O Crush da meire

1.3K 82 0
                                    

Hana- Luka Adams, pode me explicar porque postou aquela foto?
Luka - Uai! Para os fãs do Shin ver que Shiha existe!
Hana - Ae? e agora você vai ter seu castigo!
Luka - hã?

Pego almofada e começo a bater nele com força, e depois acabamos rindo, depois Yuki chegou la, eu que não vou ficar de vela ne? Sai e deixei os dois sozinhos, só Deus sabe fazendo oque la! Sentei no sofá e comecei a procurar algo interessante na TV, Que por acaso não tem nada! Vejo Michele e Meire batendo na porta, e eu tenho que falar com a Michele, Meu Deus! Aquilo que ela disse no insta pro Victor foi demais!

Hana - Michele minha filha! Onde você arrumou tanta coragem?
Michele - Nem eu sei! Só sei que não consigo mais olhar pra cara dele!
Meire - acho que voce não vai ter escolha...

Olho para trás trás tento não rir, ele está com uma cara de gay olhando a Michele, Fudeu pra ti Michele!

Victor - E Ai meninas!
Meire- Eai Victor!
Hana - Miih?
Michele - o-o-o-oi!
Meire - Meu Deus! Voce esta vermelha igual um pimentão!
Victor - Michele... podemos conversar la fora?
Michele - NÃO! quer dizer.. tá!

Ela saiu com ele noz fuzilando com os olhos, assim que ela saiu olhei para Meire que também me olhou, fizemos nosso toque e começamos a rir, e meio óbvio que a Meire sabia que eu queria que isso acontecesse! Meire e Yuki me entendem sem eu ao menos falar! Passou o maior tempão e Michele voltou aos pulos!

Hana - Aaah Meu Deus! Que susto guria!
Michele - Adivinha?
Meire - fala logo!
Michele - EU TÔ NAMORANDO!!
Hana - E eu to começando a achar que meus orgaos estao todos amassados! De tanto que voces pulam em mim!

Elas começam a rir e logo Meire parou, Percebi que Tony entrou na sala junto ao Toby, Mas Tony nao vai roubar meu amor de mim não!

Hana - Hey Tony, Não vai roubar meu Amor de mim não ouviu?
Tony - Seu amor?
Hana - Meu bebezinho!
Tony -Então ok ne...
Michele - Meire?
Meire - Há?
Tony - Vou la em cima no Luka!

Mas oque? Eu nunca tinha visto Meire desse jeito! Ela estava... NERVOSA?????? não... não pode ser... Meire esta...

Hana - MEIRE!!!!!!!!
Meire - Oh merda! Não precisa gritar também!
Hana - Vai falando tudo anda piranha!
Meire - Eu acho que estou gostando do Tony...
Hana/Michele - OQUE?????
Hana - Finalmente! Mais uma para sofrer nas minhas mãos!
Meire - Hana... oque voce vai fazer?
Hana - O mesmo que eu fiz com Yuki e Meu irmão, Michele e Victor!
Meire - Se fizer algo eu te Mato!
Hana - Pelomenos vou morrer satisfeita! Mas me diga... não estava ficando com o Guilherme?
Meire - Não mais... ele tá namorando agora! E nos decidimos parar a um bom tempo atrás!
Hana - Entendi

Meu celular começa a vibrar e as meninas olham com um olhar de "Eu sei quem é" É.... eu também sei!

Whatsapp on

Shin♡ - Oi princesa!
Hana - Fala logo Shin!
Shin♡ - Já pensou na sua resposta?
Hana - Já!
Shin♡ - E então?
Hana - NÃO espere que eu vá falar por Telefone ne?
Shin♡ - Estou indo ai agora! Até daqui a pouco bebê!
Hana - OQUE?? PERA... MERDA!

Whatsapp off

Hana - FUDEU!!!!!
Meire - Que isso Hana?
Hana - o Shin quer a resposta dele!
Michele - E você já tem?
Hana - Tenho...
Meire - E então qual é o problema?
Hana - Eu não quero falar assim... eu...
Meire - Seja a Hana que eu conheço! Seja você!

Shin entrou pela porta e eu congelei... não pera... volta o disco! O SHIN entrou pela porta e EU FIQUEI NORMAL ! Seria o cúmulo EU ficar tensa por causa de homem ne? Ele chegou perto de mim e sussurrou em meu ouvido, nem a importando que as meninas estavam ali!

Shin - E então princesa! Qual é a resposta? -Sussurrou-








Entre o novato e euOnde histórias criam vida. Descubra agora