Hana - Shin eu...
Shin - Não diz nada! Meu pedido de namoro não foi digno o bastante! Vem comigo!
Hana - Mas...Shin me levou até o carro, podia ouvir a risada daqueles retardados de longe, ele não queria me dizer aonde estávamos indo, então... Me proteja Deus!
Shin - Chegamos!
Hana - Shin... Você fez isso tudo pra mim?
Shin - Pra nós!Meu Deus! Eu estava encarando aquele lugar, onde so tinha eu e Shin, Estava cheio de Rosas e com uma mesa no meio, Cadê o Shin? MEU DEUS! esse não e o Shin! Aquele cara idiota que conheço! Ele fez a coisa mais linda... sério.... É uma coisa gay! Mas é fofo! Então ele se ajoelhou novamente... e agora ou nunca Hana!
Shin - Hana Adams, Aceita namorar comigo e me fazer o homem mais...
Hana - PARO POR AI! ai você me quebra ne? Pra que tanta gayzisse junta? EU Aceito Shin!Shin levantou com um sorriso enorme no rosto, me rodou e me beijou, Tá... eu estou namorando o Shin! Wooow!
Shin - Vamos pra casa Princesa!
Hana - Vamos! "Pequeno"Falei na ironia e óbvio. Ele parece um poste, Estava me preparando, quando chegasse la, eu sabia que teria um interrogatório me esperando! Enquanto estava no carro, Shin puxou assunto!
Shin - OQUE o Toby e pra você?
Hana - Toby e o amorzinho da minha vida!
Shin - Eu sou seu amorzinho!
Hana - Para de manhã "Amorzinho"
Shin - Mas de que jeito você gosta dele?
Hana - Oush! Que ciúmes em? Toby e Gay Shin! E você sabe disso! E ele é meu amigo! Meu bebê!
Shin - Seu bebê?
Hana - É! Algum problema querido?
Shin - Nenhum pequena!Chegando em casa, era meio óbvio, Shin me deixou no portão e eu entrei, ele foi embora, e um bando de curiosos em busca de informação veio correndo até mim
Toby - Onde ele ta levou?
Meire - Você aceitou?
Yuki - Você fizeram algo mais?
Michele - Ele foi carinhoso?
Victor - Ele ficou com ciúmes?
Hana - PORRA! Vocês fazem muitas perguntas!Expliquei tudo a eles, que comemoravam, sério... era tanto que meu irmao veio ver oque era e eu tive que explicar pra ele... isso é vergonhoso! Mas ta ne! Mas pera... EU TO NAMORANDO!!!!!!!!!!!!! A noite chegou e amanhã tenho aula... de volta a vida normal! Fui dormir e quando amanheceu, Acordei com um ser que me batia com o travesseiro
Hana - Aaaaaaah Luka! Qual é?
Luka - ja planejou oque vai fazer no seu aniversário? É daqui uma semana !
Hana - Eu esqueci! Mas tenho algo em mente!
Luka - Esquecer o aniversário? Tinha que ser você mesmo!Empurrei Luka para fora, tomei meu banho e coloquei o uniforme... e.... uniforme! que chato! Mas enfim, desci e tomei café, Luka tinha ganhado um carro enquanto eu estava fora então ele me levou para a escola, chegando la... MERDA! NÃO ACREDITO EM QUEM EU VEJO! É HENRIQUE! O MEU EX!
Henrique - Hana? Que saudade meu amor!
Hana - Ouch! Fica longe peste!
Henrique - Meu Deus... Você era tão gentil!
Hana - Era? AFF! Tchau!Ele me segurou forte pelo braço, oque me fez querer bater nele, acabo dando um tapa na cara dele e ele quase cai!
Hana - Quem você pensa que é? Seu escroto! Nunca mais encoste em mim!
Henrique - Volto para ficarmos juntos e é assim que me trata?
Hana - Juntos? Só em seu sonho queridinho!
Meire - HENRIQUE????
Yuki - Hana você tá bem?
Hana - Melhor impossível!
Henrique - Hana, Fica comigo amor! Sei que voce estava me esperando!Se prepara Henrique! Porque vou te falar oque queria falar a muito tempo!
Hana - te esperando? Você acredita mesmo nisso? Você não passou de uma diversão! Uma pessoa idiota que me fez amadurecer! Hoje sei oque realmente é amar! Oque eu sentia por você? Era atração! Nada mais que isso! E você vem com papo de te esperando? Me poupe Henrique! Me abandonou quando eu mais precisava, Agora S.F.T SE FUDEU TROXA! Vai procurar as suas piriga que são do teu nível!Porque eu, já estou muito a cima de voce!
Quando paro de falar vejo a escola inteira me olhando e as meninas me olhando espantada, Luka está vindo em minha direção e eu sei que ele vai querer bater no Henrique!
Luka - então você voltou seu trapo?
Henrique - Não se intromete Luka! Hana, se não estava me esperando, quem você tanto gosta então?
Shin - De mim! - Shin chega me abraçando por trás-
Henrique - OQUE? Você é Shin não é?
Shin - Sou! E é melhor que voce deixe a MINHA namorada em paz!
Luka - sai daqui Henrique! Antes que eu acabe com essa cara feia!
Yuki - Amor! Calma! Vem comigo!
Henrique - Ótimo... namorando com um famoso! Interesseira!
Hana - NÃO sou interesseira! Ele apenas soube cuidar de mim e me conquistar, assim como você não conseguiu! Agora baba Baby! Adeus!
Shin - E fica longe dela!Sai de la e me sentia livre, falei coisas que anos atrás eu não conseguia falar, quando eu era "nerdzinha" ele me humilhou, e depois como eu era troxa, ainda namorei ele! Mas agora Henrique eu mudei! E mudei pra melhor!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o novato e eu
Ficção AdolescenteHana é uma garota de 15 anos, com personalidade Forte e Shin, E o novato, Que se apaixona por Hana, Hana acha que ele SÓ quer se divertir, Será?