esta na hora de ir pra escola!
Hana- Sério mesmo?
Claudia- Sim! Sério! Agora levante-se e se arrume! Estou lhe esperando para tomar café!

Assim que minha mae disse isso, Ela saiu do quarto e como sempre, Eu me levantei antes que ela viesse denovo! Fui tomar um banho e decidi que quero mudar meu visual! Eu sempre vou de cabelo amarrado! Deu ne?
Peguei minha calça jeans cintura alta, Um tênis bem fofinho e o uniforme, Coloquei um casaquinho despojado em cima para dar destaque, Peguei algumas joias e coloquei, Soltei meia cabelo e pentiei, passei uma maquiagem básica e estou pronta!

Claudia- Meu Deus mais que demora pra se arrumar!
Hana - Desculpe mamãe! Mais ja estou pronta!
Claudia - Então vamos logo! Esta atrasada amor!

Suspirei fundo e fui! Alguma coisa me diz que esse ano vai ser diferente, Mas não sei o porque, Chegando na escola todos os olhares estavam voltados para mim, não é atoa, sempre fui a nerd da escola e agora resolvo mudar!

Entre o novato e euOnde histórias criam vida. Descubra agora